Comércio harmônico - página 76

 
zunis-myst:
Sobre esta Thread Kamyar e Ziko

Eu costumava ser principalmente passivo dentro deste fio que costumava ser excelente até cerca de algumas semanas atrás. E estudei os dois postos Kamyars com seus excelentes exemplos de apego até então. E notei aquelas "fotos finas e coloridas" feitas por Ziko.

Lembro-me de quando Ziko uma vez pediu os códigos originais de Harmonic Tading. Ele os recebeu todos de Foreveryoung há algum tempo, E isto de graça!! Imagine... de graça! Depois disso, ele pediu mais algumas informações. E ele recebeu tudo, de graça. Eu não sei de onde ele é. Mas o que vejo aqui é que Kamyar foi de alguma forma expulso recentemente.

Todos os caras que contribuíram com seus indicadores e comentários mais valiosos sobre o Harmonic Trading nos ajudaram muito. Posso dizer que esta foi uma espécie de mina de ouro e ainda é. O que eu quero dizer não é apenas o tremendo histórico de fazer dinheiro. Não, é mais do que isso. É o fato de que esses caras aqui que contribuíram com sua parte substancial fizeram isso de uma forma ética limpa que eu admiro profundamente. Obrigado a todos vocês!

Fico triste de perceber que Kamyar não está mais entre nós. Meu sentimento me diz que ele desapareceu por causa de pensamentos éticos que lhe vieram à mente.

Ele não podia suportar esta nojenta mentalidade de dinheiro criada por algumas criaturas infelizes que não tinham um instinto seguro.

Cara, você está absolutamente fora do tópico aqui. Por que você não abre outro tópico com sua própria manchete!? E seu próprio modo de vida ético lá. Por favor, deixe este fio danificado para que ele floresça novamente para o seu antigo padrão. Acho que Kamyar e seu fio merecem-no.

Que códigos, ok gênio, use estes códigos para nos criar um indicador, estes eram códigos que usavam a linguagem da estação de comércio, o que isto tem a ver com a linguagem do metatrader, também sobre os próprios cálculos que estão no site da carney e gratuitamente http://harmonictrader.com/price_patterns.htm,

Notei que algumas pessoas estão tentando me insultar para que eu seja forçado a retaliar e depois ter uma execução contra mim, mas eu não vou e quem quer que me insulte eu deixo os administradores deste site para tomar uma ação contra eles, por enquanto eu vou apenas ignorar u

 
tohuwabohu:
oh homem eu sinto que estou perdido, eu certamente desejo que Kamyar volte. Estive muito tempo em USD/JPY por 2 dias e esperando eu estava em lucro por 100 pips eu o tomei? Não ! Agora estou no final com meus nervos e desejo fechar todas as posições.

Pare de negociar agora mesmo, se você tiver que responder às ligações de outros povos!

 
davidl:
hmmmm, um alimento para o pensamento.

Davidl, obrigado pelo gráfico...vamos continuar postando mais destes...

 
kamyar:
oi

como você pode ver na foto, a EA é resultado do meu amigo (Dimitry) e do meu trabalho para fazer uma Ferramenta para tornar o comércio harmônico muito mais fácil e ainda não foi concluída (verificando os processos).u não podemos encontrar a ferramenta onde quer que seja porque ainda não a publicamos assim que for concluída, publicaremos a versão experimental da mesma.

obrigado

versão de teste!, isto significa que não há uma versão gratuita ??

 

Gente,

Podemos parar de reclamar sobre se Ziko é ou não "o assassino do fio maligno"?

Ele não está enviando spam com toneladas de gráficos (ele cortou muito nos gráficos), e não está falando de seu indicador. Vocês estão.

Os padrões dele também não parecem tão ruins assim. Ele já disse que você pode definir o indicador para usar apenas os números rígidos de mentira, se quiser, mas também permite que você acrescente algum "jogo" a esses números, se quiser correr o risco. Sim, talvez a melhor maneira seja seguir os padrões estritamente de acordo com o livro, mas estamos falando aqui de uma negociação discricionária. Um par de pips aqui e ali nos gráficos 4Hr & Daily pode ser um quebra-padrão, ou não. Aqueles comerciantes que estão dispostos a assumir esse risco, que o façam. Esse é o negócio deles. Se eles estiverem certos, bom para eles. Se estiverem errados, é uma pena.

Em vez de reclamar do fato de que seu gráfico foi feito com um indicador de que ele está vendendo, por que não apenas criticar esse padrão. Se você acha que é bom, diga-o. Se você acha que é ruim, diga-nos o porquê, para que possamos aprender. De qualquer forma, se mantivermos tudo construtivo, podemos voltar a um grande fio condutor.

Keris

 
zunis-myst:
Sobre esta Thread Kamyar e Ziko

Eu costumava ser principalmente passivo dentro deste fio que costumava ser excelente até cerca de algumas semanas atrás. E estudei os dois postos Kamyars com seus excelentes exemplos de apego até então. E notei aquelas "fotos finas e coloridas" feitas por Ziko.

Lembro-me de quando Ziko uma vez pediu os códigos originais de Harmonic Tading. Ele os recebeu todos de Foreveryoung há algum tempo, E isto de graça!! Imagine... de graça! Depois disso, ele pediu mais algumas informações. E ele recebeu tudo, de graça. Eu não sei de onde ele é. Mas o que vejo aqui é que Kamyar foi de alguma forma expulso recentemente.

Todos os caras que contribuíram com seus indicadores e comentários mais valiosos sobre o Harmonic Trading nos ajudaram muito. Posso dizer que esta foi uma espécie de mina de ouro e ainda é. O que eu quero dizer não é apenas o tremendo histórico de fazer dinheiro. Não, é mais do que isso. É o fato de que esses caras aqui que contribuíram com sua parte substancial fizeram isso de uma forma ética limpa que eu admiro profundamente. Obrigado a todos vocês!

Fico triste de perceber que Kamyar não está mais entre nós. Meu sentimento me diz que ele desapareceu por causa de pensamentos éticos que lhe vieram à mente.

Ele não podia suportar esta nojenta mentalidade de dinheiro criada por algumas criaturas infelizes que não tinham um instinto seguro.

Cara, você está absolutamente fora do tópico aqui. Por que você não abre outro tópico com sua própria manchete!? E seu próprio modo de vida ético lá. Por favor, deixe este fio danificado para que ele floresça novamente para o seu antigo padrão. Acho que Kamyar e seu fio merecem-no.

Eu estou 100% com você

 
zunis-myst:
Sobre esta Thread Kamyar e Ziko

Eu costumava ser principalmente passivo dentro deste fio que costumava ser excelente até cerca de algumas semanas atrás. E estudei os dois postos Kamyars com seus excelentes exemplos de apego até então. E notei aquelas "fotos finas e coloridas" feitas por Ziko.

Lembro-me de quando Ziko uma vez pediu os códigos originais de Harmonic Tading. Ele os recebeu todos de Foreveryoung há algum tempo, E isto de graça!! Imagine... de graça! Depois disso, ele pediu mais algumas informações. E ele recebeu tudo, de graça. Eu não sei de onde ele é. Mas o que vejo aqui é que Kamyar foi de alguma forma expulso recentemente.

Todos os caras que contribuíram com seus indicadores e comentários mais valiosos sobre o Harmonic Trading nos ajudaram muito. Posso dizer que esta foi uma espécie de mina de ouro e ainda é. O que eu quero dizer não é apenas o tremendo histórico de fazer dinheiro. Não, é mais do que isso. É o fato de que esses caras aqui que contribuíram com sua parte substancial fizeram isso de uma forma ética limpa que eu admiro profundamente. Obrigado a todos vocês!

Fico triste de perceber que Kamyar não está mais entre nós. Meu sentimento me diz que ele desapareceu por causa de pensamentos éticos que lhe vieram à mente.

Ele não podia suportar esta nojenta mentalidade de dinheiro criada por algumas criaturas infelizes que não tinham um instinto seguro.

Cara, você está absolutamente fora do tópico aqui. Por que você não abre outro tópico com sua própria manchete!? E seu próprio modo de vida ético lá. Por favor, deixe este fio danificado para que ele floresça novamente para o seu antigo padrão. Acho que Kamyar e seu fio merecem-no.
criativo:
Eu estou 100% com você

Eu estou 100% com você

 
IDK:
Davidl, obrigado pelo gráfico...vamos continuar postando mais destes...

Geralmente coloco aqui meus gráficos....sorry 1 thread é suficiente para mim. Nada contra este fórum.

http://www.moneytec.com/forums/f46/collection-butterflies-17228/page184.html

 
keris2112:
Rapazes,

Podemos parar de reclamar sobre se Ziko é ou não "o assassino do fio maligno"?

Ele não está enviando spam com toneladas de gráficos (ele cortou muito nos gráficos), e não está falando de seu indicador. Vocês estão.

Os padrões dele também não parecem tão ruins assim. Ele já disse que você pode definir o indicador para usar apenas os números rígidos de mentira, se quiser, mas também permite que você acrescente algum "jogo" a esses números, se quiser correr o risco. Sim, talvez a melhor maneira seja seguir os padrões estritamente de acordo com o livro, mas estamos falando aqui de uma negociação discricionária. Um par de pips aqui e ali nos gráficos 4Hr & Daily pode ser um quebra-padrão, ou não. Aqueles comerciantes que estão dispostos a assumir esse risco, que o façam. Esse é o negócio deles. Se eles estiverem certos, bom para eles. Se estiverem errados, é uma pena.

Em vez de reclamar do fato de que seu gráfico foi feito com um indicador de que ele está vendendo, por que não apenas criticar esse padrão. Se você acha que é bom, diga-o. Se você acha que é ruim, diga-nos o porquê, para que possamos aprender. De qualquer forma, se mantivermos tudo construtivo, podemos voltar a um grande fio condutor.

Keris

Keris, obrigado novamente, eu disse b4 Não tenho nada contra Kaymar e shadoWz e outros que fizeram este grande tópico, tudo o que fiz neste tópico foi apenas postar alguns padrões que, como você disse, não seguem estritamente os números dos padrões e todos eles estão em prazos altos, algumas pessoas começaram a me perguntar que indicador você usa, eu respondi a eles,

Não sei porque Kaymar partiu, espero que ele volte e que todos nós possamos compartilhar idéias sobre como identificar uma estratégia clara de entrada/saída após identificarmos um padrão e não apenas postar gráficos que são ideais/não ideais.

 

Por favor, traga de volta Kamyar.