Comércio harmônico - página 370

 

Oi poruchik

1. Eu uso zup V135-121 somente para cypher e 135 (tentei também com 125) para tubarão, nenstar e altshark.

em gbpjpy em 1 minuto se eu usar uma delas posso ter uma cypher e um tubarão nas últimas velas.

se eu usar ambas apenas a última (aparece a cypher).

alguém pode me ajudar

2. Outra pergunta: como posso selecionar (ou não) o padrão 121 com o V135-121?

muito obrigado

 

@grandaevus

oi,

sei que você trabalhou no indicador ab=cd.

Preciso desenhar apenas ab=cd, cd = 1,27ab, cd= 1,618ab com condições de tempo, e apenas na concepção teórica (abcd em alta com C acima de A, e em baixa com C abaixo de A, ou seja, não em abcd recíproco)

você pode me dizer qual usar que respeite estas condições

que muitas vezes

 
Winner22:
@grandaevus

oi,

sei que você trabalhou no indicador ab=cd.

Preciso desenhar apenas ab=cd, cd = 1,27ab, cd= 1,618ab com condições de tempo, e apenas na concepção teórica (abcd em alta com C acima de A, e em baixa com C abaixo de A, ou seja, não em abcd recíproco)

você pode me dizer qual usar que respeite estas condições

que muitas vezes

(1.272) * AB = CD e (1.618) * AB = CD são chamados de padrões alternativos AB=CD.

Os padrões alternativos AB=CD são independentes do tempo.

Tanto quanto entendi, você quer acrescentar critérios de tempo às definições.

Como, (1.272) AB = CD & Time (1.272) AB = Time CD

 

quero ter um indicador com ab=cd (+time) e alt abcd (sem tempo)

mas não 2ab, 5ab .... como eu vi no indicador zup.

e eu não quero também abcd muito recíproco como eu vi no indicador zup

e não quero outros padrões de 5 pontos nesta acusação :-) apenas abcd

 
Winner22:
quero ter um indicador com ab=cd (+time) e alt abcd (sem tempo)

mas não 2ab, 5ab .... como eu vi no indicador zup.

e eu não quero também abcd muito recíproco como eu vi no indicador zup

e não quero outros padrões de 5 pontos nesta acusação :-) apenas abcd

Para padrões AB=CD reais, onde o comprimento das pernas AB= CD && time AB = time CD , você pode usar ###ZUP_v113wsv49 já que ele verifica o comprimento das pernas & tempo.

Uso padrões AB=CD alternativos = expansões de fibonacci para suportar padrões encontrados. Na minha opinião, os padrões AB=CD alternativos não são tão fortes para usar sozinho.

 

Padrão Elliott

Tenho trabalhado para acrescentar um padrão chamado "Padrão Elliott" inspirado nas Ondas Elliott.

O padrão será um padrão de cinco ondas (6 pontos) com uma extensão de terceira onda e sem truncagem. (a mais forte e ideal onda Elliott)

O padrão utilizará retrações de fibonacci e padrões AB=CD alternativos e verificação de tempo e comprimento das pernas.

 

ok muito bom obrigado. eu também não negocio alt abcd. ele só pode dar confirmação

que muitas vezes

talvez você possa me ajudar em stg else. vejo que seu indicador dá navarro. mas como podemos escolhê-lo com zup 135. a mesma pergunta sobre 121 padrões e outros padrões que não estão na seleção dos 27 padrões.

thx

 
Winner22:
ok muito bom obrigado. eu também não negocio alt abcd. ele só pode dar confirmação

que muitas vezes

talvez você possa me ajudar em stg else. vejo que seu indicador dá navarro. mas como podemos escolhê-lo com zup 135. a mesma pergunta sobre 121 padrões e outros padrões que não estão na seleção dos 27 padrões.

thx

O que é o padrão "121"?

 

mas minha pergunta é pergunta geral. todos os padrões leonardo, navarro, .... que não estão na série de 27 padrões não podem ser selecionados ou desativados (ON/OFF)?

 
poruchik:
O Cisne Negro é um padrão da China.

Eu fiz uma reflexão especular

Cisne preto - espelho - Cisne branco, mas eu cometi um erro

é necessário comercializar valores XB BD

Eu entendi corretamente? Há apenas um padrão de cisne e é o "Cisne Negro". O outro padrão chamado "Cisne Branco" é apenas uma versão espelhada do "Cisne Negro".