Comércio harmônico - página 363

 

Alguém pode me dizer qual é a melhor versão Zup? Cada versão inclui mais e mais padrões, e assim por diante?

Quero uma que olhe para o AB=CD e os padrões - tudo e me dê a melhor conclusão. Seria o verso 134, tudo isso?

 

Quais são as diferenças entre ver 135 ALL, 135 ALL HL, 135 ALL Next, e Ver 113swv45?

 

Quando comparo ZUP v135 ALL NEXT e v135 ALL HL 113 obtenho dois resultados diferentes? Qual deles está me dando os melhores resultados? Compara-se mais fundo, ou mais padrão? Por que resultados diferentes?

Gator

 

Você já tem 1000 pessoas que perguntam sobre isso, nas páginas 50, tudo está escrito em inglês.

 

PORUCHIK, você entendeu meu posto aqui para você? https://www.mql5.com/en/forum/173588/page241

Você usa SOMENTE HL e LL? Alguma mudança nas configurações que você montou para o QTA_V6?

 

PORUCHIK, você entendeu meu posto aqui para você? https://www.mql5.com/en/forum/173588/page241

Você usa SOMENTE HL e LL? Alguma mudança nas configurações que você montou para o QTA_V6?

 

grandaevus

nova idéia antiga (não minha)

Arquivos anexados:
eurusdh4_5.png  67 kb
 

pergunta a grandaevus, se o preço tocar na expansão das fibras novamente, como no Pic Show, nós entramos ou não?

Meu entendimento é que não há última etapa, então não entrem.

Arquivos anexados:
2016_4.jpg  67 kb
 

ver H1 e esperar

Arquivos anexados:
nzdchfh1.png  60 kb
 
grandaevus:
Eu decidi mudar o estilo de desenho da Caixa D.

Não há necessidade de inventar regras de tempo para padrões independentes do tempo, exceto navarro 200, AB=CD perfeito & Gartley perfeito.

Vou usar linhas horizontais em vez de retângulos para desenhar a área da caixa D para padrões clássicos e outros.

Rectângulo será usado para Navarro 200 , AB=CD perfeito & padrões Gartley perfeitos

Antigo Desenho D estilo caixa = retângulo

Novo desenho estilo caixa D = linhas horizontais

i) Obrigado Grangaevus, mas isso agora está recebendo algo completamente diferente da Zup! Talvez você devesse renomear, com créditos para a Zup dentro? A caixa vermelha da prz tem um elemento de tempo, daí a caixa na Zup e é muito boa, mas se você acha que ela é intensiva em CPU...?

ii) a fim de compilar com a entrada dos tempos do meu corretor, como escrever os tempos no código onde diz "N/A" ?

iii) o que você estava me dizendo sobre os desvios: qual é a diferença entre Delta e Fibonacci/desvios de perna por favor? Isto é muito cinzento para que eu possa entender. E com min/max por cento também?