Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 12

 
zifx25000:
Privet Alexei (;-))

Testei este indicador em 5 minutos em 4 majors

Funciona muito bem

o sinal é claro!!

Pereved, zifx25000! xD

Espero que isto ajude no trabalho real.

 

Olá, pessoal,

Procurei um "Slow Stoch" dentro dos indicadores MT4 e não encontrei nenhum. A coisa mais próxima que encontrei se chama"Stochastic Oscillator" e tem estes ajustes:

período K

Período %D

desacelerando

Método MA

campo de preços

Você me avisaria se este é o indicador correto e que configurações eu deveria usar? 4XTrader disse 15, 5, 5

É usado com MA Method= Exponential?

E o campo de preços, deve ser baixo/alto ou fechado/fechado?

Obrigado!

moneyline

 

Oscilador de Stoch

moneyline:
Olá, pessoal,

Procurei um "Slow Stoch" dentro dos indicadores MT4 e não encontrei nenhum. A coisa mais próxima que encontrei se chama "Stochastic Oscillator" e tem estes ajustes:

período K

Período %D

desacelerando

Método MA

campo de preços

Você me avisaria se este é o indicador correto e que configurações eu deveria usar? 4XTrader disse 15, 5, 5

É usado com MA Method= Exponential?

E o campo de preços, deve ser baixo/alto ou fechado/fechado?

Obrigado!

moneyline

Olá Moneyline,

Sim, você está certo, o que você encontrou:

Aqui está a criação :

Período K = 15

%D período = 5

desaceleração = 5

Método MA = Exponencial

campo de preços = baixo/alto

Comércio Feliz

4xtrader

 

Olá Moneyline,

Espero que isto nos ajude por um tempo a entender este sistema.

Basta colocar todos os indicadores (RSI, Slow Stoch, n linhas da EMA) em seus gráficos de acordo com a configuração, nunca use EA ou indicador personalizado que já fez (por enquanto) pode ser uma ajuda para você aprendê-lo.

Algumas vezes o sistema não é adequado para ninguém, porque' precisa interpretar, experimentar, n assim por diante.

Já mencionei antes neste momento que o mercado está em uma sessão muito tranqüila, não sei por que é tão difícil de ver, especialmente por cruzar o método da EMA. (O sistema cruzado da EMA não funciona corretamente nos padrões de consolidação/lateral).

Espero que você tenha um pouco de paciência para isto.

Cumprimentos,

4xtrader

 

indicadores atuais

Olá, parece um sistema de som.

Alguém poderia fornecer todos os indicadores e configurações em um único local ou diretamente para os números postais.

Obrigado,

Darren

 

Obrigado 4x comerciante, sua ajuda é muito apreciada.

BTW, qual é o seu estilo comercial pessoal com este sistema?

Da leitura deste tópico, parece que você trabalha com o meio de

negócios longos...isso é correto?

Mais alguns pontos que eu gostaria que você esclarecesse, se me permite

pergunte a você:

Entry Market ( Buy/Sell) when all EMA (5 , 18 , 35 ) are crossing with condition

- Comprar se RSI > 50 , Slow Stochastic >40 no período de 15 mnt n 1 Hora

- Venda Se RSI < 50 , Slow Stoch < 60

- Stop Loss 35 pips (em cima ou abaixo do ponto de cruzamento EMA na TF 15 mnt)

- Lucro Alvo 120 pips

- Trailing Stop 30 pips (com o progresso a entrar após o movimento do preço 45 pips, depois aumentando 5 pips cada vez 15 pips de movimento de preço)

- pedir 1 lote

Acima, o que significa "atravessar"? Se parece uma pergunta de novato, bem

isso é correto, eu sou um novato. Isso significa que todos os EMA's cruzaram acima ou abaixo do preço?

Esta declaração de Maniek parece confirmar isto, no entanto, ele diz "entre" ..... Parece a você que ele se refere a todos os EMA?

Obrigado pelo indicador. Parece muito bom, mas para este sistema devemos ter cruzado entre 5 e 35 ema.........

Estou certo, 4xtrader?

Notei que no indicador do elihayun é dado um sinal quando o EMA 5 atravessa o outro EMA do .... como isto deve ser interpretado, quem está certo?

....mas o indicador exibirá a cruz entre eles com uma seta e com um alerta sonoro

Se tivermos sinal de mistura H1 n H4, o movimento de preços normalmente é de 50-70 %.

para GBP/USD cerca de 60-80 pips, EUR/USD cerca de 30-50 pips. Isto é muito importante para nós para obter lucros

Eu não entendo bem a afirmação acima. Parece querer dizer que um gráfico está lhe dizendo uma coisa, e o outro, outra coisa qualquer. Você poderia explicar isto?

Então, damos uma olhada no H1 para a tendência do dia (para onde vai o preço, este padrão para o dia que negociamos, para cima ou para baixo), no gráfico Horário o sinal Slow Stoch precisa de 12 - 15 horas de 20 - 80 normalmente (sem anúncio dos Fundamentos) se todos os sinais n indicadores no H1 n H4 , nas mesmas direções , o movimento do preço será muito volátil.

A afirmação acima significa:

O sinal de Slow Stoch precisa de pelo menos 12 a 15 horas, sem nenhum distúrbio de pico de notícias?

O que significa o "20 a 80 normalmente"?

O que significa "se todos os sinais n indicadores em H1 n H4 , nas mesmas direções , o movimento de preços será muito volátil"? Sempre senti quando 2 períodos de tempo estão dizendo algo diferente, isso significa volatilidade. Por que 2 TF dizendo a mesma coisa significaria mais volatilidade?

Sei que este é um longo post, mas agradeço a você se dedicar algum tempo para responder a estas perguntas. Também lhe agradeço por compartilhar seu tempo e seu conhecimento.

moneyline

 
4xtrader:
Olá Moneyline,

Espero que isto nos ajude por um tempo a entender este sistema.

Basta colocar todos os indicadores (RSI, Slow Stoch, n linhas da EMA) em seus gráficos de acordo com a configuração, nunca use EA ou indicador personalizado que já fez (por enquanto) pode ser uma ajuda para você aprendê-lo.

Algumas vezes o sistema não é adequado para ninguém, porque' precisa interpretar, experimentar, n assim por diante.

Já mencionei antes neste momento que o mercado está em uma sessão muito tranqüila, não sei por que é tão difícil de ver, especialmente por cruzar o método da EMA. (O sistema cruzado da EMA não funciona corretamente nos padrões de consolidação/lateral).

Espero que você tenha um pouco de paciência para isto.

Cumprimentos,

4xtrader

Olá 4xtrader,

Eu já fiz tudo o que você mencionou acima. Além disso, li esta linha do início ao fim pelo menos 10 vezes. Você não conseguiu encontrar um aluno mais dedicado do que eu. Eu leio muito e normalmente não faço muitas perguntas porque sinto que todos nós devemos fazer nossa parte.

As perguntas que eu fiz vieram depois de ler muito. Sei que temos talvez meia dúzia de idiomas representados aqui e todos nós fazemos o melhor para superar essas limitações.

Se você reconsiderar e responder a algumas delas, ficarei muito grato.

A tudo mais: se você pudesse me ajudar com algumas das perguntas feitas acima, minha gratidão interminável vai para você também.

moneyline

 

Codesguru ou Nicholsien ou Mohammed ou Helkas podem codificá-lo para o benefício das pessoas que esperam para testá-lo?

Agradecemos antecipadamente

 
iliaazshareef:
obrigado, senhor,

Estou administrando esta EA, ainda sem negócios,

Se eu anexar a EA a um gráfico de 15min, mas de acordo com a estratégia, a

Sto e Rsi no gráfico de 1hr também é monitorado.

É esta a maneira correta de colocar a questão, ainda novato!

se alguém pode verificar ou corrigir isto.

sto1=iStochastic(NULL,0,15,5,5,MODE_EMA,0,MODE_MAIN,0);

sto2=iStochastic(NULL,4,15,5,5,MODE_EMA,0,MODE_MAIN,0); //1hr

rsi1 =iRSI(NULL,0,8,MODE_CLOSE,0);

rsi2 =iRSI(NULL,4,8,MODE_CLOSE,0); //1hr

obrigado, amigos

oi iliaaz...

Não sou um programador, mas tento te ajudar...

Você tem um bom código, é muito limpo e simples de entender...

Eu tenho uma pergunta... O que significa o "4" no código?

Depois do NULL é o prazo, não é? Tente colocar "0" ou "60"...

Eu ainda e sempre aprendendo mq4, mas espero que isto ajude u...

 
hellkas:
oi iliaaz...

Não sou um programador, mas tento te ajudar...

Você tem um bom código, é muito limpo e simples de entender.

Eu tenho uma pergunta... O que significa o "4" no código?

Depois do NULL é o prazo, não é? Tente colocar "0" ou "60"...

Eu ainda e sempre aprendendo mq4, mas espero que isto ajude u...

obrigado Helkas,

Deve ser 60 por 1hr e não 4 .

obrigado por indicá-lo.