Comércio harmônico - página 374

 
ruifukang:
gbpued h4

qual versão da Zup você está usando ?? a mais clara e fácil de ver o gráfico que eu já vi , por favor, compartilhe o zup que você está usando neste gráfico

 
Mike_Mike:
Qual versão da Zup você está usando ?? a mais clara e fácil de ver o gráfico que eu já vi , por favor, compartilhe o zup que você está usando neste gráfico

Eu acho que não é zup. Provavelmente é indicador de harmonia ou korharmonics.

 
zigflip:
Ótimo para incluir o próximo lançamento do The Swan! Do Mac Pan 135 todos os 113 estou recebendo apenas Henry?

Bl Sw por um longo tempo na ZUP

muitas vezes se cumpre como WW

135 ALL HL 113 inclui:

35 padrões

{"Gartley", "Bat", "A Alt Shark", "A Nen STAR", "Butterfly 113",

"Butterfly", "Crab", "A Shark", "new A Cypher", "LEONARDO",

"Uma Borboleta", "Um Caranguejo", "Tubarão", "novo Cypher",

"A Gartley", "A Bat", "Alt Shark", "Nen STAR",

"Morcego Alt", "Caranguejo profundo", "Cisne negra", "121",

"max Bat", "max Gartley", "max Butterfly", "А 121",

"WHITE SWAN", "Наварро 200", "3 drives", "А 3 drives",

"TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL ***"};

+ сustom pat. HENRY

Arquivos anexados:
nzdusdh1.png  51 kb
 
Mike_Mike:
Qual versão da Zup você está usando ?? a mais clara e fácil de ver o gráfico que eu já vi , por favor, compartilhe o zup que você está usando neste gráfico

Não é a ZUP. É KorHarmonics.

 
RyuShin:
Não é a ZUP. É KorHarmonics.

este é um indicador pago, certo? eu só queria testá-lo, mas se ele for pago, então eu estou me agarrando ao zup

 
Mike_Mike:
este é um indicador pago, certo? eu só queria testá-lo, mas se for pago, então eu estou me agarrando ao zup

É um indicador livre. Eu o coloquei na página 371 do tópico. Você pode experimentá-lo.

 

aqui está , btw o kor mostra 2 muitos padrões...

Mike_Mike:
este é um indicador pago, certo? eu só queria testá-lo, mas se ele é pago, então eu estou me agarrando ao zup
Arquivos anexados:
 
grindsgears:
aqui está , btw o kor mostra 2 muitos padrões...

obrigado a ambos por responderem , tentei anexar o indicador que vocês forneceram , ele mostra e erro pois baseado no manual diz que se você não tiver o arquivo você pode definir o valor para >0 , tentei fazer isso e toda a plataforma simplesmente fica pendurada , vocês têm aquele arquivo txt ? obrigado

 

Aí está, verifique USD/JPY 4H

 

Não, eu NÃO tenho arquivo txt.eu estou usando mt4(build 482)...verifique ur mt4 c se você precisa de atualização

tente kor1.0(http://www.fx-mt4.info/indicators/Korharmony-OpenSource_V1.0.mq4.zip se funcionar

Mike_Mike:
obrigado a ambos por responderem , tentei anexar o indicador que vocês forneceram , ele mostra e erro pois baseado no manual diz que se você não tiver o arquivo você pode definir o valor para >0 , tentei fazer isso e toda a plataforma simplesmente fica pendurada , vocês têm aquele arquivo txt ? obrigado