Comércio harmônico - página 473

 
johnwattcorp:
Olá, estou esperando a 1360 para entrar na compra, meu pensamento. É verdade ou não RyuShin? Sou iniciante em aprender o comércio harmônico.

Você poderia me dizer porque você está esperando que o preço chegue a 1360 para entrar?

 

EURUSD M5 short 20pips. Teste de entrada de divergência CCI.

Arquivos anexados:
eurusdm5_2.png  58 kb
 

preço inferior da caixa vermelha perto de 1360,

mas, talvez cisne negro invalidado quando o preço é 1360, não consigo ver nenhum apoio lá. Ontem GMT+2 h1 padrão de borboleta de baixa é muito bom alto é 1388,9 e resistência lá, estou vendendo e preço baixo. Por favor, tenha cuidado para comercializar o ouro, seu movimento é muito rápido.

 

RyuShin, como você pode mostrar os níveis de fibonacci?

 
johnwattcorp:
RyuShin, como você pode mostrar os níveis de Fibonacci?

Menu superior --> View --> Line Studies --> F(Fibonacci Retracement).

 
johnwattcorp:
preço inferior da caixa vermelha perto de 1360, mas, talvez cisne preto invalidado quando o preço é 1360, não vejo nenhum apoio lá. Ontem GMT+2 h1 padrão de borboleta de baixa é muito bom alto é 1388,9 e resistência lá, estou vendendo e preço baixo. Por favor, tenha cuidado para comercializar o ouro, seu movimento é muito rápido.

Estou vendo. Obrigado pelo aviso, embora eu negoceie somente moedas Talvez eu considere comercializar mercadorias.

 
RyuShin:
Menu superior --> View --> Line Studies --> F (Fibonacci Retracement).

OK

Penso que aos níveis de fibonacci, o indicador mostra

 
johnwattcorp:
OK, eu acho que para os níveis de fibonacci, o indicador mostra

Você pode usar um indicador automático de retração de fibonacci se quiser. Eu, pessoalmente, gosto de desenhar fibonacci sozinho.

 

USDCAD M30. Oportunidades de venda em potencial podem estar esperando.

Arquivos anexados:
usdcadm30.png  70 kb
usdcadm30-2.png  79 kb
 

Como são suas regras de cisne negro?

Qual o nível de fibo para entrar no comércio?

Arquivos anexados:
xauusdxh1a.png  59 kb