Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 13

 

Parece que os critérios não estão sendo seguidos na BT, Alguém pode verificar, por favor?

Arquivos anexados:
 

Oscilador

Atualmente estou trabalhando com o indicador oscilador estocástico. É bom à primeira vista. Entretanto, a ondulação da tendência da barra de preços atual realmente me incomodou. Então eu acho que podemos dar um preço fixo de pseudo-corrente ao indicador, de modo que o estado da última tendência não vai acenar.

regras:

Alimentamos um pseudo-preço fixo com 10 pips abaixo do preço aberto atual, se o oscilador mostrar uma tendência ascendente.

Alimentamos um pseudo-preço fixo com 10 pips acima do preço fechado atual, se o oscilador mostrar uma tendência de queda.

Acho que usando estas regras, seremos capazes de retardar nossa tomada de decisão e filtrar sinais falsos.

Qualquer pessoa interessada nisto pode fazer um implemento, nós podemos testá-lo.

 

4Xtrader indicador Alerta

Pensei que isto poderia ajudar com o indicador 4Xtrader - eu não sou um programador, então isto poderia ter sido feito melhor,

#1 Alterou o ALERTA para aparecer na caixa de alerta

#2 Definir o Alerta para um CROSS do EMA 5 & 35

#3 Adicionado nos prazos de 5 e 1 minutos aos Comentários no canto superior esquerdo

#4 Adicionado no CCI 13 para ajudar a eliminar sinais falsos

#5 Mudou o RSI para 9 (este tem sido o meu favorito há anos), mas é fácil mudá-lo de volta para a configuração 8, se desejado

Isto conseguiu 2 coisas -

Os 3 indicadores devem se alinhar para dar um sinal de COMPRA/SELIMENTO que ajuda a filtrar os sinais FALSO

Você pode ver na tela (COMENTÁRIOS) quando uma possível negociação está se configurando - por exemplo, as mudanças de 1 minuto para VENDER, depois voltar para COMPRAR e depois voltar para VENDER os 5 a 60 minutos ainda mostram COMPRAR, depois os 5 minutos também mudam para VENDER, isto lhe dá um aviso antecipado do fim de uma negociação ou do início de uma nova negociação.

Deixei as setas indicadoras dentro mas pessoalmente as considero úteis apenas para mostrar visualmente onde os EMA's cruzaram - claro que agora você também recebe uma caixa de alerta que aparece para confirmar a cruz - posso remover as setas, pois elas não são úteis como sinais de negociação.

4xtrader.mq4

Arquivos anexados:
4xtrader.mq4  8 kb
 

cja

O texto impresso no canto superior esquerdo às vezes não mostra uma compra ou venda durante alguns períodos de tempo listados. Isso é um erro ou significa que é neutro?

Também notei que a compra/venda nem sempre muda, a menos que eu mude os prazos, mesmo que os indicadores estejam mudando.

 
iliaazshareef:
Oi,

Mandei fazer um EA feito pelo Ir. Mohammed para minha própria estratégia. Tentei inserir a criação de nosso amigo 4Xtrader.

Pode ser útil, uma vez que muitos cérebros podem girar as configurações.

Estava ferindo se houvesse outra versão desta EA. Voltei a testá-la e notei que ela só coloca os vendedores. Acho que se ela fosse colocada para comprar, teria mais lucro.

 

Olá

Olá 4xtrader e todos,

você (ou outros caras) pode me dizer sua opinião sobre esta situação?

No gráfico H4, ele mostra que a tendência global ainda está subindo porque o preço está acima do EMA 35... estou certo sobre isso?

No gráfico 15M, o EMA 5 tem o EMA 18 cruzado.

O preço está abaixo do EMA 35.

RSI abaixo de 50. Mas o RSI apontando para cima, qual é a sua opinião sobre isso?

Estocástico lento abaixo de 60.

No gráfico H1, o EMA 5 apenas toca o EMA 18, ainda não se cruzaram.

O preço está acima do EMA 35.

RSI abaixo de 50.

Lento estocástico abaixo de 60.

Qual é a sua opinião sobre esta situação?

Obrigado!

Arquivos anexados:
h4.jpg  86 kb
15m_h1.jpg  108 kb