Comércio harmônico - página 319

 

135

O parâmetro noBackstep é adicionado

true - desliga dos cálculos o parâmetro ExtBackstep no algoritmo de um zig-zag padrão nos modos

ExtIndicator=0, ExtIndicator=6 e ExtIndicator=11

Ou seja, em ziguezague padrão de algoritmo, o parâmetro minBars (ExtDepth) é assim utilizado apenas

Este parâmetro também está incluído e em ziguezague externo com algoritmo padrão.

Portanto, é necessário utilizar ZigZag_nen1.mq4zigzag em vez de um ziguezague de ZigZag_nen.mq4

(Esta correção do próximo erro de algoritmo de um zig-zag padrão. Mas este erro raramente é mostrado. Portanto, só foi encontrado hoje)

Arquivos anexados:
zup_v135.rar  94 kb
 
grandaevus:
A melhor Zup é a Zup sempre original criada pelo nen.

Eu copio sua mensagem para onix - #6658

Padrões de Gartley и их модификации - Fórum Forex Onix - Страница 444

 
poruchik:
135

O parâmetro noBackstep é adicionado

true - desliga dos cálculos o parâmetro ExtBackstep no algoritmo de um zig-zag padrão nos modos

ExtIndicator=0, ExtIndicator=6 e ExtIndicator=11

Ou seja, em ziguezague padrão de algoritmo, o parâmetro minBars (ExtDepth) é assim utilizado apenas

Este parâmetro também está incluído e em ziguezague externo com algoritmo padrão.

Portanto, é necessário utilizar ZigZag_nen1.mq4zigzag em vez de um ziguezague de ZigZag_nen.mq4

(Esta correção do próximo erro de algoritmo de um zig-zag padrão. Mas este erro raramente é mostrado. Portanto, só foi encontrado hoje)

Explique gentilmente como utilizar as partes azuis claras quanto ao que são e como utilizá-las com o padrão HArmonic que está sendo formado atualmente.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, poruchik.

Qual é o seu conselho para ExtIndicator (zig-zag) ?

0 ou 11?

 

Eu uso ExtIndicator =11

ExtIndicator =0,6 para uso com AP

 
grandaevus:
A melhor Zup é a sempre a Zup original criada por nen. Acredite ou não, este indicador é uma peça de arte em nome da programação. É realmente difícil colocar a idéia de padrões harmônicos em códigos e o nen faz este trabalho muito bem.

Eu só modifico os códigos para os novos padrões que não estão incluídos nos zups originais ou em algum trabalho experimental como adicionar o fator tempo aos padrões clássicos também.

Por favor, use a última versão original do zup.

Para os padrões (como o navarro 200) que o nen não incluiu no zup, vou fazer o upload das versões modificadas do zup para o tópico "harmonic & time".

Olá, qual versão é a ZUP original da Nen? obrigado!

 
caballer:
Olá, qual versão é a ZUP original da Nen? obrigado!

ZUP original= código original e não os modos.

O mais recente é o zup135 neste momento. (o poruchik carregado hoje)

Meu humilde conselho é, usar sempre primeiro as últimas versões originais zup. Se você precisar de um padrão personalizado ou algo mais que a zup ainda não forneça, então você pode tentar os modos zup.

 
poruchik:
não é costume

18. Caranguejo Profundo

selecionar padrão=7

padrão visível - colocar 1 na 18 fileira - 000000000000000001000000000

yah não é personalizado, mas eu coloquei seu código na seção 19 de padrões personalizados, por favor veja

 
grandaevus:
ZUP original= código original e não os modos.

A mais recente é a zup135 neste momento. (o que o poruchik carregou hoje)

Meu humilde conselho é, use sempre primeiro as últimas versões originais zup. Se você precisar de um padrão personalizado ou algo mais que a zup ainda não forneça, então você pode tentar os modos zup.

De acordo com sua experiência... quais pares Fx seguem ou respeitam a ZUP com mais sucesso?