Gerador de lucro EA - página 26

 
novafx99:
O que ele vai fazer? Aumentar as posições? Estou entusiasmado com este EA. 9 em cada 10 profissões vencedoras. Não há nada melhor que isso. Além disso, a coisa realmente funciona bem. Muitos destes EA's são muito instigantes. Eu também tenho testado hans123 e estou tendo bons negócios. Uso Tp e Sl menores do que a fórmula original e tenho sido rentável esta semana. Pessoalmente, acho que uma estratégia de escalada é melhor no mercado forex, a menos que você saiba muito sobre os fundamentos e acompanhe todas as notícias e análises de mercado. Tudo o que sei é que, entre estes dois EA's, eu teria feito grandes$$$ esta semana. Eu tentei negociar em tempo real com dinheiro real usando indicadores e descobri que minhas emoções ficam muito no caminho. A automação é a chave, como todos vocês também sentem. Talvez não para todos, mas a maioria de nós vai perder em forex quando nos envolvermos nas negociações. Os grandes jogadores sabem como manipular muito bem as emoções. Tantas paradas de pesca e isso funciona toda vez que eles o fazem. Talvez pudéssemos analisar o que acontece em bares em um tf baixo quando os operadores estão pescando por paradas e conceber uma EA para entrar com eles. Isso acontece várias vezes ao dia.

O que o Money Management (MM) faz quando você o liga é que ele aumenta automaticamente o tamanho de seu lote para a porcentagem do seu risco. O risco é inadimplente a 10, o que significa que ele negociará 10% de sua margem com esse par de moedas. À medida que você ganha mais dinheiro, ele aumentará o tamanho do lote. À medida que você perde dinheiro, ele diminuirá o tamanho do lote. Desta forma, se você estiver passando por uma série de perdas no mercado, ele diminuirá o tamanho do lote (para que você não perca seu dinheiro tão rápido) e se você estiver passando por uma série de ganhos no mercado, ele aumentará seu tamanho de lote (para que você ganhe ainda mais dinheiro). Muito inteligente como funciona e é o que eu implantarei quando for viver com esta EA quando chegar a hora.

Espero que isso ajude. Obrigado por todo o seu trabalho de retaguarda. Os resultados são incríveis, esperemos que seja um bom teste para frente.

 
laserjet:
Estou testando novamente o EURUSD de acordo com seu cenário, mas obtendo resultados no local, não sei o que está faltando, por favor, dê uma olhada.

TF=H4

Stoploss=28

Takeprofit=13

Longbar=16

usehourtrade=false

Fiz o backtest por 3 meses e consegui também 90% de modelagem.

Obrigado de antemão

Interessante, eu fiz o backtest por exatamente o mesmo período de tempo com 90% de modelagem também, mas meus resultados são muito diferentes. Não sei como explicar isso, exceto que o backtesting é apenas um "guia" do que pode ser lucrativo. Obviamente, com os testes avançados desta semana deste cenário, parece ser lucrativo até agora. Precisamos continuar testando para ver se é realmente lucrativo.

Arquivos anexados:
 

É necessário um teste adicional em pares menores

Solicito também aos voluntários que os testadores adicionais também testem os seguintes pares de moedas. Todos eles parecem ser lucrativos a partir dos testes secundários.

GBPUSD (H1)

Parada: 23

Tirar Lucro: 12

Longbar: 18

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

USDCHF (H4)

Parada: 25

Tirar Lucro: 12

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

USDJPY (H4)

Parada: 70

Tirar Lucro: 140

Longbar: 18

Filtro de tempo ON 7-20

Sem parada móvel

EURJPY (H4)

Parada: 70

Tirar Lucro: 150

Longbar: 22

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

GBPJPY (H4)

Parada: 60

Tirar Lucro: 110

Longbar: 28

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

CHFJPY (D1)

Parada: 50

Tirar Lucro: 100

Longbar: 15

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

Obrigado, com antecedência. Você pode testá-los junto com o EURUSD no mesmo Metatrader 4 instalado e ver por pares de moedas que parecem rentáveis.

 

Voluntários necessários

Bem, eu tirei do fio alguns testes de retaguarda muito promissores que precisamos testar juntos. Podemos conseguir voluntários para ajudar a testar esta semana as seguintes configurações no EURUSD que parecem ser muito promissoras.

EURUSD (H4) por holyguy7

Parada: 28

Tirar Lucro: 13

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

EURUSD (M5) por taxiran

Parada: 30

Tirar Lucro: 10

Longbar: 15

Período: 60

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

EURUSD (M5, M15, M30) por amckeen

Parada: 10

Tirar Lucro: 10

Longbar: 10

Período: 60

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

EURUSD (M5, M15, M30) por amckeen

Parada: 10

Tirar Lucro: 40

Longbar: 10

Período: 60

Sem filtro de tempo

Useclose: Verdadeiro

Trailing Stop: 5

Ativação do Trailing Stop: 17

amckeen não deu um prazo para o seu backtest, então eu o testei novamente em todos os prazos e descobri que os três prazos acima de tudo parecem muito lucrativos. Precisamos ver qual o cronograma que funcionará melhor e será mais lucrativo. Portanto, eu preciso de testadores para testar cada um dos três prazos em cada cenário (seis no total) e também o meu e o do taxiran. Eu testei e verifiquei que os resultados são muito bons em todas essas configurações.

 

Holyguy7

Devemos usar para testar ver. 2.7 teste de costas apenas anexado por jojolalpin no post no. 233?

 
krall:
Holyguy7Deveríamos usar para testar ver. 2.7 backktest apenas anexado por jojolalpin no post no. 233?

Não tenho certeza do que faz exatamente. Estou usando apenas a versão padrão 2.7 e parece funcionar bem como um bom teste de retrocesso. Entretanto, experimente ambos e veja se faz alguma diferença.

Quando Nich sair de férias, vou ver se consigo que ele acrescente um recurso adicional ao EA para torná-lo ainda melhor, um recurso inverso.

 

HI!

Eu não tive tempo de testar minha adição (somente para esta EA) e não terei muito tempo até domingo, então se você é um codificador basta olhar para a mudança, caso contrário, espere eu vou tentar e contar.

Ele deve apenas permitir que você defina a otimização para o Período de Referência.

Eu explico: a otimização permite que você faça uma mudança de parâmetro passo a passo. Mas com os prazos você não pode fazer a mudança 1 5 15 30 60... automaticamente. Portanto, se você definir o parâmetro de retrocesso para 1 e disser ao MT4 para mudar o parâmetro do período de, por exemplo, 3 para 9, o período mudará de M15 para Mensal.

Entendeu? (desculpe pelo meu inglês mas eu falo francês mais facilmente)

Além disso, quanto à gestão de dinheiro, acho que poderíamos fazer melhor.

Queremos jogar em muitas moedas com um risco de 10% (com base na margem livre).

Portanto, se você tiver uma conta de 10 k$, a primeira EA jogando irá pedir 1lot -> ainda 9k$ restantes. Na segunda moeda, ele só jogará com 0,9 lotes .... E no final, você tem mais de 10% no jogo.

Talvez pudéssemos definir uma variável global que definisse quanto jogar para cada moeda (5 moedas em uma conta de 10k$ com risco de 10% -> 0,2 lotes por moeda). Além disso, jogar com moedas diferentes deveria nos proteger para que pudéssemos aumentar a % de risco.

E você poderia usar isto para definir uma parada para o saque global da conta (como Nich estava falando em algum lugar antes) para parar toda a intervenção até a intervenção humana da EA. Assim, você pode deixá-la correr e aproveitar a vida.

 

PG 2.7 - apenas para o backtest - ainda não testado

ver último post - um bug e não pode apagar este

 

Olá,

Aqui minha declaração deste dia com a versão + ajustes dos backtests vistos no post 184 e 185 :

Arquivos anexados:
 

resultados Testes avançados de geração de lucros para a semana de 27-31 de março usando a FXDD

Anexados em um arquivo PG.zip estão os resultados dos testes de geração de lucros para a semana de 27-31 de março utilizando a FXDD. As EA's foram adicionadas conforme foram postadas. (ou como eu as encontrei, seriam mais precisos).

Não encontrei um teste forward pronto do PG2.7 mencionado em muitos posts recentes para teste forward na próxima semana, então usarei o 2.[1].6.2 novamente junto com o Gerador de lucros de origem com as configurações mais baixas TP:15 e SL:25 tempo:7-12

Todos os Longbars serão ajustados para 15. Estou pensando em usar M30 & H1 somente no período de tempo Euro/Reino Unido, pois isto parece dar os melhores resultados de testes futuros. Estarei testando apenas 6 pares que estão mostrando os resultados mais consistentes. GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,EURUSD,NZDUSD

Como eu tenho 8 cópias do MT4 e meus testes de avanço só farão 2 cópias, eu terei 6 disponíveis para testes de avanço, conforme decidido pelo fórum.

Não muito interessado no Backtesting, nunca o vi funcionar em nenhuma plataforma em meus 10 anos de negociação. (2inFX) Pode ser útil, no entanto, para pontos de partida.

Por favor, me informe quais configurações devem ser usadas para os testes futuros na próxima semana.

Divida a carga de trabalho e conquiste o FX!

Obrigado pelo excelente trabalho e por um EA que parece que vai funcionar de verdade.

Ajustes para o DetailedStatement-1 Gerador de lucro Orignal

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,EURUSD,NZDUSD

Todos os pares (H1) Stoploss: 25, Take Profit: 15. Timefilter: 8-24

Configurações para o Gerador de Lucro Detalhado Orignal

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURUSD

Todos os pares (D) Stoploss: 25, Take Profit: 15. Timefilter: 7-24

Ajustes para o Gerador de Lucro Detalhado-3 2.[1].6

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,GBPJPY,CHFJPY,AUDUSD, USDCAD,EURGBP, EURCHF, EURJPY,GBPJPY,GBPCHF, EURAUD,CHFJPY,EURCAD,AUDCAD,AUDJPY,NZDUSD,USDMXN

Todos os pares (H1) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Longbar: 18 filtros de tempo: 8-18 Trailing Stop=5 MM=TRUE

Ajustes para o Gerador de Lucro Detalhado4 2.[1].6.2

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,EURUSD,USDCAD,AUSUSD,NZDUSD

Todos os pares (H1) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Barra Longa: 17 filtros de tempo: 7-18 Trailing Stop=5 MM=TRUE

Ajustes para o Gerador de Lucro Orignal DetailedStatement-5

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,EURUSD,NZDUSD

Todos os pares (H1) Stoploss: 25, Take Profit: 15. Timefilter: 8-18

Ajustes para o Gerador de Lucro Detalhado-6 2.[1].6.2

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,GBPJPY,CHFJPY,AUDUSD, USDCAD,EURGBP, EURCHF, EURJPY,GBPJPY,GBPCHF, EURAUD,CHFJPY,EURCAD,AUDCAD,AUDJPY,NZDUSD,USDMXN

Todos os pares (H4) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Longbar: 16 filtros de tempo: 8-18 Trailing Stop=5 MM=TRUE

Ajustes para o Gerador de Lucro Orignal DetailedStatement-7

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,GBPJPY,CHFJPY,AUDUSD, USDCAD,EURGBP, EURCHF, EURJPY,GBPJPY,GBPCHF, EURAUD,CHFJPY,EURCAD,AUDCAD,AUDJPY,NZDUSD,USDMXN

Todos os pares (M30) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Timefilter: 8-18

Ajustes para o Gerador de Lucros Detalhados-8 2.[1].6

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,GBPJPY,CHFJPY,AUDUSD, USDCAD,EURGBP, EURCHF, EURJPY,GBPJPY,GBPCHF, EURAUD,CHFJPY,EURCAD,AUDCAD,AUDJPY,NZDUSD,USDMXN

Todos os pares (M30) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Longbar: 16 filtros de tempo: Nenhum Parada de reboque=5 MM= VERDADEIRO

Ajustes para o Gerador de Lucros Detalhados-Statement-9 2.[1].6

GBPUSD,USDCHF,USDJPY,EURJPY,GBPJPY,CHFJPY,AUDUSD, USDCAD,EURGBP, EURCHF, EURJPY,GBPJPY,GBPCHF, EURAUD,CHFJPY,EURCAD,AUDCAD,AUDJPY,NZDUSD,USDMXN

Todos os pares (H1) Stoploss: 30, Take Profit: 40. Longbar: 10 filtros de tempo: Nenhum Parada de reboque=5 MM= VERDADEIRO

Arquivos anexados:
pg.zip  118 kb