Comércio harmônico - página 455

 
grandaevus:
Há um, mas é bastante antigo.

Oi Grandaevus,

Alguma informação sobre o padrão HENRY ? É um padrão personalizado? Se sim, como podemos desativar os padrões personalizados na última ZUP, como o v135.

Muito obrigado,

Andy

 
alam313:
Oi Grandaevus,

Alguma informação sobre o padrão HENRY ? É um padrão personalizado? Se sim, como podemos desativar os padrões personalizados na última ZUP, como o v135.

Muito obrigado,

Andy

mudar "CustomPattern =" para 0 para desativar o padrão personalizado

 
alam313:
Onde você conseguiu o indicador Trendwave, ele é bom para usar com a ZUP ....?!

Você pode obtê-lo no tópico "Algo interessante, por favor, poste". Eu afixei lá. Funciona hmm... até agora tudo bem. Estou testando.

 

eu meio que sentei na minha mão durante o último dia, finalmente a zup descobriu isso:

tinha fundo duplo com divergência rsi, o padrão pode ser visto em dois 15m e 30m,

entrou longo, com uma meta de 38,6%, 61,8%, 78,6%

utilizei desvio de 9%, mas também vi que em 5% para aqueles que estavam concertados.

Arquivos anexados:
usdjpy.m15.png  76 kb
 
irad:
Eu meio que sentei na minha mão durante o último dia, finalmente o zup descobriu isso:

tinha fundo duplo com divergência rsi, o padrão pode ser visto em dois 15m e 30m,

entrou longo, com uma meta de 38,6%, 61,8%, 78,6%

utilizei um desvio de 9%, mas também vi isso em 5% para aqueles que estavam concertados.

Senário semelhante em EURJPY M15 e GBPJPY M15.

Arquivos anexados:
eurjpym15.png  78 kb
gbpjpym15.png  77 kb
 
RyuShin:
Senario similar em EURJPY M15 e GBPJPY M15.

Eu realmente vi isso, mas meu zup não mostrou nada além dos 30m, então esperei na lateral.

qual zup mostrou o padrão em eurjpy e gbpjpy?

 
irad:
Eu realmente vi isso, mas meu zup não mostrou nada além dos 30m, então esperei na linha lateral. qual zup mostrou o padrão em eurjpy e gbpjpy?

FxGroundWorks ZUP (maxdepth 33) e v120 (maxdepth 25) em GBPYJPY. v120 (maxdepth 25) em EURJPY.

 
irad:
mudar "CustomPattern =" para 0 para desativar o padrão personalizado

Obrigado.

Quantos padrões personalizados serão desativados, pois não sei quantos padrões estão agrupados como padrão personalizado.

O tubarão e o cisne preto/branco pertencem ao padrão personalizado?!

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!!

Andy

 

Padrão cifrado Eurusd 1hr

Arquivos anexados:
 

Oi, mano!

seu e meu cypher - irmãos gêmeos

Arquivos anexados:
eurusdm30dd.png  63 kb