Comércio harmônico - página 82

 

Gartley Bullish em EURJPY no gráfico diário.

De acordo comigo, o par deve entrar na PRZ e depois formar qualquer sinal de reversão aceitável.

Arquivos anexados:
 
forexian:
Gartley em alta em GBPUSD em gráficos de hora em hora. Confirmado por RSI.Long Entry @ 1.8566 SL 1.8500 TP 1.8625

bom partido

isto é o que eu estava exatamente tentando dizer em meus posts anteriores é que não temos que seguir exatamente os cálculos, deve haver alguma tolerância que varia de pessoa para pessoa, eu fui criticado muito por postar um gráfico que tem um pouco de grande tolerância, então comecei a postar apenas aqueles com um máximo de 10% de tolerância, mas isto significa que sentimos falta de boas configurações como o GBPUSD e EURJPY,

sua configuração tem uma tolerância de 17% mas, como vemos, está funcionando bem

 
forexian:
Gartley Bullish em EURJPY no gráfico diário. De acordo comigo, o par deve entrar na PRZ e depois formar qualquer sinal de reversão aceitável.

u r direito, mas tem uma tolerância de 13%

 
fx-bb:
:) Como eu esperava ontem, a alta para o euro foi de 2833 exatamente pela tubulação. o diário foi uma inversão. Agora temos uma borboleta confirmada. Vocês são bem-vindos a qualquer hora. Como finalmente estou certo por uma vez, então acho que está na hora de ir ao negócio. Estou iniciando um serviço de entrega de bicicletas para qualquer pessoa que queira comprar meus gráficos diários. Cada um por 3 centavos.

agora quebrou 2833

 

borboleta em forma de borboleta, tolerância 9%

 
ziko123:
bom partido

isto é o que eu estava exatamente tentando dizer em meus posts anteriores é que não temos que seguir exatamente os cálculos, deve haver alguma tolerância que varia de pessoa para pessoa, eu fui criticado muito por postar um gráfico que tem um pouco de grande tolerância, então comecei a postar apenas aqueles com um máximo de 10% de tolerância, mas isto significa que sentimos falta de boas configurações como o GBPUSD e EURJPY,

sua configuração tem uma tolerância de 17% mas, como vemos, está funcionando bem

Ziko eu concordo com u. Se tentarmos procurar exatamente os padrões ideais, então estaremos tendo muito poucos negócios. Portanto, eu tento pegar padrões aproximadamente ideais, claro, com uma certa tolerância. Mas eu não calculo a tolerância matematicamente. Apenas tento filtrá-los aplicando um pouco de julgamento. Mas se a tolerância deve ser calculada matematicamente, acredito que 10 - 15% é perfeitamente bom.

Feliz negociação.

 
ziko123:
agora quebrou 2833

yeh .... bem pelo menos nos deu alguns bons pips ... ok ok ok meus gráficos estão descontados ... 2 centavos agora

 
fx-bb:
.... bem pelo menos nos deu algumas boas gratificações ... ok ok ok meus gráficos estão descontados ... 2 centavos agora

boa sorte fx-bb, o movimento ascendente do EURUSD foi muito estranho, a queda no asiático não foi pequena, mas foi suficiente para atrair calções para adicionar mais combustível para o rally EURUSD, pode ser que a borboleta se transforme em um caranguejo!

 
ziko123:
boa sorte fx-bb, o movimento ascendente do EURUSD foi muito estranho, a queda no asiático não foi pequena, mas foi suficiente para atrair calções para adicionar mais combustível para o rally EURUSD, pode ser que a borboleta se torne um caranguejo!

Eu concordo....ou uma porcaria... veremos

 

É possível definir o indicador Heiken Ashi na janela indicator_separate_window?

Prezado Sr. Keris:

É possível definir o indicador Heiken Ashi na janela de indicador_separate_window?

Eu tentei, mas não é uniforme. por favor, veja a imagem.

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
ha.jpg  95 kb