Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 10

 
maniek:
ok mas agora ninguém vende sinal

Desculpe, compre seu não vai funcionar. Eu o testei e como o RSI+Stochastic pode ser mais lento, você perde mais setas. Vou voltar para a 1ª versão

Arquivos anexados:
 

Eu preciso de

...............................

if ((rsi_h1 > 50) && (stoc_H1 > 40) &&

(iStochastic(.........MODE_MAIN......)>iStochastic(........MODE_SIGNAL...))

) { rsi_rec_h1 = "Comprar"; iBuy++;} ..........................

tanto para 15M como para H1

Espero que agora esteja claro

 

ok sobre má idéia

 

4xtrader

Quando você olha para o estocástico no H1, você olha para a linha de sinal ou nível 40 60 para confirmar a direção?

 
maniek:
Eu preciso de

...............................

if ((rsi_h1 > 50) && (stoc_H1 > 40) &&

(iStochastic(.........MODE_MAIN......)>iStochastic(........MODE_SIGNAL...))

) { rsi_rec_h1 = "Comprar"; iBuy++;} ..........................

tanto para 15M como para H1

Espero que agora esteja claro

Veja a captura de tela atestada. Para suas regras a seta não deve ser exibida, porque no momento em que a seta deve ser exibida, as outras condições não estão corretas. Mas dentro de 3-5 pips a condição pode estar correta, mas perdemos o tempo e a seta não será mostrada e podemos perdê-la. É por isso que eu prefiro mantê-la exposta, e o comerciante deve fazer alguma verificação manual.

Arquivos anexados:
4xtrader_fix.jpg  190 kb
 
maniek:
4xtrader Quando você olha para o estocástico na H1, você olha para a linha de sinal ou nível 40 60 para confirmar a direção?

Olá Maniek,

Você tem que prestar atenção no sinal EMA (primário).

Se o EMA (5 n 18 ) r cruzar a marquesa deve estar no nível 50, basta olhar sua tabela .

Neste momento, o movimento do preço parece estar em lateral/consolidação após o grande movimento de uma semana atrás, então o sistema de cruzamento EMA não dará o melhor resultado, então eu sugiro que você use o indicador RSI ou Stoch apenas com um pequeno Time Frame se você quiser negociar

Espero que isto ajude.

 

Obrigado 4xtrader

O comércio na 15M é melhor do que na H1. Vejo que na H1 é importante a estocagem > 50 e RSi > 50 e o cruzamento de emas. Veja a foto que anexei indicador de auto-estrada e parece bom como nível S/R.

Arquivos anexados:
freeway1.gif  15 kb
 
elihayun:
Veja a captura de tela atestada. Para suas regras a seta não deve ser exibida, porque no momento em que a seta deve ser exibida, as outras condições não estão corretas. Mas dentro de 3-5 pips a condição pode estar correta, mas perdemos o tempo e a seta não será mostrada e podemos perdê-la. É por isso que eu prefiro mantê-la exposta, e o comerciante deve fazer alguma verificação manual.

Obrigado elihayun por seu árduo trabalho. Você está certo. Estou agora pela versão antiga do indicador.

 

Como filtro adicional de entrada, proponho usar "BBands Stops".

Assumir que 5 ema cruzou 35 ema. Mas ainda não há nenhuma entrada "BBands Stops" que não tenha sido invertida.

Arquivos anexados:
xz_7.gif  20 kb
 

Privet Alexei (;-))

Testei este indicador em 5 minutos em 4 majors

Funciona muito bem

o sinal é claro!!

Cordiais cumprimentos

Paka

Djerom K djerom

Alexey Baranov:
Como filtro adicional de entrada, proponho usar "BBands Stops". Assumir que 5 ema cruzou 35 ema. Mas ainda não há nenhuma entrada "BBands Stops" que não tenha sido invertida.