Comércio harmônico - página 317

 

130 novo ver.

130 cisne branco=130+ cisne branco padrão personalizado

 
senator:
oi amigosplease me ajude e corrija meu indicador

seu indicador?

autor é nen

Eu modifico este indi para apenas padrões personalizados

 
zigflip:
se for uma grande mudança, então um novo número ou nome, para pequenos bugs ou correção de erros, apenas um novo número de versão...???isto é, v130 cisne sman sman novo; ou v130.001 para correção de bugs

mas meu indicador não me incomoda e por que não consegui encontrar caranguejo profundo No que diz respeito a encontrar outro padrão que eu atribuo a ele????

eu acho que o erro é de configuração em ziguezague???

 

sim, não tenho más intenções, meu problema era o padrão personalizado (carburador profundo), por favor carregue corrigido meu amigo

sim 130 pode encontrá-lo brotar eu gosto de ajuste de nen indecator se você pode editá-lo para mim por favor

 

querido poruchik

o que devo mudar em ambas as versões do zup tem o mesmo ziguezague (um mesmo como b) ?? onde o programa teve que mudar?

Arquivos anexados:
a.gif  41 kb
b.gif  35 kb
 

Oi Grandaevus,

Eu gostei de sua versão 113. Existe alguma forma de tornar visíveis as "áreas de entrada" - aqueles quadrados vermelhos que aparecem quando o padrão ainda está emergindo e acima do qual o padrão não é mais real.

 
senator:
caro poruchik o que devo mudar em ambas as versões do zup tem o mesmo ziguezague (um mesmo como b) ?? onde o programa teve que mudar?

seção 2

Endext fractal=15(20...)

===

onde está o caranguejo profundo?

 
poruchik:
seção 2

Endext fractal=15(20...)

===

onde está o caranguejo profundo?

Li acima que existem alguns erros nos padrões de cifras. Você pode me dizer qual Zup está bem codificado e uma versão estável ?

 
Li acima que existem alguns erros nos padrões de cifras. Você pode me dizer qual Zup está bem codificado e uma versão estável ?
 

136______________