Comércio harmônico - página 26

 

Eu tenho seguido este tópico por alguns dias, posso perguntar o que é prz realmente? Obrigado.

 
phildunn:
Eu tenho seguido este tópico por alguns dias, posso perguntar o que é prz realmente? Obrigado.

HI

PRZ é a zona de inversão de preços.

De acordo com os padrões e cnverging de certos rácios de fibras, encontramos uma zona de alta probabilidade de inversão de preços.a zona chamada PRZ.na PRZ, nós olhamos de perto a ação de preços, então sempre que temos sinais significativos de inversão de preços na PRZ

saltamos para dentro.é uma breve descrição da PRZ.

kamyar

 
kamyar:
HI

PRZ é a zona de inversão de preços.

De acordo com os padrões e cnverging de certos rácios de fibras, encontramos uma zona de alta probabilidade de inversão de preços.a zona chamada PRZ.na PRZ, nós olhamos de perto a ação de preços, então sempre que temos sinais significativos de inversão de preços na PRZ

saltamos para dentro.é uma breve descrição da PRZ.

kamyar

Ok,thx para explicação.

 

oi

coloquei aqui uma foto de dois padrões em chfjpy só para mostrar quão precisos esses padrões são.

aproveite

 

kamyar acho que esta semana você faz ótimas gorjetas:)

continue

 

o que você acha?

em 4h ele começa a cair e em 1D AB=CD

Arquivos anexados:
eurgbp2.jpg  136 kb
 
elihayun:
em 4h começa a cair e em 1D AB=CD

oi eli

Antes de tudo, por favor, trace todas as proporções em seu gráfico para facilitar o acompanhamento de seus padrões.

SOBRE o padrão u anexado:

1 - Sim, será um padrão, mas você usará um padrão a mais longo prazo.

2 como você pode ver na foto atestada, o padrão potencial pode ser BEARISH BUTTERFLY com um grande PRZ(cerca de 150pips).há um ponto:

quanto menos PRZ, maior a precisão do prz.

3- outro problema em análise de curto prazo é a linha res3 pivô semanal.é uma forte resistência e obstáculo para estabelecer o padrão.

SE VOCÊ OLHAR MAIS DE PERTO, VOCÊ PODE ENCONTRAR MUITOS PADRÕES MELHORES E MAIS PRECISOS.

mas SE ESTE PADRÃO FICARÁ ESTABELECIDO, SEJA UM ÚNICO IDEAL E UMA BOA OPORTUNIDADE DE VENDA A LONGO PRAZO

 

oi

aqui estão dois fortes PRZ prováveis que tornam provável a queda do preço elevado.

vamos ver o que vai acontecer.

 

oi

aqui está a última situação do eurusd e as prováveis zonas de inversão.

 

aqui está a combinação de dois padrões ideais.

1-grande gartley

2-bollish AB=CD