Comércio harmônico - página 81

 

Ziko, não tão certo sobre o NZD/USD, ele quebrou a tendência de alta nos horários recentemente, e agora eu diria que está caindo lentamente, não vejo nenhum viés de alta nos gráficos.

 
mezarashii:
Tolerância? Tolerância significa a capacidade de resistir a uma força oposta. Qual é a força oposta? a continuação da tendência atual? Então, a pecentagem significa que há apenas 5% de chance de que a tendência atual permaneça em tato após o mínimo anterior?

acho que ele ziko significa tolerância aos retratamentos reais das fibras em comparação com os retratamentos declarados nas regras formais

 
camisa:
acho que ele ziko significa tolerância aos retratamentos das fibras reais em comparação com os retratamentos declarados nas regras formais

você está correto, por exemplo, gartley XD deve ser 0,786,

5% de tolerância significa que a faixa aceitável de XD estará entre

0,786-(0,786*5/100) e 0,786+(0,786*5/100)

se você olhar para https://c.mql5.com/forextsd/forum/4/all11.jpg você verá que o gartley AC está entre 0,382 e 0,886,

portanto 5% de tolerância significa que o intervalo aceitável de AC estará entre

0,382-(0,382*5/100) e 0,886+(0,886*5/100)

 
rufffen:
Ziko, não tão certo sobre o NZD/USD, ele quebrou a tendência de alta nos horários recentemente, e agora eu diria que está caindo lentamente, não vejo nenhum viés de alta nos gráficos.

u r correto, encontrar o padrão não significa que o preço irá reverter, é apenas uma inversão POSSÍVEL,

mas se você olhar agora você vai descobrir que temos um gartley em NZDUSD,H4 com 8% de tolerância

 

Grandes gráficos ziko, com o preço do ouro se preparando para outra tendência de alta e o petróleo bruto se preparando para uma subida, será interessante ver como todos esses gráficos de alta de dólares se desenvolvem.

 
packtrain:
Grandes gráficos ziko, com o preço do ouro se preparando para outra tendência de alta e o petróleo bruto se preparando para uma subida, será interessante ver como todos esses gráficos de alta de dólares se desenvolvem.

no EURUSD diário temos atualmente a razão XD igual a "1,21",

de acordo com o livro, o XD para a borboleta deve ser 1,27,

Portanto, estamos atualmente a 150 pips de distância desta relação perfeita,

para que possamos ver o EURUSD alcançar a área de 1.2900-1.3000 e depois disso um inverso

c

 
ziko123:
de acordo com o livro, o XD para a borboleta deve ser 1,27,

Portanto, estamos atualmente a 150 pips de distância desta relação perfeita,

para que possamos ver o EURUSD alcançar a área de 1.2900-1.3000 e depois disso um inverso

Ziko Eu concordo com a 1.27.... perfeita mas ela vem em 1.2840 ... não 1.2900, ou 1.3000 ... então estamos apenas a 90 pips de lá...veja minha foto

Também como uma nota lateral (fora do tópico), o EUR não deve quebrar 2850 para completar um padrão de cabeça e ombro no gráfico mensal, então agora eu acho que tudo se encaixa no lugar;)

Arquivos anexados:
neur.jpg  145 kb
 

Indicador de nova versão

Novo indicador de versão http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=118&view=findpost&p=54314

Arquivos anexados:
zup_v8.rar  10 kb
 
fx-bb:
Ziko eu concordo com a 1.27.... perfeita, mas ela vem a 1.2840 ... não 1.2900, ou 1.3000 ... então estamos apenas a 90 pips de lá... veja minha foto

Também como uma nota lateral (fora do tópico), o EUR não deve quebrar 2850 para completar um padrão de cabeça e ombro no gráfico mensal, então agora eu acho que tudo se encaixa no lugar;)

Como eu esperava ontem, a alta para o EUR foi de 2833 exatamente pelo pip. o diário foi uma inversão. Agora temos uma borboleta confirmada. Vocês são bem-vindos a qualquer hora. Como finalmente estou certo por uma vez, então acho que está na hora de ir ao trabalho. Estou iniciando um serviço de entrega de bicicletas para qualquer pessoa que queira comprar meus gráficos diários. Cada um por 3 centavos.

 

Gartley em alta em GBPUSD em gráficos de hora em hora. Confirmado por RSI.

Entrada Longa @ 1.8566 SL 1.8500 TP 1.8625

Arquivos anexados: