Resultados do Gerador de lucros EA - página 5

 

Até agora, tudo mal

6 perdedores em uma fila. Os negócios em aberto são 1 perdedor, 1 vencedor. Estou apenas negociando 1 lote em um mini, então ainda não é um grande negócio ...., mas isso é mais perdedores consecutivos do que eu vi durante todo o tempo de demonstração.

Além disso, eu puxei USDJPY com base nos comentários de Holyguy acima. Então eu estou apenas rodando o EA em EURUSD, GPBUSD, USCHF, tudo em H1 TF.

Veremos como o dia se desenrola.

 
TraderGeek:
6 perdedores seguidos. Os negócios em aberto são 1 perdedor, 1 vencedor. Eu estou apenas negociando 1 lote em um mini, então ainda não é um grande negócio ...., mas isso é mais perdedores consecutivos do que eu vi durante todo o tempo de demonstração.

Além disso, puxei USDJPY com base nos comentários de Holyguy acima. Portanto, estou apenas executando o EA em EURUSD, GPBUSD, USCHF, tudo em H1 TF.

Veremos como o dia se desenrola.

Quanto tempo esteve nessas posições antes da fuga?

 

Acompanhamento do Rant

Apanhei esta reclamação da Sada em outro fio:

Isso faz sentido. A mentalidade de ovelha é difundida nos fóruns.

The problem is a lot of people just wait for the others to test it and never contribute any statements of forward test to the public.

Não posso chamá-los de sanguessugas, mas isso só me irrita quando apenas algumas declarações são anexadas regularmente. O que há de tão difícil em exportar uma declaração do MT4, postar em um fórum e apertar o botão anexar?!?!? Preguiçoso #$@!&... :P

Desculpe a indignação sobre isso, mas é minha chatice.

Boa sorte em seus testes e espero poder trocar configurações e declarações com você.

Sada

Há alguém que esteja contíguo a esta EA - oposto a levar isto a um grupo de membros apenas para testes e desenvolvimento posterior; sem sanguessugas? ou isso é um pouco exagerado? Algum feedback, por favor!

 
Nicholishen:
Apanhei esta reclamação da Sada em outro tópico: há alguém que esteja contíguo a esta EA - oposto a levar isto a um grupo apenas de membros para mais testes e desenvolvimento; sem sanguessugas? ...ou isso é um pouco exagerado? Algum feedback, por favor!

Nich, isso soa acidentalmente como uma boa idéia. Estive pensando sobre isso por um tempo. Precisamos de testadores que vão contribuir e não apenas copiar e sanguessuga do trabalho de outros. Sei que comecei o fio da meada, mas realmente acho que ir para a Seção de Elite pode ser uma maneira de fazer isso agora.

 
Nicholishen:
Apanhei esta reclamação da Sada em outro tópico: há alguém que esteja em contiguidade com esta EA - oposto a levar isto a um grupo de membros apenas para testes e desenvolvimento posterior; sem sanguessugas? ou isso é um pouco exagerado? Algum feedback, por favor!

Hehehe... Eu só quero que mais pessoas façam o teste EAs do fórum e postem suas declarações com mais freqüência.

Fiz uma reclamação semelhante há 2 meses, porque temos cerca de 5800 usuários e tão poucos estão participando dos testes. É uma pena. É a perda deles e nossa.

Acho que devemos mantê-lo público. O modo elitista não é bom. Quem sabe quem está lá fora que nos daria uma ajuda em nosso esforço?!?

Meus 2 centavos.

Sada

 
holyguy7:
Nich, isso soa acidentalmente como uma boa idéia. Eu estava pensando nisso por um tempo. Precisamos de testadores que vão contribuir e não apenas copiar e sanguessuga do trabalho de outros. Sei que comecei o fio da meada, mas realmente acho que ir para a Seção de Elite pode ser uma maneira de fazer isso agora.

Não vamos usar a seção de elite porque nem todas as pessoas que estão ajudando têm assinaturas. Em vez disso, devemos começar um grupo fx em yahoo ou msn.

 

Suponho que sou uma sanguessuga

Estou mais do que feliz em testar e postar declarações, etc. Mas a razão de eu não ter contribuído mais do que tenho é ... resultado final... Eu não sou tão inteligente quanto vocês.

Pelo menos quando se trata de FOREX. Mas digam-me o que preciso fazer para não ser considerado uma "sanguessuga".

TraderGeek

 
Nicholishen:
Quanto tempo esteve nessas posições antes da quebra?

Não tenho certeza se entendi a pergunta. Em termos de quanto tempo os negócios duraram, parece variar. Os 6 perdedores foram os seguintes:

2,5 horas

1 hora

4,5 horas

4 minutos

3,5 horas

2,5 horas

BTW, acrescentou 1 vencedor e agora há 3 posições em aberto, todas com prejuízo.

 

Como alguém novo no MT......

Hi,

Eu ouço o que você está dizendo, é compreensível que seu trabalho árduo deva ser recompensado para você e não para outros que não contribuíram. Acho improvável que muitas pessoas que não encontram interesse em ajudar nos testes utilizem esta EA quando os testes forem concluídos, pois não terão confiança nela. Também se não estiverem testando por falta de capacidade técnica, então não teriam capacidade técnica para executar o EA e todas as coisas que acompanham o funcionamento de um sistema automatizado. É muito mais difícil do que simplesmente baixar um EA rentável.

Penso que possivelmente um problema com o baixo número de pessoas envolvidas nos testes deste EA é que poucos comerciantes forex estão familiarizados com negociações baseadas apenas na ação do preço, e esse aspecto do PG faz parecer um pouco difícil de entender como ele está funcionando. Também tem havido muitos ajustes para obter resultados lucrativos e mesmo assim, mais tarde, esses ajustes não estão mais sendo lucrativos. Portanto, muita paciência é necessária.

Tenho observado este tópico com interesse. Não tenho a menor idéia de como executar um EA ou fazer qualquer teste para frente ou para trás. Não tenho idéia de como editar um EA ou indicador para alterar configurações ou qualquer coisa. No entanto, eu estaria altamente interessado em usar um método automatizado. Eu deveria dedicar algum tempo para aprender estas habilidades para que eu possa contribuir para algo que mostre promessa. Acredito que se vocês esconderem este tópico por si mesmos porque não querem que alguém obtenha algo por nada, estarão ambos superestimando a capacidade das pessoas de usar um EA para negociar ao vivo, e subestimando a possibilidade de uma pessoa desconhecida lhe dar ajuda ou insight que de outra forma nunca saberiam.

Meus 2 centavos :-)

~Nebulosa

 
Nicholishen:
Não vamos usar a seção de elite porque nem todas as pessoas que estão ajudando têm assinaturas. Em vez disso, devemos começar um grupo fx em yahoo ou msn.

Segundo isso!!