Comércio harmônico - página 31

 
knvsantosh:
olá comerciantes,

por exemplo, retracement está em negativo então o que eu faço senhor. por favor me diga porque

x=1.7283

a=1.7618

b=1.7234

encontrarei retracement x para a para b então ele dá -0,147 assim como fazer

cumprimentos,

k.n.v.santosh

oi

u fez mal

sempre que você quiser encontrar um retratamento para um movimento (como x,a,b que você disse) você tem muitas maneiras de fazer isso:

1-utilizar ferramentas de retractilização de sua plataforma (fácil e rápido e mais preciso)

2- encontre-o manualmente(não recomendado).para fazer isto:

-- encontrar o comprimento de XA(X-a:|1.7283-1.7618|=0.0335)

---comprimento de a-b:|1.7618-1.7234|= 0.0384)

Nota: o comprimento da linha não pode ser negativo, portanto use o valor absoluto.

-- o ab/xa(comprimento do ab deved por comprimento do xa):0.0384/0.0335=1.14626

o retracement (na verdade, a extensão do xa é 1.146)

 

fazendo perguntas

Olá Kamyar,

Há algo em minha mente, tenho algumas perguntas (pode ser uma pergunta estúpida).

Ontem à noite o GBP/USD atingiu meu alvo, pois o padrão Bullish ( comprei @ 1,7255 este é um ponto D 127,2% fibo ) então o preço subiu , neste momento o cabo @ 7430, então onde está a base final do alvo neste sistema? ( eu combinei com meu sistema, ele ainda está com tendência de alta coz' acima da linha do meu EMA).

Minha pergunta é,

1. Se o preço atingir a meta quando ela for revertida?, de acordo com este sistema

2. Quando se inverte (PRZ), temos que recalcular para determinar um novo padrão? ou podemos usar um último padrão? n assim por diante. porque este é um Sistema Harmônico

obrigado

 

oi

veja a foto a área que eu determino ser os alvos potenciais de res ana para este movimento.

Mais tarde explicarei por que e como você pode determiná-lo. Aqui está meu pensamento.

 

aqui está a razão da tendência de aumento do cabo.eu espero que ele atinja o alvo

 

olá kamayar,

u já postou 2 indicadores que são ziguezague e a_zz. eu faço o download desses indicadores mas não está funcionando nos gráficos. o que aconteceu porque não está funcionando, por favor me diga.

cumprimentos,

k.n.v.

 
kamyar:
aqui está a razão da tendência de aumento do cabo.eu espero que ele atinja o alvo

Kamyar está fazendo aqui alguns posts muito bons. Pessoalmente eu não consideraria isto como um padrão de três unidades. eu realmente não vejo nenhum padrão lá ou razão pela qual o gbp subiu, exceto talvez um conjunto de mentiras. Apenas a minha opinião. Continue com os postes, eu os estarei apreciando.

David

Arquivos anexados:
 

aqui está a razão da tendência de aumento do cabo.eu espero que ele atinja o alvo

Kamyar, qual é o preço alvo ?( quero dizer a nível de fibo 127 % ou 161,8 )

veja estas fotos abaixo , há uma linha Resistente . Você acha que ela irá violar a linha Res.?

obrigado

Arquivos anexados:
gbp_5.gif  34 kb
 

configuração ideal de venda após um movimento forte para cima.mas precisa de um bom sinal de reversão

 

Gartley 15

Olá Kamyar.

Muito bons posts e tópicos que você tem ...Estou muito atrasado para postar isto, mas demorei muito com esta configuração de preços. Parece agora uma onda impulsiva[3], mas a TF é apenas 15, então eu seria cauteloso para uma possível Res em 1.2110-105. Estou apenas negociando padrões de preços do último 1 ano, então é bom ver um tópico aqui neste fórum para manter o bom trabalho.

Arquivos anexados:
euro1.jpg  118 kb
 

combinação de alguns padrões uma boa configuração de sel.mas ainda não é uma boa hora para entrar