Comércio harmônico - página 23

 

olá a todos

estou publicando isto para facilitar a busca dos últimos prudutos.

como disse aqui a shadowwz, são dois tipos de indicadores de harmmony

1 baseado no indicador a_zz

2 baseados no indicador ziguezague

aqui estão as últimas versões atualizadas desses dois tipos de indicadores

@SHADOWWZ

olá.seu trabalho é bom e fantástico.

e aqui está a última versão dos indicadores

Arquivos anexados:
a_zz.zip  24 kb
zigzag.zip  24 kb
 

é atualizado novamente.é a última oportunidade para comprar como uma borboleta em alta.se esta falhar, então algo deve estar errado com aud

 

u certo

Descobri isso por causa da inversão do zumbido, e agora você me deu uma boa tranquilidade para acreditar nesse comércio.

Obrigado

 
elihayun:
Encontrei isto por causa da inversão do zumbido, e agora você me deu uma boa tranquilidade para acreditar nesse comércio.

u r welcom eli.i hpoe esta será um fracasso

 

kamyar são u comerciante de longo prazo? em relação ao gartley eu tenho certeza de que estamos quase cagando o mesmo. mas também outro 1 como eu aprendi com o gartley é, por exemplo, o gartley abcd em baixa ou em alta. se a tendência de longo prazo é para baixo e u se um padrão completo de wawe abcd em alta, esta pode ser a entrada perfeita para uma nova posição em D ou indo contra a tendência em C . Se você não entende o que quero dizer, por favor, diga que posso postar uma imagem do passado, isto é bastante facinante para este fibonacci e gartley :-)

Marinheiro

 

aqui está o gartley em eurusd exatamente ideal

 
sailor:
kamyar são u comerciante de longo prazo? em relação ao gartley eu tenho certeza de que estamos quase cagando o mesmo. mas também outro 1 como eu aprendi com o gartley é, por exemplo, o gartley abcd em baixa ou em alta. se a tendência de longo prazo é para baixo e u se um padrão completo de wawe abcd em alta, esta poderia ser a entrada perfeita para uma nova posição em D ou indo contra a tendência em C . Se você não entende o que quero dizer, por favor, diga que posso postar uma imagem do passado, isto é bastante facinante para este fibonacci e gartley :-) Marinheiro

oi

sobre você eu deveria dizer i tarde com padrões apenas em horários diários e H$ e H! para que eu não possa dizer exatamente que sou um comerciante de longo prazo.

sobre outro sim é melhor postar uma foto do que eu responderei u

obrigado

 

uma configuração de venda não ideal em gbp(gartley)

 

uma configuração de compra ideal em potencial (gartley)

 

uma configuração de venda potencial (borboleta de urso) a prz é de alguma forma compatível com a linha semanal pivoy res2 e a linha Murrey Math[4/8].