Gerador de lucro EA - página 68

 
novafx99:
Abriu alguns novos comércios por volta das 13:30 GMT desta noite. Portanto, até agora, nenhum atingiu o limite. Isso é negociar para você, ver uma posição cair 15 ou 20 pips e sentir o estresse. É preciso adorar. Ainda assim, não abriu nenhuma posição contraditória para mim no período de 24 horas e também não estou usando a nova correção do Nich. Isso é um bom desenvolvimento.

Às vezes a lógica fica para trás, os testes são a mãe de toda a criação no mundo forex. As grandes lógicas de sucesso falharam neste mercado imprevisível. Eu vou 100% a favor de sua sugestão do pivô R/S. Não quero colocar nenhum indicador nesta e ainda o que podemos fazer, morreremos se pararmos de fazer brainstorming ou pesquisa e nos desenvolvermos nesta profissão, mesmo que estejamos ganhando uma vida luxuosa ( que não estou). Aqui está minha pequena idéia de 2 centavos, baseada na forte recomendação do novo pivot.

Veja a foto e me informe nova, o que você pensa sobre estes pontos dinâmicos de pivot e você sabe que eu tinha uma firme convicção sobre pontos de pivot estáticos, mas estes são baseados no cálculo do dia anterior e você sabe que o mercado forex muda a cada tic, então eu tenho mais convicção sobre estes pontos dinâmicos de pivot. Estes são números mágicos, se eles mantêm ação de preço eles vão manter e, se não, todo o senario do makret é mudado. Por exemplo, antes de você pensar em comprar, mas de repente você está pensando em curto prazo. Você vai entender mais depois de olhar a foto.

Cumprimentos,

SFX

Arquivos anexados:
tops.gif  39 kb
 

EURJPY Fazendo muito bem!

Todas as configurações padrão, exceto as seguintes:

EURJPY (H4)

Longbar: 10

Tirar Lucro: 15

Parada: 30

Reverse

Sem Obsoleto

Arquivos anexados:
 

Eu entendo que os últimos dias (tendências) têm sido ruins para esta EA em geral. Eu, também, senti o golpe também. Entretanto, quero olhar para o lado positivo e ver que existem alguns pares de moedas que estão indo bem.

Holyguy,

Eu não me senti mal, até mesmo eu estou administrando esta ea na minha a/c ao vivo. Este é o caminho do desenvolvimento, temos que enfrentar dias ruins. Estes dias ruins estão nos fazendo pensar bem para fazer este santo graal, heheheh. . Após a administração do dinheiro, um pouco mais de filtragem ou o uso de novas configurações, seremos comerciantes felizes.

Cumprimentos,

 
laserjet:
Olá Shahzad

Tenho testado esta EA, e fui bastante otimista, mas nos testes futuros seus resultados são verybad. Mas quando alguém como você disse sua grande EA, fico surpreso. Talvez eu esteja usando configurações erradas.

Agradeço se você me informar as configurações que está usando no forward tetsting.

Obrigado de antemão.

Agradeço sua pergunta. Esta é uma ea que exigiu muitos testes, ela tem muitas opções. Eu disse, no contexto de ea scop e profundidade. Trata-se apenas de ação de preço, isso é o que eu gosto da beleza da ea. Os corretores podem vencer qualquer indicador para comer nossas perdas de parada, mas não podem vencer a ação do preço. Portanto, tenho certeza de que eles terão dificuldade para vencer esta eA se formos pacientes e descobrirmos um pouco mais de desenvolvimento sobre a melhor configuração e pouco mais filtragem.

Holyguy já publicou as melhores configurações, e os novos desenvolvimentos também são interessantes.

Obrigado,

SFX

 

Outra declaração USDJPY

Aqui está outra declaração para os últimos dois dias para o USDJPY. Parece estar se encaixando muito bem com estes ajustes.

USDJPY (H1)

Longbar: 10

Parada: 30

Tirar Lucro: 40

Ativação de TSA: 15

TrailingPips: 30

Método obsoleto: 10 Min

Arquivos anexados:
 

Holyguy7,

A reversão me assusta! Diz para esquecer toda a lógica que colocamos nesta EA e revertê-la porque não sabemos como trocar este par... NÃO BOM!!!

Vamos voltar à idéia da Nova e ver como ela funciona.

Billy

 
bagovino:
Holyguy7,

A reversão me assusta! Diz para esquecer toda a lógica que colocamos nesta EA e revertê-la porque não sabemos como trocar este par... NÃO BOM!!!

Vamos voltar à idéia da Nova e ver como ela funciona.

Billy

Não sei por que isso "assustaria" você. Este EA é principalmente um sistema de tendência "reversa". Alguns pares de moedas não fazem bem a isto e por isso você precisa mais de uma estratégia de tendências. Isso é tudo o que estamos fazendo aqui. Espero que isso ajude a aliviar sua mente. USDJPY se você não tiver notado negociações muito diferentes dos outros principais pares de moedas. Além disso, eu tenho testado esta tendência REVERSE neste par por mais de duas semanas e é consistente.

Pessoal, coloquei todas as declarações para começar a fazer com que todos pensem fora da caixa e comecem a pensar logicamente em configurações que possam funcionar para certos pares de moedas. Depois compartilhe o que aprenderam com o grupo para aperfeiçoar o sistema.

Se trabalharmos todos juntos, podemos conseguir grandes coisas.

O objetivo deste EA é ter configurações diferentes para cada par de moedas e assim, quando tempos difíceis atingissem alguns pares (como nos últimos dias), os outros pares então compensariam as perdas. Dessa forma, é uma forma de diversificação.

 
holyguy7:
Pelo menos funciona muito bem até o momento no USDCAD. Confira esta declaração.

Pessoal, vamos pensar fora da caixa aqui.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Sem Obsoleto

excccelent....excccelent

 
Shahzadfx:
Às vezes a lógica fica para trás, os testes são a mãe de toda a criação no mundo forex. As grandes lógicas de sucesso falharam neste mercado imprevisível. Eu vou 100% a favor de sua sugestão do pivô R/S. Não quero colocar nenhum indicador nesta e ainda o que podemos fazer, morreremos se pararmos de fazer brainstorming ou pesquisa e nos desenvolvermos nesta profissão, mesmo que estejamos ganhando uma vida luxuosa ( que não estou). Aqui está minha pequena idéia de 2 centavos, baseada na forte recomendação do novo pivot.

Veja a foto e me informe nova, o que você pensa sobre estes pontos de pivô dinâmicos e você sabe que eu tinha uma firme convicção sobre os pontos de pivô estáticos, mas estes são baseados no cálculo do dia anterior e você sabe que o mercado forex muda a cada tic, então eu tenho mais convicção sobre estes pontos de pivô dinâmicos. Estes são números mágicos, se eles mantêm ação de preço eles vão manter e, se não, todo o senario do makret é mudado. Por exemplo, antes de você pensar em comprar, mas de repente você está pensando em curto prazo. Você vai entender mais depois de olhar a foto.

Cumprimentos,

SFX

Tudo o que posso dizer é quem sabe. Nich é quem está fazendo a programação. Portanto, se as idéias não o inspiram a tentar, então não saberemos. Estes pivôs dinâmicos podem funcionar muito bem com o conceito de lógica difusa. Eu posso ver como eles podem funcionar. O que acontece com os pivôs estáticos é que eles são OS NÍVEIS que os comerciantes institucionais usam e se você os traçar e usá-los por algumas semanas você ficará surpreso como o mercado se torna lógico para você. No que diz respeito às configurações e coisas, este sistema funciona bem em dias em que o preço salta entre os pivots. Somos mortos durante as fugas. Precisamos dos filtros para nos proteger contra isso. Além disso, na minha opinião, ninguém será capaz de negociar um sistema com tantas posições, por causa da margem e do drawdown. Digo isto sob a perspectiva de desenvolver um sistema que possa comercializar lotes completos e ter margem e drawdown adequados. Acho que se você quiser tentar negociar algumas centenas de mini lotes por mês, então talvez funcione, mas veja; o aumento do risco de estar no mercado é o que mais lhe trará. Algo vai acontecer no mercado e você terá posições abertas com 600% de margem, então todo o seu patrimônio desaparecerá em um piscar de olhos. Além disso, você já considerou os impostos? Tente pagar impostos sobre 4.000 negócios por ano. Sim, OK. Um sistema vencedor obedecerá às regras do jogo e não apenas produzirá pips enquanto assume um risco inacreditável e um número desordenado de operações. Todas as coisas precisam ser consideradas.

 

Bem dito.

holyguy7:
Não tenho certeza porque isso "assustaria" você. Este EA é principalmente um sistema de tendência "inversa". Alguns pares de moedas não fazem bem a isto e por isso você precisa mais de uma estratégia de tendências. Isso é tudo o que estamos fazendo aqui. Espero que isso ajude a aliviar sua mente. USDJPY se você não tiver notado negociações muito diferentes dos outros principais pares de moedas. Além disso, eu tenho testado esta tendência REVERSE neste par por mais de duas semanas e é consistente.

Pessoal, eu afixei todas as declarações para começar a fazer com que todos pensem fora da caixa e comecem a pensar logicamente em configurações que possam funcionar para certos pares de moedas. Depois compartilhe o que aprenderam com o grupo para aperfeiçoar o sistema.

Se trabalharmos todos juntos, podemos conseguir grandes coisas.

O objetivo deste EA é ter configurações diferentes para cada par de moedas e assim, quando tempos difíceis atingissem alguns pares (como nos últimos dias), os outros pares compensariam as perdas. Dessa forma, é uma forma de diversificação.

Holyguy, agora isso é um teste sério e um bom negócio. Aquele JPY é desagradável, eh? Sempre o trapaceiro. Não, a questão é que os diferentes pares têm padrões diferentes. Apenas tenha cuidado para não ser pego encontrando configurações que reflitam um "instantâneo" no tempo. O comportamento dos pares muda com o decorrer de semanas/meses. Pode ser difícil acompanhar e encontrar as melhores configurações à medida que as coisas mudam.