Gerador de lucro EA - página 25

 

Esta EA funcionou muito bem hoje!

Negociei as quatro majors a partir de aproximadamente 00:00 GMT em 3-31-06 usando as configurações mais recentes do HolyGuys e fiz 90+ pips! 10 negociações. 9 vencedores, um perdedor que foi USD/JPY. Muito legal!! Este vale o esforço. Pretendo executá-lo na próxima semana com essas configurações e ver onde estou na próxima sexta-feira. Obrigado a todos pelo tempo e esforço investidos nisto!!! Ótimo trabalho!!

 

Três dias de dados. Devido à política do IBFX, foi necessário abrir uma nova conta e perder 3 dias de dados. Nada mal, pois isto não é otimizado, e isso me faz sentir bem

Maji

Arquivos anexados:
 

Correção nas configurações USD/JPY

Acabei de notar que minhas configurações para usd/jpy NÃO são as mais recentes. As coisas mudam rapidamente. As configurações para aquele par foram:

USD/JPY

Longbar-16

SL-25

TP-12

Sem filtro de tempo

O EA só aceitou uma troca no par que era um perdedor.

EUR/USD, GBP/USD, USD/CHF, foram todos vencedores, conforme as últimas configurações testadas pelos Holyguys.

 

Graças holiguy, eu o fiz de 1 a 5 e depois a 15 em poucos minutos. Acho que o roteiro está correndo e levando muita memória até que você o pare. estranho.

outros sem, talvez este EA consiga obter os 3000 pips

 
novafx99:
Troquei as quatro majors por volta das 00:00 GMT em 3-31-06 usando as últimas configurações de backtested da HolyGuys e fiz 90+ pips! 10 trocas. 9 vencedores, um perdedor que foi USD/JPY. Muito legal!! Este vale o esforço. Pretendo executá-lo na próxima semana com essas configurações e ver onde estou na próxima sexta-feira. Obrigado a todos pelo tempo e esforço investidos nisto!!! Ótimo trabalho!!

Se você pudesse Novafx99, por que não tenta adicionar também o recurso de gerenciamento de dinheiro para garantir que ele funcione bem. Coloque o MM em cerca de 10 e veja aonde você vai a partir daí.

Para a maioria dos EAs, o backtester simplesmente não funciona em absoluto. Acredito que a razão é que a maioria usa indicadores e o backtester simplesmente não sabe como reconhecer corretamente o indicador e como ele funciona exatamente. Entretanto, como este EA só usa pips (movimentos de preços) para gerar compras e vendas, ele funciona muito bem.

Vou publicar meus resultados do backtest para todos os pares de moedas que testei com sucesso até o momento. Acredito que a chave é conseguir acertos de base com as majors e depois tentar balançar para fora da cerca e continuamente atacar. É por isso que o TP é definido como bastante baixo. Aparentemente funciona bem como um sistema de escalpe.

Podemos ver mais declarações bem sucedidas ou fracassadas??? É por isso que estamos todos aqui, para compartilhar com o grupo.

DICAS AO VOLTAR A TESTAR

Aqui está o que eu faço para encontrar um backtesting bem sucedido. Apenas algumas coisas que me ajudam a ver se um conjunto de perímetros pode ser lucrativo.

1. Eu testei as configurações nos últimos 3 meses. Normalmente de 1 de dezembro de 2005 até o presente (ou em torno do presente, geralmente até o final da semana passada mais ou menos). Isto dá uma boa indicação de como a EA tem se comportado durante os últimos meses.

2. Eu procuro consistência ao testar. Eu gosto de um conjunto de perímetros que consistentemente dá lucro e não ganha dinheiro por um tempo e perde dinheiro por um tempo. Eu gosto que haja um lucro consistente de semana a semana.

3. Se o teste de 3 meses foi bem sucedido, eu volto a testar de 1 de janeiro de 2005 até o presente. Isto dá um teste de mais longo prazo (1,3 anos). Também deve ser lucrativo durante este período, pois esta é a tendência a longo prazo.

4. Eu coloco mais peso no prazo mais curto do que no mais longo. A razão para isto é porque o mercado Forex está mudando e está recebendo cada vez mais volume. O teste atual (3-4 meses) está mais em sintonia com o que provavelmente veremos no futuro. Por exemplo, quando testei o USDJPY, observei que sem o filtro de tempo, ele se saiu melhor no prazo maior (1,3) ano e ainda foi lucrativo no prazo menor, mas com o filtro de tempo ligado, o prazo menor foi mais lucrativo do que o prazo maior (ambos foram lucrativos). Portanto, eu escolhi esse porque quanto mais curto, mais longo. Espero tê-lo explicado bem.

É mais ou menos isso. Se alguém mais tem algumas dicas para acrescentar, eu estou sempre aprendendo e adoraria aprender mais.

 

Ok, administração do dinheiro

O que ele fará? Aumentar as posições? Estou entusiasmado com este EA. 9 em cada 10 profissões vencedoras. Não há nada melhor que isso. Além disso, a coisa realmente funciona bem. Muitos destes EA's são muito instigantes. Eu também tenho testado hans123 e estou tendo bons negócios. Uso Tp e Sl menores do que a fórmula original e tenho sido rentável esta semana. Pessoalmente, acho que uma estratégia de escalada é melhor no mercado forex, a menos que você saiba muito sobre os fundamentos e acompanhe todas as notícias e análises de mercado. Tudo o que sei é que, entre estes dois EA's, eu teria feito grandes$$$ esta semana. Eu tentei negociar em tempo real com dinheiro real usando indicadores e descobri que minhas emoções ficam muito no caminho. A automação é a chave, como todos vocês também sentem. Talvez não para todos, mas a maioria de nós vai perder em forex quando nos envolvermos nas negociações. Os grandes jogadores sabem como manipular muito bem as emoções. Tantas paradas de pesca e isso funciona toda vez que eles o fazem. Talvez pudéssemos analisar o que acontece em bares em um tf baixo quando os operadores estão pescando por paradas e conceber uma EA para entrar com eles. Isso acontece várias vezes ao dia.

 

Problema deretrocesso

holyguy7:

DICAS AO VOLTAR AO TESTE

Aqui está o que eu faço para encontrar um backtesting bem sucedido. Apenas algumas coisas que me ajudam a ver se um conjunto de perímetros pode ser lucrativo.

Estou testando o EURUSD de acordo com o seu cenário, mas obtendo resultados no local, não sei o que está faltando, pode por favor dar uma olhada?

TF=H4

Stoploss=28

Takeprofit=13

Longbar=16

usehourtrade=false

Fiz o backtest por 3 meses e consegui também 90% de modelagem.

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
TaXiRaN:
Eu também sou.

Este cenário pode ser lucrativo para o EUR com baixo risco de atingir Stoploss, mas não para outros pares principais, também estou à procura de 20 pips Take Profit.

v2.7

EURUSD (M5)

Parada: 30

Tirar Lucro: 10

Longbar: 15

Período: 60

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

Tentarei encontrar um ajuste confiável com o mínimo de acerto Stoploss na próxima semana.

Este é o melhor backtest que eu já vi. Melhor do que o meu. Precisamos testar isto para ver se funciona em tempo real. Com certeza fica bem no papel. Acho que você tem algo a ver com isto.

Eu testei isto nos últimos 15 meses com 90% de qualidade de modelagem e os resultados são MUITO impressionantes. Vamos rezar para que isto funcione em tempo real, porque se funcionar, todos nós poderemos ser milionários.

 

Testes de fundo para pares de moedas

Aqui estão os resultados do backtest dos 4 principais pares de moedas. Por favor, teste esta semana para ver se eles são de alguma forma precisos.

Arquivos anexados:
usdjpy.zip  21 kb
usdchf.zip  101 kb
gbpusd.zip  110 kb
eurusd.zip  183 kb
 

Mais testes de fundo sobre pares de moedas menores

Aqui estão mais alguns testes de retaguarda. Por favor, continue testando estes e outros para encontrar melhores e mais lucrativos ambientes.

Arquivos anexados:
chfjpy.zip  21 kb
eurjpy.zip  21 kb
gbpjpy.zip  32 kb