Resultados do Gerador de lucros EA

 

Hi,

Vou apresentar aqui as declarações de teste e as configurações em arquivos predefinidos da PG para simplificar e facilitar o acesso.

Eu uso PG v2.6 em H1,M15,D1 com tp20 e tp40.

O teste foi realizado em 2 corretores: Alpari e MIG

Atenção: não compare os resultados finais entre os corretores. Eu uso mais pares na MIG. Meu critério é escolher TODAS as moedas com menos de 5 pips de spread.

2º Advertência: nem todas as plataformas foram iniciadas ao mesmo tempo.

Todas as predefinições estão no arquivo zip, mas você verá que a única configuração que eu mudo é a barra longa e o tp. O arquivo de pré-configuração MIG e Alpari com o mesmo intervalo de tempo e TP são realmente os mesmos.

O H1 parece estar funcionando melhor no momento. O tempo dirá...

Sada

Arquivos anexados:
 

Olá Sadaloma,

Você fez muito bem em retomar esta seção em sua função inicial.

Espero que os outros testadores façam da mesma forma.

 
sadaloma:
Hi,

Vou apresentar aqui as declarações de teste e as configurações em arquivos predefinidos da PG para simplificar e facilitar o acesso.

Eu uso PG v2.6 em H1,M15,D1 com tp20 e tp40.

O teste foi realizado em 2 corretores: Alpari e MIG

Atenção: não compare os resultados finais entre os corretores. Eu uso mais pares na MIG. Meu critério é escolher TODAS as moedas com menos de 5 pips de spread.

2º Advertência: nem todas as plataformas foram iniciadas ao mesmo tempo.

Todas as predefinições estão no arquivo zip, mas você verá que a única configuração que eu mudo é a barra longa e o tp. O arquivo de pré-configuração MIG e Alpari com o mesmo intervalo de tempo e TP são na verdade os mesmos.

H1 parece estar funcionando melhor no momento. O tempo dirá...

Sada

Obrigado Sada pelos ótimos resultados e pelos postos. Estou realmente entusiasmado com o novo recurso que acabou de ser adicionado (Método Obsoleto). Acredito que com suas predefinições com isso implantado, poderia ser ainda mais lucrativo. Publicarei minhas declarações em breve. Comecei tarde esta semana porque o servidor demo que eu uso não estava funcionando até terça-feira (quarta-feira à noite), então eu só tenho um dia até agora sobre as declarações.

Posso pedir-lhe um favor, poderia categorizar os extratos de acordo com os pares de moedas da próxima vez que você publicar. Assim, todos nós podemos ver facilmente os que estão fazendo o bem e os que talvez queiramos considerar para nos livrarmos deles.

Obrigado.

 
holyguy7:
Obrigado Sada pelos ótimos resultados e pelos postos. Estou realmente entusiasmado com o novo recurso que acaba de ser adicionado (Método Obsoleto). Acredito que com suas predefinições com isso implantado, poderia ser ainda mais lucrativo. Publicarei minhas declarações em breve. Comecei tarde esta semana porque o servidor demo que eu uso não estava funcionando até terça-feira (quarta-feira à noite), então eu só tenho um dia até agora sobre as declarações.

Posso pedir-lhe um favor, você poderia categorizar as declarações de acordo com os pares de moedas da próxima vez que postar. Assim, todos nós podemos ver facilmente os que estão fazendo o bem e os que talvez queiramos considerar para nos livrarmos deles.

Obrigado.

Há 11 pares de moedas (13 para mig ...penso eu) que estão sendo testados.

Eu uso a ferramenta mt4report que pode ser encontrada no link abaixo para me dar relatórios rápidos sobre cada moeda por pip,drawdown, lucro em dólares e, claro, a opção de exportar outra declaração em html. Há também a possibilidade de escolhê-las por moedas de grupo (mantendo a tecla crtl e clicando com o botão esquerdo do mouse sobre as moedas que você deseja agrupar)

Eu poderia colocar os resultados das melhores 5 moedas da semana por plataforma, se as pessoas quiserem ou puderem baixar as declarações e se analisar com mt4report.exe - é fácil, é rápido e é demais!

analisador de declarações mt4report:

https://www.mql5.com/en/forum

sada

 

oi holyguy,

Você está usando a última versão do PG 3.2.2 ? Qual é a melhor

que eu posso ajudar a testar também ? Uso em H1 ?

Obrigado

 
AeonFX:
oi holyguy,

Você está usando a última versão do PG 3.2.2 ? Qual é a melhor

que eu posso ajudar a testar também ? Uso em H1 ?

Obrigado

Sim, estou usando a versão mais recente. Eu encorajo a todos a usar a versão mais recente. A característica obsoleta IMHO é um "must have" para esta EA e reduziu o risco e aumenta a lucratividade. Utilizei-a neste caso e, até agora, não houve perda de negócios.

As configurações estão detalhadas na declaração Backtesting, se você quiser vê-la funcionando por si mesmo.

 

Outra declaração

Aqui está outro que eu comecei há alguns dias. Até agora, tenho me saído bem. Comecei tarde esta semana com minhas contas demo porque o servidor demo que estava usando por algum motivo não estava funcionando e perdi 2,5 dias esta semana de negociações.

Esta afirmação é muito simples, tudo definido como padrão, exceto:

TF: H1

TP: 80

SL: 30

UseObsoleteMethod: Verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

Se você notar, o AUDUSD e o USDCAD têm sido grandes perdedores. Continuarei a testá-los, mas sem sua "ajuda" a afirmação teria ficado muito melhor.

Arquivos anexados:
 

Eurusd H1 Sl30 Tp40

Aqui está uma declaração sobre o EURUSD iniciada esta semana. Parece que está indo bem. Veremos como continua. A propósito, está reagindo de forma semelhante aos testes de retaguarda, o que é tudo de bom.

ATUALIZAÇÃO

Bem, parece que a notícia da folha de pagamento não agrícola me deu minha primeira parada. Mas posso viver com isso. Ainda me comportando e dando lucros decentes.

 

Minha declaração v3.2.2 H4 eur,gbp,chf TP 80 SL 50

Arquivos anexados:
statement.htm  8 kb
 

Por favor, leia.

Há tantas horas de trabalho e todos nós vemos que este EA tem potencial. Sim, precisamos trabalhar de forma mais inteligente - não mais difícil. Aqui está o que eu proponho. Se Nich estiver disposto, poderíamos ter um grupo de 10 ou mais de nós, cada um enviando-lhe US$ 10,00 a US$ 20,00 via paypal. A cotação é de cerca de US$ 200,00 por um mês. Já a usei. Você pode cancelar antes de sua renovação, sem compromisso. Podemos dar ao Nich um mês com a plataforma e o código e ver o que alguns backtests "reais" nos dizem. O tradingtation é a melhor ferramenta para fazer backtests. Prazo. Naturalmente, a Nich terá que estar interessada em fazer isso. Eu só o escolho porque ele foi o programador do projeto e está fazendo um ótimo trabalho. Poderíamos dar um prazo de 3 dias para que todos os $$ lhe fossem enviados e ao final de três dias, se ele tiver o suficiente para um mês mais alguns $$ para seu tempo, então ótimo. Se não tiver o suficiente para um mês, então estenderemos o prazo do paypal.

Se você pensar em todo o tempo que estamos investindo coletivamente nisto e que temos ferramentas inadequadas para tirar quaisquer conclusões reais, então eu acho que você concordará que $10,00 ou mais é melhor do que o caminho que estamos seguindo.

 
holyguy7:
Aqui está uma declaração sobre o EURUSD iniciada esta semana. Parece que está indo bem. Veremos como ele continua. A propósito, ele está reagindo de forma semelhante aos testes de retaguarda, o que é tudo de bom.

ATUALIZAÇÃO

Bem, parece que a notícia da folha de pagamento não agrícola me deu minha primeira parada. Mas posso viver com isso. Ainda me comporto e dou lucros decentes.

Holyguy,

Vejo que você usou MM em seu teste foward. O que foi 20 ativar, tomar pips 10?