Resultados do Gerador de lucros EA - página 10

 

Nova está absolutamente certa.

A PG freqüentemente aceita negócios que você sabe imediatamente que vão falhar.

Por favor, leia meu post no tópico principal da PG hoje sobre os pares de moedas.

Sou a favor de acrescentar indicadores extras - se isso torna a PG mais lucrativa, o que há de errado com isso?

Mantenha-o simples? O que poderia ser mais simples do que um EA fazendo automaticamente as negociações, independentemente de quantos indicadores estejam envolvidos?

Mike4x

 

Eu quis dizer em termos do que a EA faz

Cada EA é simples em termos de execução. Eu não sei sobre você, mas gosto de saber o que está fazendo.

Em qualquer caso, esta discussão provavelmente pertence ao outro fio ... vamos tentar manter esta apenas para resultados como pretendido.

 
TraderGeek:
Uma das coisas que eu acho que é boa nesta EA é a aplicação do princípio KISS (Keep It Simple Stupid). Acredito que quanto mais complexo ele se torna, maior a chance de fracasso (ou pelo menos torna difícil descobrir o que está acontecendo). O que me intrigou neste EA para começar é que ele foi baseado apenas na ação do preço. Vamos mantê-lo assim. Se acrescentarmos demasiados indicadores, acho que se tornará muito difícil lidar com isso.

Estou com você neste TraderGeek. De qualquer forma, tenho quase todos os sinos e apitos postos em falso. Provavelmente ficarei com a versão atual, mesmo que haja atualizações que acrescentem mais indicadores/filtros.

Quanto ao PG entrar em negócios que parecem ilógicos, como um EUR longo ao mesmo tempo em que você tem uma GBP curta, eu não me importo com isso. Acho que não é nada de mais. Já vi vários casos em que isso aconteceu e acabou tudo bem, como este cenário: 1) não sabemos qual dessas negociações vai ganhar ou perder, então inicialmente, não está prejudicando tê-las em direções opostas; 2) se você tiver o OM definido como verdadeiro, há uma boa chance de que uma delas se feche com digamos -10 ou -15 (às vezes até mesmo +5 ou mais) e a outra vai atingir o TP (também quando o OM fecha aquela negociação, ele vai entrar na direção oposta, de modo que naquele momento os dois estão concordando um com o outro).

Esta é apenas a minha observação de assistir ao trabalho desta coisa. Gosto disso e acho que pode ser lucrativo. No entanto, cada um tem suas próprias idéias sobre estilos de comércio e acho que isso se transpõe para seu uso de EAs, por isso muitas pessoas terão muitas opiniões/sugestões diferentes sobre EAs, e não há nada de errado com isso. Todos os comentários têm valor.

Desculpe, eu sei que isto provavelmente pertence ao outro tópico, mas eu só queria responder aqui.

 
TraderGeek:
Uma das coisas que eu acho que é boa nesta EA é a aplicação do princípio KISS (Keep It Simple Stupid). Acredito que quanto mais complexo ele se torna, maior a chance de fracasso (ou pelo menos torna difícil descobrir o que está acontecendo). O que me intrigou neste EA para começar é que ele foi baseado apenas na ação do preço. Vamos mantê-lo assim. Se acrescentarmos demasiados indicadores, acho que se tornará muito difícil lidar com isso.

São apenas algumas horas no meu micro mini vivo a/c e esta ea fez 51 pips e 41 pips flutuantes.

Eu não tenho nenhuma conclusão, ele tem potencial, uma vez que eu o estava prejudicando antes não me deu tantos resultados interessantes que eu acho que eu estava fazendo isso em 4 horas. Acho que precisamos de algum filtro para manter esta ea em alta condição de mercado volátil. Ou se esperarmos notícias que serão muito votadas devido às notícias, então precisamos definir a função obscurecida pouco antes, como 15 minutos ou menos. O que vocês pensam.

Vou postar minha declaração pelo menos depois de uma semana.

Paz a todos os colaboradores.

Obrigado a todos,

SFX

 
Eric:
Estou com você neste TraderGeek. De qualquer forma, tenho quase todos os sinos e apitos postos em falso. Provavelmente ficarei com a versão atual, mesmo que haja atualizações que acrescentem mais indicadores/filtros.

Quanto ao PG entrar em negócios que parecem ilógicos, como um euro longo ao mesmo tempo em que você tem uma GBP curta, eu não me importo com isso. Acho que não é nada de mais. Já vi vários casos em que isso aconteceu e acabou tudo bem, como este cenário: 1) não sabemos qual dessas negociações vai ganhar ou perder, então inicialmente, não está prejudicando tê-las em direções opostas; 2) se você tiver o OM definido como verdadeiro, há uma boa chance de que uma delas se feche com digamos -10 ou -15 (às vezes até mesmo +5 ou mais) e a outra vai atingir o TP (também quando o OM fecha aquela negociação, ele vai entrar na direção oposta, de modo que naquele momento os dois estão concordando um com o outro).

Esta é apenas a minha observação de assistir ao trabalho desta coisa. Gosto disso e acho que pode ser lucrativo. No entanto, cada um tem suas próprias idéias sobre estilos de comércio e acho que isso se transpõe para seu uso de EAs, por isso muitas pessoas terão muitas opiniões/sugestões diferentes sobre EAs, e não há nada de errado com isso. Todos os comentários têm valor.

Desculpe, eu sei que isto provavelmente pertence ao outro fio, mas eu só queria responder aqui.

Eu apoio o fator KISS . Mantenha-o funcionando da mesma maneira. Vamos ver o que acontece.

Tchau

SFX

 

Minha declaração H4 obolete 120 min TP 80 SL 50 Parei meu teste. Estou testando no H1 TP 40 SL 30 Vou postar minha declaração.

Arquivos anexados:
statement_1.htm  15 kb
 
Shahzadfx:
Eu não tenho nenhuma conclusão, tem potencial, uma vez que eu o estava prejudicando antes não me deu tantos resultados interessantes que eu acho que estava fazendo isso em 4 horas.

Eu concordo SFX. Há quase três semanas estou com uma demonstração em andamento nos gráficos H4 com LongBar 15 e TP e SL padrão. Teve alguns dias bons e outros ruins, mas no geral está um pouco em baixa. Acho correto o consenso de que o H1 é provavelmente um cronograma melhor. Publicarei minha declaração dentro de algumas horas quando chegar em casa, para que as pessoas possam ver algumas semanas de negociações do H4.

 
mike4X:
Nova está absolutamente certo.

A PG freqüentemente aceita negócios que você sabe imediatamente que vão falhar.

Por favor, leia meu post no tópico principal do PG hoje sobre os pares de moedas.

Sou a favor de acrescentar indicadores extras - se isso torna a PG mais lucrativa, o que há de errado com isso?

Mantenha-o simples? O que poderia ser mais simples do que um EA fazendo automaticamente as negociações, independentemente de quantos indicadores estejam envolvidos?

Mike4x

Mike,

Estou interessado em ouvir sua idéia. Sei que parece que os dois indicadores que estão lá agora não ajudam muito, mas se você tiver uma idéia de um que ajude. Basicamente, notei que a EA é uma espécie de contra-tendência da EA, então é por isso que a EMA não ajuda (acidentalmente a dificulta). O mesmo acontece com o estocástico.

Entretanto, deve haver algo lá fora que possa ajudar e se alguém tiver alguma sugestão que realmente confirme o sinal, isso seria maravilhoso.

 

Entendo e estou testando o método obsoleto nesta EA, mas não está claro para mim para que serve o "reverso"? Atualmente, tenho-o definido como falso e obsoleto como verdadeiro. Sendo um novato com EA, alguém poderia me dizer se eu preciso que ambos estejam no mesmo cenário ou em cenários diferentes? Max Trades está no padrão 1, alguém tem algum feedback sobre o uso de diferentes Max trades também? Eu me sinto como um verdadeiro iniciante com estes EA's, no entanto, estou disposto a aprender mais. Obrigado.

 
goldensight:
Entendo e estou testando o método obsoleto neste EA, mas não está claro para mim para que serve o "reverso"? Atualmente, tenho-o definido como falso e obsoleto como verdadeiro. Sendo um novato com EA's, alguém poderia me dizer se eu preciso que ambos estejam no mesmo cenário ou em cenários diferentes? Max Trades está no padrão 1, alguém tem algum feedback sobre o uso de diferentes Max trades também? Eu me sinto como um verdadeiro iniciante com estes EA's, no entanto, estou disposto a aprender mais. Obrigado.

O que o Reverse faz é isto: Digamos que você encontrou alguns cenários que realmente foram perdedores de $$$. O inverso faz exatamente isso, reverte as negociações para que você possa começar a capitalizar sobre essas negociações. Ele faz todas as compras, vendas e todas as vendas, compras.

Espero que isso ajude.