Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 3

 
Mazoem:
É um capítulo do "Caos Comercial" Bill Williams

Sim, eu sei... Mas se quisermos discuti-lo, devemos fazê-lo em outro lugar, para não perturbar este tópico.

 

nada acontece com este fio ?

 
4xtrader:
Olá Codersguru,

Você gostaria de facilitar

Sempre negocio manualmente com meu indicador de configuração durante 2 anos, eles estão atravessando a EMA também, mas com qualquer condição.

Aqui está o meu indicador de configuração.

EMA : 5 , 18 , 35 (Todos no final)

RSI : 8

Slow Stoch : 15 , 5 , 5 (exponencial)

Mercado de entrada ( compra/venda) quando todos os EMA (5 , 18 , 35 ) estão atravessando com conditon

- Comprar se RSI > 50 , Slow Sochastic >40 no período de 15 mnt n 1 Hora

- Venda Se RSI < 50 , Slow Stoch < 60

- Stop Loss 35 pips (em cima ou abaixo do ponto de cruzamento EMA em TF 15 mnt)

- Lucro Alvo 120 pips

- Traling Stop 30 pips (com o progresso a entrar após o movimento do preço 45 pips, depois aumentando 5 pips cada vez 15 pips de movimento de preço)

- pedir 1 lote

Agradeço muito que você me ajude,

Obrigado em adiantado

Deus abençoe a U

4xtrader

Por favor, tente colocar algum gráfico de como você comercializa este sistema.

Com a maior consideração

 
leutzuro:
Por favor, tente colocar algum gráfico de como você comercializa este sistema. Com a maior consideração

Bem, meu amigo, aqui estão os gráficos H1

EMA 5 : VERMELHO

EMA 18 : PRETO

EMA 35 : BLUE

que podemos ver no gráfico GBP/USD,

entramos vender ( A ) EMA 5 n 18 cruz e depois 35, veja os sinais RSI n STOCH confirmaram

em B, mesmo EMA 5 n 18 cruzado, mas preço ainda abaixo de EMA 35 , significava preço em tendência de queda ( Eu não comprei )

em C, preço em lateral mas ainda abaixo do EMA 35 , que indicava preço ainda em descendente

antes do noticiário da NFP anunciar que já sabíamos o preço ainda em condições decrescentes, depois que todos os sinais foram confirmados ( coloquei o pedido de parada de venda em 1.7340 n TP 1.7260 , 5 minutos antes do noticiário da NFP, preço em 1.7355)

Arquivos anexados:
h1-1.gif  27 kb
 
4xtrader:
Bem, meu amigo, aqui estão os gráficos de H1

EMA 5 : VERMELHO

EMA 18 : PRETO

EMA 35 : BLUE

que podemos ver no gráfico GBP/USD,

entramos vender ( A ) EMA 5 n 18 cruz e depois 35, veja os sinais RSI n STOCH confirmaram

em B, mesmo EMA 5 n 18 cruzado, mas preço ainda abaixo de EMA 35 , significava preço em tendência de queda ( Eu não comprei )

em C, preço em lateral mas ainda abaixo do EMA 35 , que indicava preço ainda em descendente

antes do noticiário da NFP anunciar que já sabíamos o preço ainda em condições decrescentes, depois que todos os sinais foram confirmados ( coloquei o pedido de parada de venda em 1.7340 n TP 1.7260 , 5 minutos antes do noticiário da NFP, preço em 1.7355)

Que tal uma tabela de 15 minutos? Não procura uma entrada na tabela de 15 min.? Obrigado.

 
4xtrader:
De cadáver, dividi minhas janelas em 15 min n H1A imagem que mostrava acima, apenas para Ilustrar

A condição de indicadores de 15 minutos também deve ser a mesma com 1H, não é?

A propósito, você não usa nenhum indicador para a saída?

 
phildunn:
Que tal uma tabela de 15 minutos? Não procura uma entrada na tabela de 15 min.? Obrigado.

Claro que sim, eu dividi minhas janelas em 15 min n H1

A foto acima, apenas para Ilustrar

 
phildunn:
A condição dos indicadores de 15 minutos também deve ser a mesma com 1H, não é? A propósito, você não usa nenhum indicador para sair?

Para sair, eu também uso o sinal EMA (por favor leia minhas cartas anteriores #7 n #14, postadas neste tópico), além do trailing stop, indicadores apenas para sinal (sobrevendido, comprado em excesso), Você não vai ficar na sua tela por um dia inteiro, vai u ?

Espero que isso ajude

 

4xtrader isto é o que eu não entendo

na tela da esquerda tenho eur/usd 15min e no lado direito tenho eur/usd 1H de tempo

no período de 15 minutos eu tenho uma cruz

isto é um bom sinal?

Obrigado

Arquivos anexados:
eurusdscren.jpg  115 kb
 
leutzuro:
4xtrader isto é o que eu não entendo

na tela da esquerda tenho eur/usd 15min e no lado direito tenho eur/usd 1H de tempo

no período de 15 minutos eu tenho uma cruz

isto é um bom sinal?

Obrigado

Bem, é um bom sinal,

No lado esquerdo (15 min), parece um bom sinal (acidentalmente você poderia entrar vendendo por ter um pequeno lucro, se você for um escalpador), mas se você for um comerciante de dia não tão bom sinal porque' no H1 ainda não cruzou.

O sinal Stoch em 15 minutos em condição de sobre-compra, que indicando movimento para baixo estará terminando n RSI parece subir e no H1 o preço ainda acima do EMA 35.

Eu ainda não sei, que tipo de sua negociação habitual? então, por favor, certifique-se do seu hábito

espero que esta ajuda