Gerador de lucro EA - página 36

 

Hi!

Sobre os backtests em dados de carrapatos, encontrei o visualchart dando dados de carrapatos (quanto tempo?) e ele usa VB para codificação. Assim, enquanto os testes avançados estão sendo executados, eu vou codificar PG em VB (talvez nem todas as opções primeiro).

Se você tiver algum conselho ou dicas sobre o visualchart, por favor, me diga. Você pode me enviar um e-mail ( jojolalpin@hotmail.com ) para não poluir este tópico com outras discussões.

Se houver uma estação bem conhecida que permita testes fáceis de backtests em carrapatos, diga-me também.

Eu só não quero pagar por isto (ainda estou em uma conta de demonstração)

Obrigado pelo adiantamento.

Jojo

 

Contaremos meus resultados desde meados de outubro de 2005. Muito estranho, obtemos resultados opostos com os mesmos ajustes.

Nicholishen:
Hmmm... Vejo que a maior diferença está na forma como o StopLoss e o TP são calculados. Aqui estão meus resultados e um ajuste para a v3.1 para dar resultados mais simulados. Confira, e me informe como isto vai para você. No entanto, concordo que o backtesting não é confiável.
Arquivos anexados:
 
tdion:

Aqui estão suas pips de negócios hipotéticos:

23, -14, -10, 5, 33, 55, 11, -33, -22, -10, 84

Neste caso, o tamanho do seu lote seria 12

1, 1, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 8, 16, 32

O que estamos fazendo é anular todas as suas perdas com uma grande vitória.

O efeito líquido disto resulta em:

23 - 14 - 20 + 20 + 132 + 220 + 44 - 132 - 176 - 160 + 2688 =2625, uma média de 239 pips por ofício.

Essa estratégia de Martingale matará sua conta facilmente.

Imagine a última troca devolvida -84 pips ao invés de 84.

Você seria quase 3000 pips debaixo d'água e teria que dobrar o tamanho do lote para 64.

Insano.

Você está negociando esta estratégia de MM de verdade?

 

Você não leu meu alvo anterior do post.... para o CHF é 84 e as paradas são em -39.....

Com GBP e EUR a meta é 63 e pára em -29.....

Estes são parâmetros que você usaria para transformar uma conta de 5K em 900K em um ano. Escale-os mais baixo para seu próprio nível de risco.

Quais são as chances de não obter 63 pips dentro de cerca de 10 negociações? Este sistema é muito bom e tem funcionado bem em meu próprio backtesting...., mas poderia ser melhorado.

 

OK, mas -39*32= -1248 pips....Hard para a conta.

Eu posso usar isto quando tenho uma conta de 1M$ porque a menos que eu não fique por muito tempo como comerciante. Ou talvez você não use o poder de alavancagem.

 
tdion:
Quais são as chances de não obter 63 pips dentro de aproximadamente 10 negociações?

Grande o suficiente para ocorrer pelo menos 1 vez.

E então sua conta é explodida.

 
tdion:
Em uma conta de 5K que é um hit.... de $461,76 Muito arriscado para alguns, mas não para outros.

De onde você tirou os 461,76 dólares?

Depois de apenas 6 negócios perdidos seguidos, você tem que negociar 64 lotes!

-64*32= -2496 pips!

Demasiado para uma conta de 5k.

 

Em uma conta de 5K que é um hit.... de $461,76

Considere a realidade deste mm antes de pensar que "sua conta está explodida". É altamente improvável que você fosse parado 7 vezes seguidas e mesmo que fosse, sua conta ainda está em tato.

Sim, é muito arriscado para alguns, mas não para outros que querem um pouco de dinheiro em muito dinheiro rapidamente.

 

CPU @ 100% no novo 3.1

Não tenho certeza se alguém mais está tendo este problema, estou recebendo CPU @ 100% no novo 3.1.

Reiniciei o MT4 com 3,1 algumas vezes durante as 24hrs, mas depois de um tempo, o mesmo problema retorna.

Isto está na FXDD MT4 todos os pares carregados, o 2.1.7 está rodando todos os pares sem nenhum problema.

Algum Iders?

 
marlintrdg:
Não tenho certeza se alguém mais está tendo este problema, estou recebendo CPU @ 100% no novo 3.1.

Reiniciei o MT4 com 3,1 algumas vezes durante as 24hrs, mas depois de um tempo, o mesmo problema retorna.

Isto está no MT4 da FXDD todos os pares carregados, o 2.1.7 está rodando todos os pares sem nenhum problema.

Algum Iders?

Sim, o mesmo problema aqui. Meu PC está fumegando