Comércio harmônico - página 450

 

NZDUSD D1. Finalmente entrou longo. Já está em lucro, mas isto é por um longo prazo. O primeiro alvo é X e depois B para o segundo alvo.

Arquivos anexados:
s3_14.png  72 kb
 
irad:
Na verdade, a única coisa que muda é a caixa PRZ, então provavelmente precisará testar aqueles fibrosos importantes com divergência rsi, pode dar muitas boas oportunidades

Oh sim, certo, eu ia apontar isso também. Com o padrão 5-0, a linha do ponto central não se moveu, mas a faixa PRZ encolheu com um desvio maior. Depende do prazo e dos padrões, acho eu.

 

100 % Henry IV Navarro, fora de jogo

Arquivos anexados:
eurusdm5_1.png  56 kb
 

EURUSD W1 Bullish 5-0 (desvio de 30%).

Arquivos anexados:
s3_15.png  67 kb
 

Oi mano, It Again I

cypher - XC= 1.272-1.414 (não 1.128-1.414)

Padrão Cypher | Simplesmente Padrões de Gráfico

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Oi mano, It again I

cypher - XC= 1.272-1.414 (não 1.128-1.414)

Padrão Cypher | Simplesmente Padrões de Gráfico

Outro site diz algo mais.

Capítulo 2: Fibonacci / Harmonics | neoHarmonics.com

O padrão Cypher é o segundo de nossa "classe 2″ padrões, onde o ponto C excede a perna AB". Além de usar proporções diferentes do padrão Shark, a Cypher também procura que o ponto C seja 1,13 a 1,414 de projeção da perna XA, em vez da perna AB. Este padrão foi descoberto pela equipe da TripleThreatTrading.com.

Como podemos ter certeza de qual deles é verdadeiro?

 
grandaevus:
Como podemos ter certeza de qual deles é verdadeiro?

Padrão Cypher em Forex

 

###ZUP_v113wsv57

A definição do padrão Cypher foi atualizada. Obrigado Poruchik pelo aviso.

Antiga definição :

min XC : 1,128

Nova Definição :

min XC : 1.272

Arquivos anexados:
 
grandaevus:
Bearish Navarro 200 em GbpUsd H4 (desvio máximo %5)

Eu vi este padrão, mas por sorte eu não o aceitei porque havia notícias pendentes sobre USD, o padrão estava se formando muito bem, mas falhou devido às más notícias sobre USD que empurraram a maioria dos pares contra USD de 30-60 pips em uma casa da moeda.

 
Mike_Mike:
Eu vi este padrão, mas felizmente não o aceitei porque havia notícias pendentes sobre o dólar, o padrão estava se formando muito bem, mas falhou devido às más notícias sobre o dólar que empurraram a maioria dos pares contra o dólar de 30-60 pips em uma casa da moeda... pela minha experiência, na maioria das vezes as notícias fazem os padrões falharem, os melhores padrões são aqueles encontrados em um mercado onde não há notícias ao redor da esquina.

Em certa medida, concordo com você. Mas a beleza do comércio harmônico é que ele funciona independentemente de notícias. É por isso que é chamado de harmônico. Claro que não o tempo todo, mas muitas vezes se você prestar mais atenção ao suporte, resistência e fibonacci do que a notícias ou dados econômicos.

Arquivos anexados:
s3_16.png  84 kb
s2_18.png  61 kb