Comércio harmônico - página 69

 

kamyar

Caranguejo em eurusd H4 ?

Você pode me explicar o que é "Caranguejo aos 16 anos" ?

 

harmônico

Obrigado ShadowWz!

Você é um bom programador e muito justo!

 

O que isso significa?

No posto #27 kamyar anexou o mapa de gartley. Alguém pode me dizer o que os números representam. ex AB=CD (0.382/2.240). Isto significa que a perna do CD pode ser um mínimo de 0,382 e um máximo de 2,240 da perna AB?

Arquivos anexados:
gartley_map.gif  18 kb
 
archie:
No posto #27 kamyar anexou o mapa de gartley. Alguém pode me dizer o que os números representam. ex AB=CD (0.382/2.240). Isto significa que a perna do CD pode ser um mínimo de 0,382 e um máximo de 2,240 da perna AB?

nenhum arqui-inimigo eu acho que estes são os complementos harmônicos um do outro como padrão ideal ab=cd é quando você tem c a 0,618 de ab e d a 1,618 de ab de modo que seria AB=CD (0,618/1,618). Isto é verdade para todos os padrões. É assim que eu entendo o espaço harmônico. Se você quiser que algo seja harmônico tem que ser completado com uma contraparte que se encaixe nele, é como quando você toca um acordo incompleto em um piano e não se sente bem, então você adiciona uma outra nota e cria uma unidade de sonorização harmônica. Assim como estes padrões, eles têm que ter algumas propriedades complementares para serem harmônicos.

Espero ter ajudado

tenha um bom dia

Mariko

 
ShadowWz:
Hi,

"há muitas maneiras de ganhar dinheiro" - e também posso vender meus indicadores, mas a razão pela qual não faço isso, por exemplo - kamyar compartilha conosco seu conhecimento/experiência e a maior parte do crédito vai para ele e de cadáver para qualquer usuário que contribua para este posto.

- esta minha opinião e esta é a razão pela qual eu postei o código fonte agora,depois que o ziko123 começou a "vender" seu indicador(assim você pode ver que não há nada de especial neste indicador,apenas horas de trabalho)

Abraço.

Bem, não há nada de errado em vender um indicador que eu acredito ser diferente de outros indicadores,

tente abrir o EURUSD diariamente, anexe seu indicador e nada aparecerá !, anexe meu indicador e você vai cantar uma borboleta de baixa,

seu indicador não foi capaz de escolher uma borboleta muito clara que eu afixei logo após a abertura no mercado asiático na noite passada e mesmo antes do caimão afixar seu eurusd chart, u veja a diferença!

 
maniek:
kamyar

Caranguejo em eurusd H4 ?

Você pode me explicar o que é "Caranguejo aos 16 anos"?

Olá maniek,

isso significa que o caranguejo formou 16 barras atrás, então ele termina na 16ª barra da direita.

mariko

 

 

o que posso dizer - você me pegou &)

ziko123:
Bem, não há nada de errado em vender um indicador que eu acredito ser diferente de outros indicadores,

tente abrir o EURUSD diariamente, anexe seu indicador e nada aparecerá !, anexe meu indicador e você vai cantar uma borboleta de baixa,

seu indicador não foi capaz de escolher uma borboleta muito clara que eu afixei logo após a lacuna no mercado asiático na noite passada e mesmo antes do caimão afixar seu eurusd chart, u veja a diferença!

Hi,

Comprimento = 14(para qualquer um que deseja verificar)

Abraço.

Arquivos anexados:
example.gif  15 kb
 
ziko123:
Bem, não há nada de errado em vender um indicador que eu acredito ser diferente de outros indicadores,

tente abrir o EURUSD diariamente, anexe seu indicador e nada aparecerá !, anexe meu indicador e você vai cantar uma borboleta de baixa,

seu indicador não foi capaz de escolher uma borboleta muito clara que eu afixei logo após a lacuna no mercado asiático na noite passada e mesmo antes do caimão afixar seu eurusd chart, u veja a diferença!

Por favor, não se ofendam uns aos outros, pois vejo que vocês podem fazer o que quiserem, desde que não violem as regras do fórum. Sim, é verdade que seu indicador é diferente do indicador sombra, ele funciona de forma diferente, pois encontra apenas o padrão mais recente e não há razão e nenhum sentido em discutir qual indicador é melhor, pois tudo tem seus lados positivos e também negativos. Acho que você que sombra sabe que ao postar o indicador todos os membros do fórum podem trabalhar mais e melhorar o mesmo. Mais cérebros, mais sabedoria. O indicador foi feito para que os membros os servissem e os ajudassem.

mariko

 
ShadowWz:
Hi,

"há muitas maneiras de ganhar dinheiro" - e também posso vender meus indicadores, mas a razão pela qual não faço isso, por exemplo - kamyar compartilha conosco seu conhecimento/experiência e a maior parte do crédito vai para ele e de cadáver para qualquer usuário que contribua para este posto.

- esta minha opinião e esta é a razão pela qual eu postei o código fonte agora,depois que o ziko123 começou a "vender" seu indicador(assim você pode ver que não há nada de especial neste indicador,apenas horas de trabalho)

Abraço.

Obrigado ShadowWz.