Comércio harmônico - página 469

 
RyuShin:
Eu leio através dele. Então foi você quem descobriu o padrão Henry? Por favor, venha conhecê-lo . Quanto às linhas paralelas, acho que devemos desenhá-las à mão, por enquanto. Porque talvez seja mais preciso. Eu não costumo trocar o padrão Henry, mas como você me deu uma boa idéia para lidar com ele, vou prestar mais atenção.

Troco o padrão Henry somente quando existem algumas condições... como esta manhã... e prefiro fazer à mão também!

 
poruchik:
você pode incluir alerta na emergência de um padrão

sim eu sei disso , mas o problema é que estamos usando indicadores diferentes em corretores diferentes , por exemplo no momento ZUP_v113wsv57 indica AB=CD em um corretor que usa New York close time ( Axi ) por outro lado no FXCM o padrão não está lá nem mesmo pensei que estou usando o mesmo indicador e a mesma configuração, mas o close/open/high/low do preço afeta o desenho em ziguezague portanto afeta os padrões .

 
Mike_Mike:
Pessoal, vocês acham que deveríamos criar um tópico/linha para padrões atualizados ? porque não é fácil manter um olho em todos os pares também alguns de nós estamos usando indicadores diferentes com configurações diferentes, então acho que é uma ótima idéia ter uma linha que é apenas para padrões ao vivo encontrados em quadros de 1 hora e acima ( sem falar sobre como instalar / configurar / modelo ou o que é apenas um sinal de padrão limpo ) para que todos nós tenhamos um olhar geral sobre o mercado ! o que vocês acham ? compartilhe suas idéias

Ótima idéia!

 
Mike_Mike:
Pessoal, vocês acham que deveríamos criar um tópico/linha para padrões atualizados ? porque não é fácil ficar de olho em todos os pares também alguns de nós estamos usando indicadores diferentes com configurações diferentes, então acho que é uma ótima idéia ter uma linha que é apenas para padrões ao vivo encontrados em quadros de 1 hora e acima ( sem falar sobre como instalar / configurar / modelo ou o que é apenas um sinal de padrão limpo ) para que todos nós tenhamos uma visão geral do mercado ! o que vocês acham ? compartilhe seus pensamentos

Talvez seja uma boa idéia. Por que você não começa o fio e vê quantos comerciantes harmônicos estão passando? Talvez devesse ser chamado "Harmonic Market Watch" ou algo assim, caso contrário os comerciantes não-harmônicos passariam por aqui e afixariam algo diferente.

 

Qualquer um considera que este é um bom sinal comercial configurado em 4 horas ?!

Arquivos anexados:
aaa.png  87 kb
 

O uso de linhas paralelas pode ser uma forma de considerar o padrão NEXT de comércio. Graças a Henry.

Arquivos anexados:
audusdm5.png  57 kb
eurusdm5.png  78 kb
 
alam313:
Qualquer um considera que este é um bom sinal comercial configurado em 4 horas ?!

Eu poderia considerar porque você pode ver apoio e resistência anteriores. Mas eu daria mais atenção a este aqui em USDJPY M30.

Arquivos anexados:
usdjpym30.png  68 kb
 

USDJPY M30. O alvo é a área B. Deixe o preço preencher a lacuna.

Arquivos anexados:
usdjpym30-2.png  64 kb
 
RyuShin:
Eu poderia considerar porque você pode ver apoio e resistência anteriores. Mas eu daria mais atenção a este aqui em USDJPY M30.

EURJPY e USDJPY, são muito semelhantes......., podem estar caindo.......

No entanto, a tendência contrária não é fácil de pegar o pico ou o fundo

 
RyuShin:
USDJPY M30. O alvo é a área B. Deixe o preço preencher a lacuna.

sim, por volta de 97,8 ^^