Comércio harmônico - página 462

 

EURUSD e GBPUSD D1. USDCAD e USDCHF H4.

Arquivos anexados:
 

130 pips em 3 horas a partir do escalpe em gráficos de 1-5 mins com harmônicas ,

isto foi durante o tempo em que o mercado estava se movendo muito rápido , a maioria destas negociações são baseadas em 121 padrões , a maneira como eu negocio é quando recebo um sinal eu entro com SL de 10 pips e eu movo meu SL para BE e deixo a negociação correr até ver que o mercado está começando a mudar , porém quando o mercado se move rápido o fechamento das negociações não é muito preciso às vezes ele chega a seu favor às vezes contra você , isto é apenas para lhe mostrar como os harmônicos são poderosos para o escalpe se usados corretamente

Arquivos anexados:
scaliping.jpg  66 kb
 
Mike_Mike:
130 pips em 3 horas do escalpe em gráficos de 1-5 minutos com harmônicas , isto foi durante o tempo em que o mercado estava se movendo muito rápido , a maioria destas negociações são baseadas em 121 padrões , a forma como eu negocio é quando recebo um sinal eu entro com SL de 10 pips e movo meu SL para BE e deixo a negociação correr até ver que o mercado está começando a mudar , porém quando o mercado se move rápido o fechamento das negociações não é muito preciso às vezes ele chega a seu favor às vezes contra você , isto é apenas para lhe mostrar como as harmônicas são poderosas para o escalpe se usadas corretamente

Totalmente de acordo. O escalpe harmônico será popular em breve talvez . O mercado se moverá rapidamente como hoje, devido aos dados dos EUA.

 
grandaevus:
Bearish Gartley @ GbpCad D1 & W1

Limite de venda @ 1.6010

Grandaevus, onde você coloca seu take profit? É colocado fora da caixa vermelha ou você fecha o comércio se a vela se fechar acima da caixa vermelha.

 
row:
Grandaevus, onde você coloca seu take profit? É colocado fora da caixa vermelha ou você fecha o comércio se a vela se fechar acima da caixa vermelha.

Fechado a 1.5960 e reaberto a 1.6015 x 0.5 lotes. O comércio ainda está aberto.

Tp1 é 0,618 * Comprimento mínimo da perna

 
grandaevus:
Fechado a 1.5960 e reaberto a 1.6015 x 0.5 lotes. O comércio ainda está aberto. Tp1 é 0,618 * Comprimento mínimo da perna

Qual foi a razão pela qual você a fechou em 1.5960? e decidiu abri-la em 1.6015?

 
grandaevus:
Fechado a 1.5960 e reaberto a 1.6015 x 0.5 lotes. O comércio ainda está aberto. Tp1 é 0,618 * Comprimento mínimo da perna

Qual foi a razão pela qual você a fechou em 1.5960? e decidiu abri-la em 1.6015?

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv57

A definição do padrão Cypher foi atualizada. Obrigado Poruchik pelo aviso.

Antiga definição :

min XC : 1,128

Nova Definição :

min XC : 1.272

Olá Grandaevus ,

Obrigado por seu esforço.

Estou testando o ZUP_v113wsv57 .

Como posso definir uma cor a ser exibida no padrão válido ?!

Além disso, qualquer parâmetro pode ser definido para mostrar o último padrão válido no gráfico ?!

Muito obrigado!!

 
alam313:
Oi grandaevus ,

Obrigado por seu esforço.

Estou testando o ZUP_v113wsv57 .

Como posso definir uma cor a ser exibida no padrão válido ?!

Além disso, qualquer parâmetro pode ser definido para mostrar o último padrão válido no gráfico ?!

Muito Obrigado!!

ExtColorPatterns = Azul;

 
row:
Qual foi a razão pela qual você a fechou em 1.5960? e decidiu abri-la em 1.6015?

Semanal Pivot R3 & resistência comprovada muito forte

SL : Break Even