Resultados do Gerador de lucros EA - página 12

 

Acabei de ver suas declarações... legais.

Você usou a configuração obsoleta? quantos minutos?

Obrigado

Sada

 
sampson:
Tenho o sistema básico de gerenciamento de declarações feito: http://semipixel.com/pg/So vá em frente e experimente, se encontrar algum bug me avise e eu os consertarei o mais rápido possível. Vou adicionar a capacidade de editar/eliminar declarações em breve, mas deve funcionar bem como está por enquanto.

Seu super homem do rock, ótimo trabalho.

 
Shahzadfx:
Seu super homem do rock, ótimo trabalho.

Obrigado a todos pelo feedback!

Eric: Eu acrescentei a possibilidade de apagar as estatísticas que você publica, para que você possa ir em frente e removê-las se desejar.

A idéia de atualização automática é ótima, mas neste momento, não tenho tempo/tonelada para configurá-la. Neste momento, este sistema está compartilhando um servidor com o site da minha empresa e um outro, então estou um pouco hesitante em configurar uma conta FTP aberta nele (não que eu não confie em vocês, mas é mais as pessoas que eu não conheço que me preocupariam).

Assim que eu adicionar o recurso de edição, será um pouco mais útil. Se o sistema parecer algo que vale a pena usar para este EA, e expandir para outros, vou procurar adicionar uma função de FTP.

 
treberk:
Vocês, todos vocês me fazem "SICK". Alguém forneceu este PG EA a vocês para que o utilizassem livremente, e vocês decidiram que querem restringir o desenvolvimento do EA a um determinado grupo de pessoas que preenchem um determinado critério.

Vocês estão todos cheios de BS - até você Sadaloma!

Se você mesmo tivesse criado a EA, eu entenderia o que você está dizendo - mas não o fez. A idéia de compartilhar é compartilhar, e não ser paranóico sobre quem vai "lixiviar" e quem vai "contribuir".

Na minha opinião, todos vocês que concordaram em levar isto a uma seção de "elite", bem, vocês são de baixo caráter, e são apenas alimentados por motivações egoístas!

Resfriar.

Todos são livres para falar sua abertura. Nós contribuímos e florescemos apenas para contribuir e expressar opiniões livremente. Elite dosen não significa que não seja livre. Seu significado, racionalizando o desenvolvimento de ea em direção ao caminho certo. Ninguém é 'lixiviado', mas mesmo assim, se todos contribuímos, então faremos este desenvolvimento de teste rapidamente e faremos dinheiro no mercado real. Às vezes, o uso de palavras como essas torna as pessoas mais motivadas.

Cumprimentos,

SFX

 

Vocês, todos vocês me fazem "SICK". Alguém forneceu este PG EA a vocês para que o utilizassem livremente, e vocês decidiram que querem restringir o desenvolvimento do EA a um determinado grupo de pessoas que preenchem um determinado critério.

Vocês estão todos cheios de BS - até mesmo vocês Sadaloma!

Se você mesmo tivesse criado a EA, eu entenderia o que você está dizendo - mas não o fez. A idéia de compartilhar é compartilhar, e não ser paranóico sobre quem vai "sanguessuga" e quem vai "contribuir" com a EA.

Na minha opinião, todos vocês que concordaram em levar isto a uma seção de "elite", bem, vocês são de baixo caráter, e são apenas alimentados por motivações egoístas!

 

O membro chamado "Gerente" levou seu "sti" EA à seção "elite" porque acreditava que era uma ea tão poderosa, e queria que seu desenvolvimento fosse agilizado blá, blá, blá...

O que acontece?????

Bem, há cerca de um mês ele postou uma mensagem dizendo que a EA STI havia devolvido muito dos lucros que obteve, etc. - tanto por racionalização!

E também, por que na terra isso precisa ser levado a outro lugar para conseguir"racionalizar o desenvolvimento da EA em direção ao caminho certo". O desenvolvimento desta EA está indo bem em Forex-tsd! Por que, de repente, o desejo de levá-lo para outro lugar????

 
treberk:
O membro chamado "Gerente" levou seu "sti" EA à seção "elite" porque acreditava que era uma ea tão poderosa, e queria que seu desenvolvimento fosse agilizado blá, blá, blá...

O que acontece?????

Bem, há cerca de um mês ele postou uma mensagem dizendo que a EA STI tinha devolvido muito dos lucros que obteve, etc. - tanto por racionalização!

E também, por que na terra isso precisa ser levado a outro lugar para conseguir"racionalizar o desenvolvimento de ea em direção ao caminho certo". O desenvolvimento desta EA está indo bem em Forex-tsd! Por que, de repente, o desejo de levá-lo para outro lugar????

Felizmente, ele transfere sua e-A. Ele economiza muito dinheiro colocando esta e-A em elite, é disso que eu estou falando. A única solução para qualquer e-A é o teste em massa. Testes, testes e somente testes. Precisamos de muitos testes infernais. Precisamos verificar todas as opções, todos os prazos, e todos os corretores. Estou dizendo novamente, não sou a favor de colocar coisas boas na seção de elite, mas se podemos ter bons testes lá fora, então por que não?

Há um par de ea que estão trabalhando em um prazo de 1M, eu nunca acredito que seja um trabalho de gona e funciona. Por que eu sabia disso devido aos testes. Algumas teorias teóricas de tempo melhor falharam após os testes. Os testes são a única forma de sucesso. A seção de elite significa, penso eu, testar tudo e depois aparecer e poupar o dinheiro das pessoas, que é o que eu penso que o gerente pensou antes de colocar a seção de elite.

Rgds,

SFX

 
treberk:
O membro chamado "gerente" levou seu "sti" EA para a seção "elite" porque acreditava que era uma ea tão poderosa, e queria que seu desenvolvimento fosse agilizado blá, blá, blá...

O que acontece?????

Bem, há cerca de um mês ele postou uma mensagem dizendo que a EA STI tinha devolvido muito dos lucros que obteve, etc. - tanto por racionalização!

E também, por que na terra isso precisa ser levado a outro lugar para conseguir"racionalizar o desenvolvimento de ea em direção ao caminho certo". O desenvolvimento desta EA está indo bem em Forex-tsd! Por que, de repente, o desejo de levá-lo para outro lugar????

Acalme-se. Ninguém está levando esta EA para a seção de elite. A discussão da PG está ficando aqui mesmo nestes dois tópicos.

A única coisa que alguém fez foi dar uma contribuição valiosa, fornecendo um local rápido, fácil e de parada única para a postagem de declarações. Isso é uma coisa boa! Ele ajuda a todos que optam por usá-lo. Qual é o problema?

 
treberk:

Vocês estão todos cheios de BS - até você Sadaloma!

Uauww que machuca o homem

Cara, eu só queria motivar as pessoas a encaminharem seus depoimentos para teste e postar suas declarações.

Como você pode ver, este fórum tem uma seção "postar e comparar", mas infelizmente tem sido negligenciado por um longo tempo. Minha intenção é reavivar o sentimento de compartilhar e eu basicamente não me importo qual seção é, desde que nós compartilhemos. Como disse anteriormente, quero manter tudo público e o desenvolvimento da EA deve permanecer aqui (friso isso repetidamente em posts anteriores), mas minha opinião sobre compartilhar pode diferir da sua.

Não vou levar sua observação pessoalmente, mas antes de me destacar e dizer que estou cheio de BS, por favor, tente entender a intenção por trás dos cargos.

Sada

 

A propósito, este fórum foi nascido e criado por pessoas envolvidas no grupo Yahoo Metatrader que queriam facilitar a discussão do TSD EA. Ela foi feita para ajudar os outros e organizar informações. Aconteceu de crescer muito mais e estou feliz por ter feito parte disso.

Sada sabe disso - nós dois estamos aqui desde o primeiro dia. Não acuse as pessoas de restringir o acesso que têm sido uma parte chave do compartilhamento processo.