Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 8

 

elihayun

Olá a todos,

Acabei de encontrar esse grande sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele lhe dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic, com uma recomendação de como agir. Espero que isso ajude.

Arquivos anexos 4Xtrader.mq4

Eu acho que o RSI e os valores estocásticos não estão atualizando?? ou eles devem atualizar de um sinal para outro???

 
yass:
Olá a todos,

acabei de encontrar esse ótimo sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic , com uma recomendação de como agir. Espero que ajude.

Arquivos anexados 4Xtrader.mq4 Eu

acho que os valores RSI e estocásticos não estão atualizando?? ou eles devem atualizar de um sinal para outro??

Você não fixou um arquivo. Aperte mais uma vez. Faremos uma tentativa.

 
yass:
Olá a todos,

acabei de encontrar esse ótimo sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic , com uma recomendação de como agir. Espero que isso ajude.

Arquivos anexos 4Xtrader.mq4

Eu acho que os valores RSI e estocásticos não estão atualizando?? ou eles devem atualizar de um sinal para outro??

Eu acho que você está certo. Eu coloquei o comando de atualização no lugar errado.

Também acrescento informações extras na nova versão.

Arquivos anexados:
 

elihayun

acha que você está certo. Eu coloquei o comando de atualização no lugar errado.

Também acrescento informações extras na nova versão.

Obrigado elihayun, eu acho que funciona bem!

 

Hi,

Em que período de tempo eu coloco este fantástico indicador e em quais pares? Parece simples e bom.

 

Após o comércio ao vivo com o indicador, percebi que preciso de um aviso extra sobre a direção da tendência mudada. Na maioria das vezes, o xross estocástico me dará esse aviso. Adicionei ao indicador, o que chamei de indicação "CAR" (Fechar e reverter). Veja o anexo.

Arquivos anexados:
 
elihayun:
Após o comércio ao vivo com o indicador, percebi que preciso de um aviso extra sobre a direção da tendência mudada. Na maioria das vezes, o xross estocástico me dará esse aviso. Adicionei ao indicador, o que chamei de indicação "CAR" (Fechar e reverter). Veja o anexo.

Obrigado elihayun

 
4xtrader:
Ah, sim, lembre-se que TF 15 min é sinal de entrada/afogador

O sinal de entrada é cruzado em 15m tf . Quando em 15m ainda não temos a cruz em H1. Certo? Você olha apenas para H1 e H4 para confirmar a direção? Em H1 e 15M a direção deve ser a mesma, mas com H4 não é importante? Você negocia em gbp, eur, chf?

 
elihayun:
Após o comércio ao vivo com o indicador, percebi que preciso de um aviso extra sobre a direção da tendência mudada. Na maioria das vezes, o xross estocástico me dará esse aviso. Adicionei ao indicador, o que chamei de indicação "CAR" (Fechar e reverter). Veja o anexo.

Você pode explicar como funciona o indicador do carro? obrigado!

Tenha um bom fim de semana

 
maniek:

O sinal de entrada é cruzado em 15m tf . Quando em 15m ainda não temos a cruz em H1. Certo?

Sim. Isso mesmo.

Você olha apenas para H1 e H4 para confirmar a direção? Em H1 e 15M a direção deve ser a mesma, mas com H4 não é importante?

Sim, em 15 min n H1 tem que ser a mesma direção, H4 para sua diretriz de tendência desde que o preço acima de EMA 35 signifique ainda em Up trend n vice versa, mas se todos nós tivermos na mesma direção, isso significa que o preço é muito volátil

Você negocia com gbp, eur, chf?

Sim, este sistema está funcionando corretamente para os pares principais, pois eles têm uma ampla gama. Você pode aplicá-lo não só em pares principais, mas também em GBP/JPY ou EUR/JPY .

Deus abençoe