Comércio harmônico - página 457

 

Muito obrigado, meu amigo.

 

Vocês podem ajudar... Vejo aparecerem muitos padrões de pântanos negros. Não os comercializo, pois não sei o quanto são confiáveis. Alguém aqui os comercializa? E se assim for, o padrão é confiável?

 

Você conhece algum indicador que mostre divergência? eu acho que o comércio harmônico é melhor assim. obrigado

 
pablusa87:
Você conhece algum indicador que mostre divergência? eu acho que o comércio harmônico é melhor assim. obrigado

Verifique este tópico e encontre o que lhe apetece tentar. https://www.mql5.com/en/forum/175886

 
darrenmkn:
Vocês podem ajudar... Vejo aparecerem muitos padrões de cisne negro. Eu não os comercializo, pois não sei o quanto são confiáveis. Alguém aqui os comercializa? E se for o caso, o padrão é confiável?

Não costumo negociar com cisnes negros enquanto às vezes faço com cisnes brancos. Havia um cisne branco no GBPEUR M5 antes de acontecer o grande pico que me escapou. De qualquer forma, o cisne negro parece funcionar também. Talvez você devesse conhecer a relação fibonacci do padrão e prestar atenção no apoio e resistência.

Arquivos anexados:
eurjpym5.png  62 kb
 
RyuShin:
Eu não costumo negociar com cisnes negros enquanto às vezes o faço com cisnes brancos. Havia um cisne branco no GBPEUR M5 antes do grande espigão que me escapou. De qualquer forma, o cisne negro parece funcionar também. Talvez você devesse conhecer a relação fibonacci do padrão e prestar atenção no apoio e resistência.

Você acha que eles são um padrão de bobinas para comercializar? em comparação com outros padrões?

 
darrenmkn:
Você acha que eles são um padrão que pode ser trocado? em comparação com outros padrões?

Em comparação com outros padrões (especialmente padrões clássicos), é menos confiável. A principal razão é que ele não aparece com a mesma freqüência que outros (com minhas configurações, porém). Você deveria experimentá-lo na verdade. Quero dizer, tentar encontrar seu comportamento para que você saiba quando tirar proveito do padrão.

 
RyuShin:
Em comparação com outros padrões (especialmente padrões clássicos), ele é menos confiável. A principal razão é que ele não aparece com a mesma freqüência que outros (com minhas configurações, no entanto). Você deveria experimentá-lo de fato. Quero dizer, tentar encontrar seu comportamento para que você saiba quando tirar proveito do padrão.

Você tem o modelo para um padrão de cisne preto?

 

Eu só disse "não aparece tão frequentemente quanto os outros", mas veja o que eu tenho rs.

Arquivos anexados:
audusdm5.png  66 kb
 
darrenmkn:
Você tem o modelo para um padrão de cisne negro?

Modelo que é feito especialmente para o cisne preto? Não, eu não. O cisne preto/branco é como 3 unidades alternativas para mim. Se Ext Hidden estiver em sua tabela, verifique a relação fibonacci do padrão e contemple o que fazer. Talvez eu devesse estudar também as regras do cisne negro.