Comércio harmônico - página 466

 
RyuShin:
GBPUSD D1. Bearish gartley. O padrão é formado, mas eu esperaria que o preço atingisse a área 127,2 e 138,2 por causa do suporte e resistência anteriores, ou área 150 e 78,6 (XD).

bro este definitivamente não é gartley , nem mesmo perto dele , a perna AB não é o .618 retracement de XA , também aperna BC não é .382 ou .886 de AB . tenha cuidado com a precisão que você definir em seu indicador .

 
Mike_Mike:
mano este definitivamente não é um gartley , nem mesmo perto dele , a perna AB não é o .618 retracement do XA , também aperna BC não está em .382 ou .886 do AB . tenha cuidado com a precisão que você definir no seu indicador .

Obrigado pelo broche de cabeça. Esqueci de escrever "MAX". É um Max gartley em baixa. Então eu sei que não é um gartley normal.

 
RyuShin:
GBPUSD D1. Bearish gartley. O padrão é formado mas eu esperaria que o preço chegasse à área 127,2 e 138,2 por causa do suporte e resistência anteriores, ou área 150 e 78,6 (XD).

mais parecido com o padrão BAT, XB retrace a 50%.

olhar para a inversão BC a 192,2%(1,6168) está na zona de 88,6%(1,6203) de recesso XD

demorará um pouco para que o preço chegue lá, mas vou continuar a segui-lo de qualquer maneira.

 
irad:
vai levar um tempo para o preço chegar lá, mas vou continuar seguindo de qualquer maneira...

Eu sei e isso é o que vou fazer também. Você sabe que eu normalmente não negocio em D1 :/

 

Esta é uma lista dos mais recentes (Frescos) padrões para você assistir

audusd daily : bullish elliott 5 waves ( zup_v113wsv57)

eurusd daily+weelly : ab=cd (zup_v113wsv57)

nzdusd daily : bullish elliott 5 waves + bullish crab (zup_v113wsv57 + zup_v135wsv05)

nzdjpy daily : morcego em alta ( Korharmonic)

gbpaud semanalmente: 121 em baixa (korharmonic)

euraud diariamente : caranguejo de profundidade em urso (zup_v113wsv57)

eurnzd diariamente: 121 (korharmonic)

eurcad diariamente : bearish ab=cd ( zup 135 )

eurcad semanalmente; berish ab=cd (zup_v113wsv57)

gbpchf diariamente :bullish 121 (korharmonic)

tenha uma boa semana pela frente

 

USDCHF H4. Um 5-0 em baixa pode estar esperando.

Arquivos anexados:
usdchfh4.png  72 kb
 

Hi,

RyuShin,

Você pode me enviar indicadores e modelo?

Obrigado

 
johnwattcorp:
Oi, RyuShin, você pode me enviar indicadores e modelo? Obrigado

Última hora https://www.mql5.com/en/forum/173588. Indicador sup-res3 (os pontos amarelos e brancos) https://www.mql5.com/en/forum/173588.

 
RyuShin:
v135, 123, 122, 120, 117, ALL NEXT, FxGroundWorks ZUP e Korharmonics para indicadores harmônicos e supres3 e SS SupportResistance para suporte e resistência. E quanto a você? Quais versões da ZUP você utiliza?

Similar...la

Eu estou usando o v135 todos HL 113 e v113wsv57 com Korharmonics para indicadores harmônicos e supres3.

Mas estou pensando que se a ZUP usa o mesmo método para detectar o padrão, por que eles têm saída diferente?!

 
Mike_Mike:
Esta é uma lista dos últimos (Fresh) padrões para que você possa assistir

audusd daily : bullish elliott 5 waves ( zup_v113wsv57)

eurusd daily+weelly : ab=cd (zup_v113wsv57)

nzdusd daily : bullish elliott 5 waves + bullish crab (zup_v113wsv57 + zup_v135wsv05)

nzdjpy daily : morcego em alta ( Korharmonic)

gbpaud semanalmente: 121 em baixa (korharmonic)

euraud diariamente : caranguejo de profundidade em urso (zup_v113wsv57)

eurnzd diariamente: 121 (korharmonic)

eurcad diariamente : bearish ab=cd ( zup 135 )

eurcad semanalmente; berish ab=cd (zup_v113wsv57)

gbpchf diariamente :bullish 121 (korharmonic)

tenha uma boa semana pela frente

Mike. poderia, por favor, dar a imagem de nzdjpy diariamente: morcego em alta ( Korharmonic).

E eu preciso do indicador Korharmonic para verificar os códigos.