Comércio harmônico - página 538

 

Obrigado, porochik.

quando eu adiciono padrões de busca algorítmica no 2. Eu recebo o padrão de cabeça e ombros.

para que o alarme funcione se um novo padrão for encontrado devo adicionar extalarme = verdadeiro e extplayalarm em true?

obrigado.

 

ZUP versão 144

Versão 144 dos indicadores da ZUP

Arquivos anexados:
zup_v144.rar  256 kb
zup_v144_ap.rar  254 kb
zup_v144_p.rar  241 kb
 

WoW, que fogos de artifício com novos arquivos ZUP. Meu palpite, mas os padrões são praticamente os mesmos entre eles 136 a 144.

É estranho que os codificadores russos ainda não tenham descoberto como aplicar indicadores em ziguezague para estar dentro da ZUP, em vez disso, ainda provando indicadores em ziguezague separados. KorHarmony trata disso internamente.

Esta nova política dos desenvolvedores da ZUP é de não publicar mais arquivos mp4? O código aberto se foi?

 

Versão 145.

Alguns erros são corrigidos.

adicionar:

VectorOfAMirrorTrendColor - define a cor da linha da tendência de retorno

VectorOfAMirrorTrendStyle - define o estilo da linha da tendência de retorno

VectorOfAMirrorTrend = 1 é removido um Vector de tendência

Arquivos anexados:
zup_v145_p.rar  265 kb
 

meta trader não aceitando agora estes arquivos do ex4. acho

 

Você só pensa, mas eu sei

Arquivos anexados:
futy45.png  52 kb
 

Poruchik, na verdade tenho um problema semelhante, diz respeito também a muitos arquivos zup 135 que você postou na fábrica forex. Muitos deles mencionam algo sobre o soro de leite de proteção tentando compilar. Eles são colocados na pasta certa, mas na MT nada aparece, você não pode nem mesmo vê-los na pasta indicadora.

A Zup135, por exemplo, me dá 42 erros diferentes ao executar o compilador, isto é antes de qualquer mudança nele.

 

Tentando compilar

ZUP135ALL

Arquivos anexados:
zup135all.png  135 kb
 

não é necessário compilar versões antigas de indicadores no novo metaeditor

Tudo funciona e sem compilação.

Não comete erros, e prevenções

Arquivos anexados:
y45.png  9 kb
 

O NOVO MT4 construído 604 não aceita indicadores zup além de 135 eu acho, por favor, ajude.