Comércio harmônico - página 460

 
Mike_Mike:
Acho que há algo errado com ZUP_v113wsv53 5-0 novo . confira as fotos anexadas no mesmo par ao mesmo tempo !

1- ZUP_v113wsv53 5-0 novos shows "Perfect Bat" enquanto ZUP_v113wsv45 mostra "Leaonardo".

2- ZUP_v113wsv53 5-0 novo tem problema com o ponto D em todos os padrões que eu vi , a distância entre D10-20-30 é muito grande e não atrai o D20

Mike, por favor leia o post #4462 , #4464 e #4465 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page298

 

grandaevus,

existe um bug nos 113-57

porque há algo de errado com o padrão Cypher (X a A leg) parece que falta alguma estrutura para esse padrão.

o que está acontecendo?

Arquivos anexados:
 
irad:
grandaevus,

existe um bug nos 113-57

porque há algo de errado com o padrão Cypher (X a A leg) parece que falta alguma estrutura para esse padrão.

o que está acontecendo?

Regras do Padrão Cypher

P.S: XC deve ser 1.272 - 1.414 descanso é verdade

Arquivos anexados:
 

Bearish Gartley @ GbpCad D1 & W1

Limite de venda @ 1.6010

Arquivos anexados:
gbpcad.png  49 kb
 

GU D1

para uma elevação do espírito de luta

ver Gold, Eur

(foto meu amigo Victor 59)

Arquivos anexados:
drag.jpg  53 kb
 
grandaevus:
Regras do Padrão Cypher

P.S: XC deve ser 1.272 - 1.414 descanso é verdade

você não me entendeu,

o ziguezague de X para A estava agitado, mas não para criar aquele patten de cifra na perna correta, supunha-se que houvesse outra perna antes daquele X para A

 
irad:
você não me entendeu, o ziguezague de X para A foi cortante, mas não para criar aquele patten de cifra na perna correta, supunha-se que houvesse outra perna antes daquele X para A

Você está certo, é bastante estranho. mas é um bug em ziguezague, não é culpa do indicador.

 

Grandaevus, em sua experiência, quais são os melhores prazos para negociar usando harmônicas?

 
grandaevus:
Qual é o nome do indicador que detecta o padrão das borboletas?

Estou perguntando porque este deve ser o desenho em ziguezague correto.

Com a nova perna, a borboleta foi invalidada
grandaevus:
Você está certo, é um pouco estranho. mas é um bug em ziguezague, não é culpa do indicador.

O mesmo bug em zup ver125.

 
darrenmkn:
Grandaevus, em sua experiência, quais são os melhores prazos para negociar usando harmônicas?

É muito subjetivo, mas prefiro H4, D1 & W1, já que há menos ruído em períodos de tempo mais altos.