Comércio harmônico - página 368

 
Mike_Mike:
mas ao fixar a profundidade mexdepth a um grande número , isso não o impedirá de procurar as patentes que são formadas em ziguezague menor??então você sugere usar o maxDepth mais alto possível ? ou apenas a média !

DirectionOfSearchMaxMin=false

buscas de menor profundidade em ziguezague para maior profundidade em ziguezague

 

Muito obrigado, senhor.

 

Bom dia, pessoal!

os muitos indicadores da ZUP são compatíveis com o MT5? Ou pode haver problemas com os que estão lá?

Obrigado!

 

Grandaevus,

Seria possível adicionar os padrões do Cisne (Branco / Preto) ao próximo lançamento? Eu acho o Cisne Branco um excelente padrão de continuação após uma correção.

Em uma nota separada, é possível adicionar padrões personalizados à sua versão (anti-padrões, etc.) ? Em caso afirmativo, há alguma chance de adicionar uma dica rápida no código ?

Obrigado.

 

O código ZUP é mql4

MT5 precisa de código mql5

 

Ok!

Obrigado poruchik

 
poruchik:
O código da ZUP é mql4MT5 precisa de código mql5

Olá poruchik,

Eu não sou um codificador mas seria possível desenvolver a ZUP se o desenvolvedor da ZUP tivesse o código MQL5?

 
Vitocorleone:
Grandaevus,

Seria possível adicionar os padrões do Cisne (Branco / Preto) ao próximo lançamento? Eu acho o Cisne Branco um excelente padrão de continuação após uma correção.

Em uma nota separada, é possível adicionar padrões personalizados à sua versão (anti-padrões, etc.) ? Em caso afirmativo, há alguma chance de adicionar uma dica rápida no código ?

Obrigado.

Seria possível adicionar os padrões do Cisne (Branco / Preto) ao próximo lançamento ? Eu acho o Cisne Branco um excelente padrão de continuação após uma correção.

Você poderia dar algumas informações sobre o padrão do cisne? Retratos de Fibonacci? Alguma foto?

Em uma nota separada, é possível adicionar padrões personalizados à sua versão (anti-padrões, etc.) ? Em caso afirmativo, há alguma chance de adicionar uma dica rápida no código ?

Desculpe. Eu não planejo adicionar anti-padrões à lista de padrões atual, pelo menos no futuro próximo.

 
RyuShin:
Oi poruchik, eu não sou um codificador, mas seria possível desenvolver a ZUP se o desenvolvedor da ZUP tivesse o código MQL5?

Qualquer código mql4 pode ser transformado em mql5 se você souber como fazer. A linguagem mql é na verdade uma derivada da linguagem C. Muitas funções de mql4 não são compatíveis com mql5. Você tem que modificar o código para essas funções. Mas isso pode ser feito.

 
RyuShin:
Olá poruchik, mas seria possível desenvolver a ZUP se o desenvolvedor da ZUP tivesse o código MQL5?

sim, é claro.