Comércio harmônico - página 37

 

Olá kamyar,

a respeito de seu próximo cargo:

como você pode ver o post #351, há uma tendência de alta de acordo com o padrão borboleta no gráfico diário.

este indicador realmente muito notável 0_harmony_05 criado da ShadowWz não reconheceu sua foto no #351, no entanto.

Você tem alguma explicação, por que não?

Devo mencionar aqui, sua linha até agora é excelente!

Eu aprendi muito

 
zunis-myst2:
Olá kamyar,

a respeito de seu próximo cargo:

este indicador realmente muito notável 0_harmony_05 criado da ShadowWz não reconheceu sua foto em #351, no entanto.

Você tem alguma explicação, por que não?

Devo mencionar aqui, seu tópico até agora é excelente!

Eu aprendi muito

oi

u r welcome.the indicator workes based on zigzag indicator and it has some paraneters that u can change them for find patterns.

u pode obter mais informações de shadowwz que fez um trabalho de grelha com este indicador

obrigado

 

De acordo com meu posto anterior:

Arquivos anexados:
chart.gif  20 kb
 
zunis-myst2:
De acordo com meu post anterior:

oi

Acho que você colocou o indicador a_zz nos seus gráficos em vez de 0_harmony.

não é obrigatório colocar o indicador em seu gráfico. basta colocá-lo em sua pasta de indicadores e apenas plotar o indicador 0_harmony em seu gráfico.

até onde eu posso ver em sua foto.

leia também meu prevoius post também.

 

consegui, obrigado. Como aqui:

E como eu entendo você por todo o fio o trabalho real em todas essas formações que você ainda faz manualmente!?

Deveríamos criar um indicador para o cálculo deste material Fibonacci.

Irei ao meu fórum alemão aqui para encontrar alguma solução.

Arquivos anexados:
chart_1.gif  18 kb
 

Olá kamyar,

Tenho trabalhado com este indicador >0_harmony< desde o início. E o que eu me pergunto é seu comentário, pois não o coloquei neste sistema.

Portanto, deve haver algo errado aqui. Meu sistema me diz que o indicador está aqui.

 

aqui, deve ser isto:

Arquivos anexados:
chart_2.gif  22 kb
 

esta borboleta no EURAUD,H4 parece boa?

 

entrada

Olá kamyar

Re poste 358

Você normalmente faz um pedido de adiantamento para uma entrada, ou espera por outras informações antes de entrar, e qual foi sua parada naquele comércio.

Obrigado

Reynier

 
doubletop:
Boa tarde Kamyar e tudo mais,

Antes de tudo, gostaria de agradecer a "Kamyar" por me mostrar a "luz ao final do túnel" e também a "ShadowWz" pelo excelente indicador também.

O excelente fio condutor e isso me ajudou imensamente, então achei que era hora de colocar algo de volta no fórum.

Anexei um arquivo zip_rar que contém um excelente calculo para trabalhar os estimados níveis de gartley em alta_elevada.

Tenho que admitir que não o escrevi (é uma longa história) e se sua leitura deste BB me ajudou muito, pense em seu autoexplicativo.

Nota de rodapé:

Kaymyar.... esta é a primeira vez que eu negoceio ao vivo usando apenas padrões gráficos e embora provavelmente baixo pelo seu padrão eu limpei 253 pips esta semana, poderia ter sido mais alto se eu tivesse confiado nos níveis gerados.

Tenha um bom fim de semana e tudo.........

Nigel.

oi nigel

obrigado por sua atenção e estou feliz que você tenha feito mais de 200 pips por semana usando estes padrões.

e obrigado por compartilhar o arquivo. você é bem-vindo.

kamyar