Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 9

 

4Xtrader

Obrigado por sua resposta. Vou começar com as negociações na segunda-feira.

 

elihayun

Você pode modificar o indicador, esse sinal é válido quando em 15m é emas cruz e confirmação em estocástico na mesma direção em 15M e H1?

 

Acho que fiz isso. Quando tanto a recomendação m15 como a H1 são a mesma, o significado é que vão na mesma direção.

 
elihayun:
Acho que fiz isso. Quando ambos m15 e H1 são a mesma recomendação, o significado é que eles vão na mesma direção.

Olá elihayun

Saque em minhas fotos tanto 15M quanto H1 quero flexionar apenas para confirmar o canto. Na 15m estão dois singnals um compram e outro vendem sem confirmação na H1 e depois deles compram sinal válido. Você pode fazer isso?

Arquivos anexados:
h1.gif  18 kb
15m.gif  19 kb
 
maniek:
Olá elihayunLoot nas minhas fotos tanto 15M como H1 quero flexionar apenas para confirmar cantando. Na 15m estão dois singnals uma compra e outra venda sem confirmação na H1 e depois deles sinal de compra válido. Você pode fazer isso?

U quer que eu confirme 15M com 1H. A seta 1H está vindo DEPOIS da seta 15M. Se você quiser negociar na 1H, não precisa disso. O comentário (no canto superior esquerdo) lhe dirá se ambos, 15M e 1H, têm a mesma recomendação de "Comprar" ou "Vender".

Diga-me se eu entendi corretamente.

 
elihayun:
U quero que eu confirme 15M com 1H. A seta 1H está vindo DEPOIS da seta 15M. Se você quiser negociar em 1H, não precisa disso. O comentário (no canto superior esquerdo) lhe dirá se ambos, 15M e 1H, têm a mesma recomendação de "Comprar" ou "Vender". Diga-me se eu entendi corretamente.

Não, eu quero ter seta na 15M mas somente quando tiver confirmação em estocástico e rsi na H1 sem emas cruzadas.

 
elihayun:
Veja esta versão. Esteja ciente de que mesmo isto não nos dará uma confirmação completa.

Obrigado é melhor, mas veja a pic. ainda não é válido vender seta, eu não quero vê-la, você pode verificá-la . Você pode fazer pequenos sinais e flecha para a última versão maior ou outra porque estão no mesmo lugar que a versão clássica?

Obrigado

Arquivos anexados:
4x2.gif  18 kb
 
maniek:
Obrigado é melhor, mas veja a pic. ainda não é válido vender seta, eu não quero vê-la, você pode verificá-la . Você pode fazer pequenos sinais para a última versão maior ou outra, porque eles estão no mesmo lugar que a versão clássica? Obrigado

Desculpe pela última versão. Ignore-o. Esta é a correta, e dá a você querer

Continue me testando

Arquivos anexados:
 
maniek:
Não, eu quero ter seta na 15M mas somente quando ela tiver confirmação em estocástico e rsi na H1 sem emas cruzadas.

Veja esta versão. Esteja ciente de que mesmo isto não nos dará uma confirmação completa.

Depois de testar, esta versão está errada!!!

 

ok, mas agora ninguém vende sinal

Arquivos anexados:
4x4.gif  12 kb