Comércio harmônico - página 248

 

FYI: korHarmonics v006Test5 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

 
kor4x:
FYI: korHarmonics v006Test5 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Obrigado, bom indicador, não parece muito pesado no computador

 
poruchik:
Eu uso 76/5-0 (Argentina-Jamaica)

obrigado Poruchik ...eu não esqueci de dizer que...

 
poruchik:
gbpusd semanalmente

desculpe incomodá-lo Poruchik , mais uma pergunta, você usa alguma configuração pessoal na zup v76.5 ou você usa as configurações padrão como elas são?

Com os melhores cumprimentos

 

Eu uso as configurações padrão

 

Indicador de ciclo

Olá Sr. Tools,

Você pode afixar o indicador de faixas mostrado em seu último post, bem como o indicador de ciclos com linha verde e amarela que você tem na janela inferior? O indicador de fundo é o indicador Astro? Por favor, me avise. Muito obrigado.

Atenciosamente

 
profitrader21:
Olá, Sr. Tools,

Você pode afixar o indicador de faixas mostrado em seu último post, bem como o indicador de ciclos com linha verde e amarela que você tem na janela inferior? O indicador de fundo é o indicador Astro? Por favor, me avise. Muito obrigado.

Cumprimentos

O indicador de bandas pode ser encontrado aqui https://www.mql5.com/en/forum/179608 o indicador de fundo é um indicador de ciclo privado (não Astro), e não pode ser compartilhado.

 
poruchik:
Eu uso as configurações padrão

obrigado Poruchik

cordiais cumprimentos

 

Olá, apenas uma pergunta rápida. Comecei a usar os padrões harmônicos genéricos incluindo gartley, borboleta e aprendi sobre morcego e caranguejo. Agora eu acho que é hora de melhorar meu reconhecimento de padrões e ir além desses padrões simples.

Se alguém pudesse me orientar ou me mostrar vários novos padrões de preços ou, métodos que possam ser usados em conjunto com os padrões comerciais, eu apreciaria muito. Muito obrigado!

Will

 

Padrões

Bem, aqui vai algo para escolher, no que diz respeito a padrões>

Teoria da Onda de Elliott - Padrões

Se você precisar de uma estrutura matemática mais precisa e profunda, então continue rolando nesta página, todos eles estão lá. Os mesmos padrões estão listados dentro das barras laterais com os tamanhos de onda necessários também.

>>>>>MARKET GEOMETRY<<<<<

Tudo o que temos são padrões.