Comércio harmônico - página 509

 

Uj&ej m30 ------------

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Há uma barra de busca no google na parte superior do TSD. É útil. Digite o que você está procurando. Se você está procurando por ZUP_v117, você deve digitar "ZUP_v117.mq4".

oi cara, como você está indo? Eu tenho uma pergunta para você: o que é mais importante para você aglomerado de mentiras ou apoio e rezistência?

 
Durdu Sindrom:
oi cara, como você está indo? Eu tenho uma pergunta para você: o que é mais importante para você aglomerado de fibras ou apoio e rezistência?

Eu estou indo bem. E você? Eu realmente não tento ficar com fibo cluster, porque é muito confuso para mim. No entanto, as proporções de padrões são muito importantes para mim. Presto muita atenção às proporções e ao apoio/resistência, que é para confluência. Comecei aqui o tópico de análise harmônica https://www.mql5.com/en/forum/183127. Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias sobre harmônicas.

 
RyuShin:
Eu estou indo bem. E você? Eu realmente não tento ficar com fibo cluster, porque é muito confuso para mim. No entanto, as proporções de padrões são muito importantes para mim. Presto muita atenção às proporções e ao apoio/resistência, que é para confluência. Comecei aqui o tópico de análise harmônica https://www.mql5.com/en/forum/183127. Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias sobre harmônicas.

obrigado por sua resposta Estou indo bem tentando entender a negociação. Terei prazer em compartilhar minhas idéias sobre seu tópico obrigado novamente e muitas dicas para você

 

previsão e execução

Arquivos anexados:
 

###ZUP_v113wsv63

  • Muitas melhorias nos cálculos de preços Min D & Max D
  • Novo Código melhorado para o padrão "Elliott 5 Wave
  • A regra AB=CD é adicionada às definições dos padrões "Perfeito 1:1" & "Melhorado 1:1" para máxima precisão

AB=CD significa, AB leg & CD leg deve ser igual em termos de ambos os comprimentos das pernas & inclinações

Arquivos anexados:
 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv63

  • Muitas melhorias nos cálculos de preços Min D & Max D
  • Novo Código melhorado para o padrão "Elliott 5 Wave
  • A regra AB=CD é adicionada às definições dos padrões "Perfeito 1:1" & "Melhorado 1:1" para máxima precisão

AB=CD significa, AB leg & CD leg deve ser igual em termos de ambos os comprimentos das pernas & inclinações

Wonderful.....

 
poruchik:
previsão e execução

o que você usa para prever ?

 

135 Próximo + fibo 161,8

 
poruchik:
135 Próximo + fibo 161,8

Obrigado SIR !