Gerador de lucro EA

 

Atualmente estou testando uma nova EA que parece ter algum potencial. Esperava que todos no quadro aqui pudessem ajudar com configurações e perímetros diferentes e talvez melhorar a EA, se possível.

Eu chamei a EA de "Gerador de Lucro" porque acredito que isso é o que realmente poderia ser. Ele é simples em suas regras, mas poderoso. Vamos todos melhorar este EA juntos e encontrar alguns bons ajustes para ele. Melhorias que poderiam torná-lo melhor:

Descrição do sistema:

Se o alcance de hoje (até agora) é maior que 10 pips, e o aberto de hoje é menor que o de hoje (média de alto e baixo) e se o pedido é menor que o aberto de hoje, então compre. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

Se a faixa de hoje (até agora) for maior do que 10 pips, e se o aberto de hoje for maior do que o Midprice de hoje (média de alto e baixo) e se o lance for maior do que o aberto de hoje, então venda. A parada é de 30 pips, a meta é de 40 pips.

As negociações acima estão sujeitas à condição de que o número de negociações simultâneas seja inferior ao MaxTrades, que neste caso é 1. Assim, você pode ter apenas uma negociação em um determinado momento.

As melhorias/Variáveis para este EA são as seguintes:

1. Trailing Stop

2. Administração do dinheiro

3. ID- MagicID que permite a execução de mais de uma EA no mesmo par.

4. Removidas as restrições de tempo.

5. Barra ajustável (10 é padrão, mas pode ser ajustada para cima ou para baixo para prazos mais baixos ou mais altos) Define o comprimento máximo da barra.

6. Modo Scalp - Para ter menos lucro do que o Broker permitirá, Ajuste a ativação TS para o valor do pip que você deseja TP e ajuste os TrailingPIPs para 0.

7. Modo Trailing Tradicional - Defina a ativação TS para 0, e defina TrailingPIPs para a distância que você deseja trilhar.

8. Modo híbrido - Defina a ativação TS para o nível TP normal e depois defina TrailingPIPs para o número de pips que você deseja rastrear a partir daquele ponto.

9. Opção de alerta para aqueles que querem negociar manualmente em vez de automaticamente.

10. MaxTrades - número máximo de negociações abertas de cada vez.

11. 11. Risco - porcentagem da margem disponível para o risco.

12. UseClose- Verdadeiro ou Falso- Isto irá usar o SuperClose.

13. Ativação TS=40,TrailPips=5; - A ativação TS definirá o ponto onde o TS começará.

14. UseHourTrade - Filtro de tempo (verdadeiro) ou Sem filtro de tempo (falso)

15. FromHourTrade - começar a negociar nesta hora (GMT)

16. ToHourTrade - terminar as negociações nesta hora (GMT)

17. UsoPeríodoÚltimoPeramas - Verdadeiro/Falso - usa o alto e o baixo do último período para os cálculos.

18. período - 0 - deixa este número como zero para usar o período do gráfico.

19. OneTradeperPeriod- falso/verdadeiro - isto só permitirá um novo comércio por período se definido como verdadeiro.

20. Alertas - falso/verdadeiro - Os alertas alertarão quando o sinal de comércio estiver presente.

21. AlertOnlyMode- falso/verdadeiro - Não colocará negociações, mas alertará para a plataforma (para negociações manuais).

22. Fim de semanaModalidade - falso/verdadeiro - Verdadeiro=Fechará todas as negociações em e após a hora para fechar.

23. hour_to_close- 21 - Hora no fim de semana para fechar todas as negociações restantes se o modo Fim de Semana estiver definido para true.

24. UsarFechar - verdadeiro/falso. Ele duplicará o Take Profit para fins de segurança.

25. Confirmação de EMA - Confirmação de média móvel exponencial, se assim desejado. Você pode definir a EMA baixa e alta.

26. Confirmação estocástica - Stochastic, se desejado para confirmação de tendência

27. Reverse- Encontrar algumas configurações que são perdedores consistentes de dinheiro? Reverta e comece a ganhar dinheiro a partir dessas configurações.

28. Método obsoleto - Fechará e trocará de posição após um período de tempo definido se as condições de seu pedido tiverem se revertido.

Vamos trabalhar juntos para melhorar esta EA, pois acredito que ela tem um grande potencial.

Continuarei a atualizar este primeiro post e colocarei aqui a última versão da EA para facilidade de acesso e novatos que acabam de descobrir esta banda de rodagem.

A versão 3.3.2 do Profit Generator é a mesma que foi encontrada AQUI

O desempenho em tempo real da EA (atualizado a cada 15 minutos) pode ser encontrado AQUI. Obrigado marlintrdg!!

Por favor, use este EA pois ele tem todas as mesmas funcionalidades do EA original com muitas características adicionadas. Eu não quero muitas versões diferentes deste EA flutuando por aí e é por isso que eu quero que todos façam testes com este EA.

ATUALIZAÇÃO: Os testes de retaguarda com boa qualidade de modelagem parecem ser bem sucedidos até agora no teste de avanço. Vamos todos trabalhar para fazer um backtest (para encontrar bons resultados) e depois um teste de avanço para verificar os resultados.

Nota: Este é um trabalho em andamento, eu apreciaria a colaboração de todo e qualquer testador para testar para frente e para trás este EA.

Obrigado por seu apoio.

Arquivos anexados:
 

Vejo que você está usando a declaração "(Alto[0]-Baixo[0])>10*Ponto" em sua EA. [0] denota a barra atual que está sendo formada. Como você pode determinar o que é o alto e o baixo de uma barra que ainda não foi completamente formada?

Obrigado,

Maji

 
Maji:
Vejo que você está usando a declaração "(Alto[0]-Baixo[0])>10*Ponto" em sua EA. [0] denota a barra atual que está sendo formada. Como você pode determinar o que é o alto e o baixo de uma barra que ainda não foi completamente formada?

Obrigado,

Maji

Isso seria do bar anterior. É por isso que funciona tão bem nos prazos diários. Atualmente também estou testando em um período semanal. Acredito que poderia até ser mais preciso.

Portanto, se for >10 da barra anterior (na barra atual). Espero que você entenda, é acidentalmente muito simples. É um tipo de sistema de contra-tendência que tenta encontrar retração após o ganho ou perda do dia anterior. Espero que isso faça sentido.

Não tenho certeza, mas acredito que é assim que funciona. Não escrevi a EA original, mas apenas modifiquei isto.

 
holyguy7:
Isso seria do bar anterior. É por isso que funciona tão bem nos prazos diários. Atualmente também estou testando em um período semanal. Acredito que poderia até ser mais preciso.

Portanto, se for >10 da barra anterior (na barra atual). Espero que você entenda, é acidentalmente muito simples. É um tipo de sistema de contra-tendência que tenta encontrar um retrocesso após o ganho ou perda do dia anterior. Espero que isso faça sentido.

Não tenho certeza, mas acredito que é assim que funciona. Não escrevi a EA original, mas apenas modifiquei isto.

Olá Holyguy7,

Obrigado pela EA. Você está testando a EA nos gráficos D1 para obter os resultados que anexou em seu primeiro post?

Sada

 
holyguy7:

Vamos todos melhorar este EA juntos e encontrar alguns bons ajustes para ele. Melhorias que poderiam torná-lo melhor.

Vou testar este EA, começando na segunda-feira...obrigado por compartilhar.

 

Obrigado Holyguy por sua explicação.

Maji

 
sadaloma:
Olá Holyguy7,

Obrigado pela EA. Você está testando a EA nos gráficos D1 para obter os resultados que anexou em seu primeiro post?

Sada

Sim. Isso é exatamente correto. O sucesso é maior no dia-a-dia e maior. Também estou testando-o no gráfico semanal e ele também é bem sucedido (embora não seja tão bem sucedido no comércio).

Também tem um problema (bug) que nem sempre fecha os pedidos quando atinge seu take profit. Eu estava me perguntando se alguém poderia consertar isso como quando eu subi para monitorar os resultados, seria muito acima do preço de take profit e eu teria que fechar manualmente. Isso só tinha acontecido em alguns pares de moedas, mas eu quero que seja corrigido como poderia ter acontecido facilmente quando muito mais alto ou começasse a cair novamente.

Abaixo está a declaração em anexo até o momento. Ele continua gerando dinheiro.

Arquivos anexados:
 

Hi,

Que indicadores são utilizados por esta EA?

Eu ainda não fiz o download.

Obrigado

 
JoZo:
Hi,

Que indicadores são utilizados por esta EA?

Eu ainda não fiz o download.

Obrigado

Não há indicadores. Este EA opera com base no movimento de preços brutos.

 
Nicholishen:
Não há indicadores. Esta EA opera com base no movimento de preços brutos.

Obrigado por sua resposta rápida. Vou fazer o download e testá-lo.

Obrigado novamente

 
holyguy7:
Sim. Isso é exatamente correto. É o mais bem sucedido no dia-a-dia e mais alto. Também estou testando-o no gráfico semanal e ele também é bem sucedido (embora não tenha tanto sucesso no comércio).

Também tem um problema (bug) que nem sempre fecha os pedidos quando atinge seu take profit. Eu estava me perguntando se alguém poderia consertar isso como quando eu subi para monitorar os resultados, seria muito acima do preço de take profit e eu teria que fechar manualmente. Isso só tinha acontecido em alguns pares de moedas, mas eu quero que seja corrigido como poderia ter acontecido facilmente quando muito mais alto ou começasse a cair novamente.

Abaixo está a declaração em anexo até o momento. Ele continua gerando dinheiro.

O código está correto para fixar o take profit com a ordem. Você pode verificar se o TP está definido quando você abre um pedido pela primeira vez? Então, qual é o nível desse conjunto de TP (ele está correto)? Por favor, verifique se é aqui que o 'bug' está e se está enviando este TP com ordem, o problema é seu corretor.