Resultados do Gerador de lucros EA - página 7

 

Conte comigo. Acho que se pudéssemos conceber um sistema para ter grupos de teste, espaço no servidor, ou qualquer coisa que as pessoas pensem que seria a melhor maneira de monitorar os testes futuros, poderíamos realmente fazer um bom progresso com os testes futuros.

No futuro, eu até estaria disposto a postar minha conta ativa com uma senha somente de leitura para que as pessoas pudessem ver isso também (embora eu faça um pouco mais de testes progressivos antes de chegar lá).

 

Eu posso praticamente inventar um sistema para fazer isso antes do final do dia, mas quero ouvir de Holyguy7 primeiro, só por respeito (e para obter seus pensamentos sobre o que deve ser incluído).

 
sampson:
Portanto, se vocês estiverem interessados, eu ficaria feliz em criar algum tipo de aplicativo PHP personalizado para gerenciá-lo, você ainda pode manter a discussão aqui, mas colocar os dados separadamente.

Isto soa como uma boa idéia. Como um fórum de discussão, o TSD é o máximo e seria bom ficar aqui e continuar a usá-lo para esse fim. Talvez organizar os dados separadamente seria um bom caminho a seguir. O que é mais um bookmark!

 
sampson:
Eu só queria que você soubesse se estiver procurando alguém para montar um website, eu ficaria feliz em ajudar. Minha empresa é www.semipixel.com (não para promover, apenas para que você saiba que eu sei do que estou falando), para que eu possa doar espaço no servidor e inventar um design ou o que não for.

Eu posso criar um sistema para organizar extratos e ter contas de usuário e tudo mais.

Sou novo no fórum, mas tenho brincado com Forex por um tempo, então eu gostaria de retribuir, e esta EA parece promissora. Informe-me se você estiver interessado e podemos entrar em contato.

sampson, eu verifiquei seu website e você tem um portfólio bastante impressionante. Estou curioso, o que você tem em mente para uma solução?

 
TraderGeek:
6 perdedores em uma fila. Os negócios em aberto são 1 perdedor, 1 vencedor. Estou apenas negociando 1 lote em um mini, então ainda não é um grande negócio ...., mas isso é mais perdedores consecutivos do que eu vi durante todo o tempo de demonstração.

Além disso, puxei USDJPY com base nos comentários de Holyguy acima. Portanto, estou apenas executando o EA em EURUSD, GPBUSD, USCHF, tudo em H1 TF.

Veremos como o dia se desenrola.

Estas são também minhas observações. Eu fechei manualmente alguns perdedores, por mais que fosse um dia muito ruim para o PG parece... um grande dia para ir ao ar com posições de 3lot. =)

 
Nicholishen:
sampson, eu chequei seu website, e você tem um portfólio bastante impressionante. Estou curioso, o que você tem em mente para uma solução?

Obrigado, eu só tinha algo muito simples em mente, não um site completo ou qualquer coisa (neste momento de qualquer forma), o objetivo é apenas organizar os resultados de uma maneira mais utilizável.

Meu pensamento era criar um cadastro, você digitaria um nome de usuário, senha, e-mail. Você poderia então fazer o login com isso e lhe seria mostrada uma página com o formulário solicitando a data de início e fim da declaração, o lucro/perda em pips, qual(is) par(s), se era teste para frente ou para trás, qual TP/SL/LongBar e período do gráfico que você usou, corretor, versão e um comentário. Teria também um feild se lhe pedisse para carregar a declaração (que funcionaria como o recurso de anexo aqui), e o mesmo para seu arquivo de configurações (opcional), e uma imagem (opcional).

Haveria então uma página listando as declarações, que você poderia filtrar de diferentes maneiras (mostrar apenas declarações de usuários de certificados, somente declarações lucrativas, somente de corretores de certificados, períodos, etc.). Você também não teria que baixar um zip ou o arquivo HTML para vê-lo (meu maior problema em usar o fórum), ele seria simplesmente mostrado em sua corretora quando você clicasse no link em seu lugar.

Rápido, simples e eficiente.

 
sampson:
Eu tentei a seção de elite, e o maior problema que ela tem, juntamente com fios como este, é que não há uma boa maneira de organizar esses dados. É realmente difícil acompanhar o que está acontecendo, que configurações todos usam, a versão, se é um teste para trás ou para frente, etc. etc. Portanto, se vocês estiverem interessados, eu ficaria feliz em criar algum tipo de aplicativo PHP personalizado para gerenciá-lo, você ainda pode manter a discussão aqui, mas coloque os dados separadamente.

Eu concordo com isso. Mantenha aqui a discussão sobre o desenvolvimento da EA, mas poderíamos organizar os resultados dos dados de forma diferente.

As EA (não apenas a PG) têm uma tendência perculiar para ter resultados diferentes em diferentes datafeed. Eu só quero motivar as pessoas a tentar outras configurações e postar suas declarações de diferentes corretores.

No novo site, por que não fazer uma regra de que se você não postar nenhuma declaração, não é permitido entrar e ver como os outros estão progredindo.

Mais uma vez, gostaria de salientar que, se nos tornarmos um "grupo só de membros" fechado, poderemos perder muitas boas oportunidades. Mas se formos semi-fechados "dar primeiro e receber depois do grupo", estou de acordo com isso.

O objetivo principal é participar mais.

BTW, alguém mencionou que a razão pela qual as pessoas não participam mais frequentemente da EA Forward & Backktesting é porque estamos "superestimando" sua capacidade de saber o que fazer. Bem, poderíamos ter um "como" sobre como anexar a EA, alterar configurações etc., neste site ou em outro site, então ninguém teria nenhuma desculpa a dar.

Sada

 

Só para acrescentar, estarei testando isso em uma demonstração (por enquanto de qualquer forma) em 5 pares com gráficos de 1 hora e TP 40 e SL de 30, usando obsoleto = verdadeiro e 30 minutos, configurações padrão de outra forma.

E em 5 pares com gráficos de 1 hora, configurações padrão, mas um TP de 10 e um SL de 30, apenas para ver o que acontece. Parece interessante no backtesting, mas tenho a sensação de que os resultados serão piores para a frente.

 

Claro, isso não é um problema a ser feito. É muito fácil ter que configurá-lo para que cada usuário tenha que ser ativado antes de poder visualizar as declarações.

Uma vez que ouço de holyguy7 , vou começar a montar algo, deve levar apenas um dia para montar um sistema básico.

sadaloma:
Eu concordo com isso. Mantenha aqui a discussão sobre o desenvolvimento da EA, mas poderíamos organizar os resultados dos dados de forma diferente.

EAs (não apenas PG) têm uma tendência perculiar para ter resultados diferentes em diferentes datafeed. Eu só quero motivar as pessoas a tentar outras configurações e postar suas declarações de diferentes corretores.

No novo site, por que não fazer uma regra de que se você não postar nenhuma declaração, não é permitido entrar e ver como os outros estão progredindo.

Mais uma vez, gostaria de salientar que, se nos tornarmos um "grupo só de membros" fechado, poderemos perder muitas boas oportunidades. Mas se formos semi-fechados "dar primeiro e receber depois do grupo", estou de acordo com isso.

O objetivo principal é participar mais.

BTW, alguém mencionou que a razão pela qual as pessoas não participam mais frequentemente da EA Forward & Backktesting é porque estamos "superestimando" sua capacidade de saber o que fazer. Bem, poderíamos ter um "como" sobre como anexar a EA, mudar configurações etc., neste site ou em outro site, então ninguém teria nenhuma desculpa a dar.

Sada
 

Acredito menos em testar esta ea em alimentação de demonstração. Eles podem manipulá-lo para interromper as configurações de ea. Devido a isto, eu tive uma conta inativa por alguns meses agora que a acordei, eu apenas coloquei uma quantidade muito micro. Eu posso dizer super mini micro a/c apenas 3 dólares e rodando esta ea em alimentação ao vivo. Até agora, o bom resultado será publicado algum tempo depois.