Novo sistema de idéias postado aqui.....

 

Olá Codersguru,

Você gostaria de facilitar

Sempre negocio manualmente com meu indicador de configuração durante 2 anos, eles estão atravessando a EMA também, mas com qualquer condição.

Aqui está o meu indicador de configuração.

EMA : 5 , 18 , 35 (Todos no final)

RSI : 8

Slow Stoch : 15 , 5 , 5 (exponencial)

Mercado de entrada ( compra/venda) quando todos os EMA (5 , 18 , 35 ) estão atravessando com conditon

- Comprar se RSI > 50 , Slow Sochastic >40 no período de 15 mnt n 1 Hora

- Venda Se RSI < 50 , Slow Stoch < 60

- Stop Loss 35 pips (em cima ou abaixo do ponto de cruzamento EMA na TF 15 mnt)

- Lucro Alvo 120 pips

- Traling Stop 30 pips (com o progresso a entrar após o movimento do preço 45 pips, depois aumentando 5 pips cada vez 15 pips de movimento de preço)

- pedir 1 lote

Agradeço muito que você me ajude,

Obrigado em adiantado

Deus abençoe a U

4xtrader

 
4xtrader:
Oi Codersguru,eu sempre negocio manualmente

4xtrader,

Obrigado!

Vou tentar escrever a EA hoje!

 

Já dei uma olhada em gráficos de 15 minutos.

Para o primeiro olhar, parece bom. Você tem horas de negociação - sessão na Europa ou nos EUA ou você mistura e negocia se tiver tempo?

Você tem uma olhada em gráficos de 1h para andar em uma tela de tendência, quase "dupla".

Em suas declarações eu pude ver que você troca 'Exótico' Crossrates. você troca o que momentaneamente é comercializável?

Eu não sou um programador. Estou perguntando por mim e espero que suas respostas sejam úteis para nossa 'Guru' programar uma nEA. Eu acho que este robô estará sob o TOP 5

E obrigado por compartilhar! E você nos disse que comercializa este sistema há 2 anos, portanto, está comprovado e não há Hype por 1-2 semanas, quando todas as pessoas estão frustradas.

Bom fim de semana e Codersguru boa sorte para a programação!

haubentaucher

 

Oi, pessoal

Negociando à mão muito diferente do automático, tantos fatores envolvidos, você pode comprová-lo por si mesmo em uma ação de demonstração antes de seu risco seu dinheiro. apenas seguiu as regras de negociação às 7 - 11 horas GMT (sessão Eur/London) e depois às 3 horas US sessão (12 - 15 AM GMT) usando a tela dupla TF 15 min n H1

Espero que este sistema seja o melhor, para que todos sejam abençoados.

Muito obrigado ao Codersguru por escrever um EA

Deus te abençoe e te abençoe

4xtrader

 
4xtrader:
Olá Codersguru,

Você gostaria de facilitar

Sempre negocio manualmente com meu indicador de configuração durante 2 anos, eles estão atravessando a EMA também, mas com qualquer condição.

Aqui está o meu indicador de configuração.

EMA : 5 , 18 , 35 (Todos no final)

RSI : 8

Slow Stoch : 15 , 5 , 5 (exponencial)

Mercado de entrada ( compra/venda) quando todos os EMA (5 , 18 , 35 ) estão atravessando com conditon

- Comprar se RSI > 50 , Slow Sochastic >40 no período de 15 mnt n 1 Hora

- Venda Se RSI < 50 , Slow Stoch < 60

- Stop Loss 35 pips (em cima ou abaixo do ponto de cruzamento EMA na TF 15 mnt)

- Lucro Alvo 120 pips

- Traling Stop 30 pips (com o progresso a entrar após o movimento do preço 45 pips, depois aumentando 5 pips cada vez 15 pips de movimento de preço)

- pedir 1 lote

Agradeço muito que você me ajude,

Obrigado em adiantado

Deus abençoe a U

4xtrader

oi

u disse que você tem se preocupado com o sistema há mais de dois anos, portanto, ele deve ser lucrativo.

Até onde eu tenho as regras, podemos usar o sistema em m15 ou h1.

Talvez eu tenha errado e, quero dizer, talvez você queira dizer que deveríamos monitorar ambas as TFs.esclareceria isso.

obrigado por compartilhar

 
kamyar:
oi

u disse que você tem se preocupado com o sistema há mais de dois anos, portanto, ele deve ser lucrativo.

Até onde eu tenho as regras, podemos usar o sistema em m15 ou h1.

Talvez eu tenha errado e, quero dizer, talvez você queira dizer que deveríamos monitorar ambas as TFs.esclareceria isto.

obrigado por compartilhar

que o mesmo que eu não entendo: você comercializa H1 ou você parece que H1 tem uma tendência e depois procurar 15 minutos para possibilidades de comercialização?

 

Passos

haubentaucher:
que o mesmo que eu não entendo: você comercializa H1 ou você parece que H1 tem uma tendência e depois procurar 15 min para possibilidades comerciais?

Bem, pessoal,

Principalmente GBP/USD n EUR/USD para o melhor resultado.

Deixe-me explicar:

Primeiro, olhamos para TF H4, qual é a tendência de acordo com a EMA 35 (para a tendência global, preço UP acima da EMA 35 ou abaixo da EMA 35) n comparando RSI n Indicadores de Slow Stoch, para onde eles vão? n quais são as suas condições? sobre-vendido, sobre-comprado, neutro (cerca de 45-55), para ir UP/Down

Então, damos uma olhada no H1 para a tendência do dia (para onde vai o preço, este padrão para o dia que negociamos, para cima ou para baixo) , no gráfico Horário o sinal Slow Stoch precisa de 12 - 15 horas de 20 - 80 normalmente ( Sem anúncio Fundamentals)

se todos os sinais n indicadores no H1 n H4 , nas mesmas direções , o movimento de preços será muito volátil

Se tivermos sinal de mistura H1 n H4, o movimento de preços normalmente é de 50-70 %.

para GBP/USD cerca de 60-80 pips, EUR/USD cerca de 30-50 pips. Isto é muito importante para nós para obter lucros

entramos no mercado usando a TF 15 mnt, com a conditon mencionada anteriormente.

TF 15 min, apenas para entrada ou ponto de gatilho

Seja paciente, aguarde as oportunidades certas, comércio feliz

Espero que esta breve explicação o ajude a ter um bom fim de semana.

Deus abençoe

4xtraders

P.S. Você pode usar o TF 15 sozinho se você for um Escalpador

 

4xtrader,

Eu não sou bom em escrever EAs, mas anexei um gráfico usando meus indicadores MTF para que tudo esteja junto em um único gráfico. Isto pode facilitar a negociação manual. Você não precisaria alternar entre os gráficos para verificar tudo.

O gráfico na figura tem o seguinte:

M15 GBPUSD

5 EMA - Azul

18 EMA - Magenta

35 EMA - Laranja

35 EMA (H1) - Laranja (grosso)

35 EMA (H4) - Laranja (mais espesso)

RSI

RSI - H1

Estocástico

Estocástico - H1

Deixei de lado o H4 RSI e o Stochastic para apresentar uma imagem clara, mas eles podem ser facilmente adicionados.

Se isto não for configurado corretamente, por favor, me avise.

Keris

Arquivos anexados:
 
keris2112:
4xtrader,

Eu não sou bom em escrever EAs, mas anexei um gráfico usando meus indicadores MTF para que tudo esteja junto em um único gráfico. Isto pode facilitar a negociação manual. Você não precisaria alternar entre os gráficos para verificar tudo.

O gráfico na figura tem o seguinte:

M15 GBPUSD

5 EMA - Azul

18 EMA - Magenta

35 EMA - Laranja

35 EMA (H1) - Laranja (grosso)

35 EMA (H4) - Laranja (mais espesso)

RSI

RSI - H1

Estocástico

Estocástico - H1

Deixei de lado o H4 RSI e o Stochastic para apresentar uma imagem clara, mas eles podem ser facilmente adicionados.

Se isto não for configurado corretamente, por favor, me avise.

Keris

Grande Homem do Trabalho.

Oi Keris, r u veio da Indonésia?

 
4xtrader:
Great Job Man.Oi Keris, r u veio da Indonésia?

Califórnia, EUA

Keris é um nome que usei para um personagem em um jogo que costumava jogar há muito tempo. Agora eu só o uso em fóruns. Já tive muitos indonésios me perguntando se sou de lá.

 
keris2112:
Califórnia, USKeris é um nome que usei para um personagem em um jogo que costumava jogar há muito tempo. Agora eu só o uso em fóruns. Já tive muitos indonésios me perguntando se sou de lá.

Bem, estamos todos em um como Trader, Viva na PAZ

"KERIS" é uma faca exótica do centro de Java, Indonésia, então eu pensei que você estivesse lá.

BTW , você se importaria de carregar esses indicadores MTF?

Obrigado

Deus abençoe

4xtrader