Comércio harmônico - página 28

 

oi

Às vezes as velhas idéias comerciais são as melhores idéias, se você puder quantificá-las com procedimentos modernos de análise e teste

concordo plenamente com u.

Gostaria de saber, como você conseguiu X ponto? é um ponto extremo? (mais alto ou mais baixo).

a parte mais importante e vital de cada padrão é a parte AB=CD e o ponto X pode ser como uma boa confirmação para a zona de inversão que é estabelecida pelo padrão AB=CD (parte de um padrão).para encontrar o ponto X não há nenhuma maneira certa, basta olhar para o movimento de preços que você irá encontrá-lo.

Eu li o livro de Pesavento.

AB deve ser 61,8% de XA

BC deve ser 61,8 - 78,6 % do AB

CD deve ser 127,0 - 161,8 % de BC

AD deve ser 78,6% de XA.

Como Pessavento disse em seu livro, estas proporções e corelação entre as ondas são a situação ideal.e como você pode ver eu pessoalmente uso apenas estas proporções para encontrar os padrões mais prováveis.

BTW, Você tem "Lucros na Bolsa de Valores por Harold M Gartley" ?

eu devo dizer que lamento não ter

jamyar

 
4xtrader:
Olá Kamyar,

Estive observando este tópico, é muito interessante.

Às vezes as velhas idéias comerciais são as melhores idéias, se você puder quantificá-las com procedimentos modernos de análise e teste.

Gostaria de saber: Como você conseguiu X ponto? é um ponto extremo? (mais alto ou mais baixo).

Eu li o livro de Pesavento.

AB deve ser 61,8% de XA

BC deve ser 61,8 - 78,6 % do AB

CD deve ser 127,0 - 161,8 % de BC

AD deve ser 78,6% de XA.

Então, encontrar o ponto X é o principal do sistema Gartley, não é?

Em que prazo este sistema funciona corretamente?

BTW, Você tem "Lucros na Bolsa de Valores por Harold M Gartley" ?

Obrigado

Para encontrar o ponto X, procure um movimento impulsivo para cima ou para baixo. Quando terminar e começar a inverter, esta é a sua perna XA

 
Arquivos anexados:
harmony.gif  38 kb
 
kamyar:
oi

não é nada muito forte, apenas mostra a corelação entre as ondas, dê uma olhada na pic u vai encontrar.

Como eu disse, estes são os rácios ideais e mais práticos em forex.talvez até o final desta semana eu explique em detalhes.

A flecha 0,764 já ajudou muito a ver como você conseguiu o número . Muito obrigado!

 
kamyar:
oi tom

dê uma olhada na figura, é o indicador do negociante harmônico e sua própria configuração padrão.

O quadrado azul é a meta de lucro, não é? Qual é a diferença entre o quadrado pequeno e o quadrado grande?

Como determinar a meta de lucro manualmente? Obrigado.

 

Obrigado

Bem, pessoal,

Eu só quero dizer obrigado .por você Kamyar, Elly, todos vocês

Vou tentar este Gartley além do meu sistema mais antigo (Crossing EMAs)

 
ShadowWz:
Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

- adicionado a verificação obrigatória da posição do ponto C.

Abraço.

Hi ..

Descarreguei esse indicador mas porque em minha tabela não aparece nada .... ??

imam

 
kamyar:
oi

não é nada muito forte, apenas mostra a corelação entre as ondas, dê uma olhada na pic u vai encontrar.

Como eu disse, estes são os rácios ideais e mais práticos em forex.talvez até o final desta semana eu explique em detalhes.

Oi Kamyar ...

a linha de fibo que aparece no gráfico u'rr é o retrace de fibo ou expansão de fibo ?

b'cumprimentos

imam

 
chavunx:
Olá Kamyar ...

a linha de fibo que aparece na tabela u'rrr é o retrace de fibo ou expansão de fibo ?

b'regards

imam

oi

é desenhado pela ferramenta de retractação imam

 

eurusd atingiu ambos os alvos