Gerador de lucro EA - página 84

 
ross123:
Para aqueles que pediram uma cópia deste EA, veja meu outro post. Se você é um novato que não consegue encontrar esta EA nesta página, por favor, não a instale e de repente não a utilize.

Para outros que perguntaram sobre a configuração, etc., venham rapazes... Quando vocês abrem meus resultados postados no topo dos resultados, eu até marquei as configurações alteradas com vermelho. Ao menos preste atenção!!! O prazo também está lá.

Este EA mostra muita promessa, mas é preciso ter muito cuidado com ele.

Boa sorte!

Ross.

agora você sabe porque muitos de nós paramos de apoiar o fio em primeiro lugar, lol!

 

Quer saber!!!

baggermatsch:
nenhuma troca desde 3 dias em conta demo

Olá!

Qualquer pessoa que utilize esta EA vive com bons resultados.

Tks com antecedência.

 

Oh, o que aconteceu com esta EA? Lembro-me quando me inscrevi pela primeira vez neste fórum, o tópico "Gerador de Lucros" era o mais popular, e agora...

**crickets chirping***

... e agora não há nada.

 

Como funciona esta EA

Olá a qualquer redator de programa EA!!

Estou procurando por qualquer pessoa que tenha um bom controle sobre como estes EA funcionam, tenho um pedido muito simples, estou interessado em testar o EA anexo, mas gostaria de entender como ele realmente seleciona a vela para comprar ou vender como se eu estivesse fazendo isso manualmente....cpoderia me ajudar dando uma olhada rápida e postando sua resposta?

Obrigado & Cumprimentos

Glenn

Arquivos anexados:
 
cosmo:
Olá a qualquer redator de programa EA!!

Estou procurando alguém que tenha um bom controle de como estes EA funcionam, tenho um pedido muito simples, estou interessado em testar o EA em anexo, mas gostaria de entender como ele realmente seleciona a vela para comprar ou vender como se eu estivesse fazendo isso manualmente....cpode me ajudar dando uma olhada rápida e postando sua resposta?

Obrigado & Cumprimentos

Glenn

Eu mudei seu posto para esta linha original do Gerador de Lucros aqui.

Você encontrará toda a explicação sobre este tópico.

Além disso, há os tópicos com resultados comerciais https://www.mql5.com/en/forum/general

 

EA não comercializando ao vivo

Hi,

Estive testando novamente a última versão e estou bastante impressionado.

Entretanto, carreguei o EA em 2 plataformas diferentes (Crown FX e IBFX) e nenhuma delas produziu uma negociação em mais de 2 dias. Não sou um novato na EA, a MT está configurada corretamente e estou executando outras EA também em plataformas diferentes.

Usando as configurações padrão, exceto longbar=10 em 15M Euro.

Isto parece ser um grande EA, é muito frustrante não ser capaz de demonstrar isto.

Qualquer ajuda apreciada.

Obrigado,

W

 
WNW:
Hi,

Estive testando novamente a última versão e estou bastante impressionado.

Entretanto, carreguei o EA em 2 plataformas diferentes (Crown FX e IBFX) e nenhuma delas produziu uma negociação em mais de 2 dias. Não sou um novato na EA, a MT está configurada corretamente e estou executando outras EA também em plataformas diferentes.

Usando as configurações padrão, exceto longbar=10 em 15M Euro.

Isto parece ser um grande EA, é muito frustrante não ser capaz de demonstrar isto.

Qualquer ajuda apreciada.

Obrigado,

W

Há 3 meses atrás eu enviei o PG333 testado por cerca de 1 mês ou mais. A ea é agradável, bastante lucrativa. No entanto, às vezes, quando a coisa dá errado, ela atinge o SL. Recebi 3 vezes de 400 pips da última vez, então meu gráfico está acima ... abaixo ... acima ... abaixo ... me deixa nervoso Finalmente decidi pará-lo. Eu gostaria de colocar a declaração aqui, mas não consegui encontrá-la em lugar algum.

A propósito, no backtest, parece tão bonito. É por isso que eu o testei.

Abraço,

 

333?

Hi,

Parece que você tem uma versão mais recente que eu (332);

onde você conseguiu a 333?

Você pode me indicar ou postar?

Como eu disse, não consigo fazer isto funcionar no modo ao vivo.

Obrigado,

W

 
WNW:
Hi,

Parece que você tem uma versão mais recente que eu (332);

onde você conseguiu a 333?

Você pode me indicar ou postar?

Como eu disse, não consigo fazer isso funcionar no modo ao vivo.

Obrigado,

W

Apenas neste tópico, mova uma página para trás, no poste #824

A declaração também está lá. Mas sugiro que se tenha cuidado com a ea. Eu não me sinto confortável com ela

O melhor,

 

Duh!

Erro meu, eu o negligenciei...

Obrigado!