Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 7

 
elihayun:
U estão certos, basta colocar o indicador e o MA35.

U pode adicionar os 5 e 18 também, mas o indicador exibirá a cruz entre eles com uma seta e com um alerta sonoro, assim você não precisa tê-los em sua tela. apenas lembre-se de certificar-se de que o MA35 está abaixo do preço na compra, e acima do preço na venda. Isto pode ser depois de 1 ou mais barras comerciais.

Ver anexo

desculpe um momento

 
elihayun:
Olhe para o seu cone superior esquerdo de sua tela. Para a venda, tudo acima deve estar e o H1 e o M15 devem ter a mesma recomendação que a seta está apontando. Portanto, se a seta mostrar "Venda", então 35MA deve estar acima do preço e H1 e M15 devem recomendar "Venda" também. o mesmo em "Comprar". Não confie em parte das indicações. Estou apenas seguindo as regras do 4Xtrader.

uma pergunta, é importante em que tf eu anexei seu indicador?

 
maniek:
uma pergunta, é importante em que tf eu anexei seu indicador?

Os comentários que você vê não são relacionados à TF. Ele mostrará os valores H1 e M15 rsi e estocástico, desde que a recomendação. A seta mostrará a cruz de 5/18 MA na TF que você está mostrando. Estou negociando em 15M, mas posso negociar também em 1H

 
codersguru:
4xtrader,

Obrigado!

Vou tentar escrever a EA hoje!

codersguru, você tem a chance de escrever a EA ou você mesmo a está comercializando sem compartilhá-la conosco?

 
chinplant:
codersguru, você tem a chance de escrever a EA ou você mesmo a está comercializando sem compartilhá-la conosco?

Se você conhece o codersguru, você nunca faria essa pergunta, ele é um dos caras mais úteis que você encontrará em qualquer fórum. Muitos pips para você!

 
chinplant:
codersguru, você tem a chance de escrever a EA ou você mesmo a está comercializando sem compartilhá-la conosco?

planta do queixo,

Não tive tempo para escrever a EA. E mantenham-na segura! Você me lembrou

Estou sempre compartilhando meus trabalhos!

 

Obrigado criativo!

creative:
Se você conhece o codersguru, você nunca faria essa pergunta, ele é um dos caras mais úteis que você encontrará em qualquer fórum. Muitos pips para você!

criativo,

Muito obrigado, meu irmão! você disse o que eu deveria dizer!

Muito obrigado novamente!

 

HI Codesguru

você ainda está trabalhando na EA...??

AGRADECIMENTOS

Babar

 
babarmughal:
HI Codesguru

você ainda está trabalhando na EA...??

AGRADECIMENTOS

Babar

Eu ainda não tive a chance de começar !

 
codersguru:
criativo,

Muito obrigado, meu irmão! você disse o que eu deveria dizer!

Mais uma vez, obrigado!

Vocês são muito bem-vindos, codificadores! Cuidem-se!