Comércio harmônico - página 78

 

outro AB=CD. NZDUSD 1 HR.

Este também pode ser um padrão de borboleta, sendo o último balanço a perna XA. O par saltou duas vezes da PRZ, portanto, a probabilidade de inversão é alta.

Arquivos anexados:
 
sailor:
meus deuses, um par muito pequeno para aquele par sabe, mas sim, você pode estar certo com o padrão ur. Estou observando este par também :-) o mesmo com o eurcad e parece que temos o mesmo estilo com a marcação abcd :-) marinheiro

aprendi este estilo com os posts anteriores neste tópico. Talvez tenha sido com os postes de onde aprendi...

 

Gosto de ter os grandes prazos à minha frente, o iene quebrou a área de apoio esta manhã 113,42 e esse nível precisa se manter, então acho que o iene desceu para 111,19 antes que a compra de adesivos seja vista, mas rs isso é fx talvez fiquemos surpresos com o que você pensa

marinheiro

Arquivos anexados:
dollaryen.gif  32 kb
 
sailor:
Eu gosto de ter os grandes prazos à minha frente, o iene dólar quebrou a área de apoio esta manhã 113,42 e esse nível precisa se manter, então eu acho que o iene dólar desceu para 111,19 antes que se veja a compra agresiva, mas rs isso é fx talvez fiquemos surpresos com o que você acha marinheiro

concordo... se o dólar continuar a desvalorizar como na última semana, então talvez veremos 111,19 em breve.

 

sim vejo Ziko. também as velas diárias começam a mostrar possíveis reversões e acabei de perceber que os asiáticos preguiçosos têm vecação na próxima semana se minhas informações estiverem corretas. e ziko eu já fui o comerciante de lá tentando comprar tops e bottomtoms com o uso de zig-zags com o seguimento de perda sobre perda, então o que eu quero ver é uma grande consolidação de gordura antes de tomar uma ação. A dura realidade é que muitas pessoas falham no comércio e aqueles que falham são novatos. Também seus novatos estão sempre na corrida por indicadores de fantasia. Eu realmente acho que os kamyars que significam iniciar esta linha foi para o uso educacional e aprender outros garimpeiros comerciais manualmente, você pode ver em seu gráfico como ele é serio e isso é super na minha opinião e espero que eles se juntem novamente. Ziko eu não tenho nada contra você como pessoa e não quero mais discutir esse indicador zig-zag idiota, mas por que você não tenta fazer os gartleys manualmente e os afixa para que eles possam voltar. é o melhor jogo de xadrez para traçar manualmente :-)

marinheiro

 
sailor:
sim vejo Ziko. também as velas diárias começam a mostrar possíveis reversões e acabei de perceber que os asiáticos preguiçosos têm vecação na próxima semana se minhas informações estiverem corretas. e ziko eu já fui o comerciante de lá tentando comprar tops e bottomtoms com o uso de zig-zags com o seguimento de perda sobre perda, então o que eu quero ver é uma grande consolidação de gordura antes de tomar uma ação. A dura realidade é que muitas pessoas falham no comércio e aqueles que falham são novatos. Também seus novatos estão sempre na corrida por indicadores de fantasia. Eu realmente acho que os kamyars que significam iniciar esta linha foi para o uso educacional e aprender outros garimpeiros comerciais manualmente, você pode ver em seu gráfico como ele é serio e isso é super na minha opinião e espero que eles se juntem novamente. Ziko eu não tenho nada contra você como pessoa e não quero mais discutir esse indicador zig-zag idiota, mas por que você não tenta fazer os gartleys manualmente e afixá-los e então eles podem voltar. isso é o último jogo de xadrez para traçar manualmente :-)marinheiro

u pode chamá-lo de ziguezague, chamá-lo de balanços, chamá-lo de HI-LO, não importa,

o ponto principal é u

1-identificar altos e baixos (que é subjetivo) para formar o XABCD

2- calcular as proporções do XA,BC,XD,.... ,

3- ver qual o padrão que estes rácios preenchem, se houver

u pode fazer isso de forma manual ou programática

c este posto https://www.mql5.com/en/forum

 

Ziko está correto ao dizer que o Zig Zag encontra os padrões. Quase todos os principais sistemas comerciais se baseiam no Zig Zag de uma forma ou de outra. Elliott Wave e Andrews Pitchfork apenas para começar.

A forquilha usa uma linha de ação/reação, (que é o que) o topo e a base de um zig-zag, ou onda. Elliotte usa ondas (que é o que) o topo e a base do preço em um gráfico, um zig-zag, e os coloca em 1,2,3,4,5, com pequenas ondas entre a,b,c.

Então como você poderia dizer que ele está errado ao usar um método que vem sendo usado há anos, mas que simplesmente chamou de outra coisa?

 
Foreverold:
Ziko está correto ao dizer que o Zig Zag encontra os padrões. Quase todos os principais sistemas comerciais se baseiam no Zig Zag de uma forma ou de outra. Elliott Wave e Andrews Pitchfork apenas para começar.

A forquilha usa uma linha de ação/reação, (que é o que) o topo e a base de um zigue zague, ou onda. Elliotte usa ondas (que é o que) o topo e a base do preço em um gráfico, um zig-zag, e os etiqueta 1,2,3,4,5, com pequenas ondas entre a,b,c.

então como você poderia dizer que ele está errado ao usar um método que tem sido usado por anos, mas que simplesmente chamou de outra coisa?

sim, ligando baixo e alto por linhas pode ser chamado de nomes diferentes, pode ser chamado de ziguezague ou swing ou wave, o nome não importa

para todas as pessoas que criticam o ziguezague sem saber o que é real, leia o seguinte link

http://www.stockcharts.com/education/IndicatorAnalysis/indic_Zigzag.html

 

pare essa discussão sobre o indicador ok! acho que você me entendeu mal

marinheiro

 

Um possível Gartley (verde) e uma possível Borboleta (azulada) em USDJPY diário.

Este padrão não é perfeitamente harmônico... mas o ponto importante é reconhecer uma boa PRZ e confirmar a inversão. O que dizem os guyz...

diz respeito...

Arquivos anexados: