Comércio harmônico - página 532

 
RyuShin:
Parece ser um padrão de borboleta válido. Gostaria de olhar para a esquerda e ver se há algum nível de estrutura anterior.

Mais "que isso" eu não posso ir para a esquerda

Arquivos anexados:
 
poruchik:
nen

"Versão 136.

O parâmetro na seção de gestão é adicionado por parâmetros de ziguezague.

RecoverFiltr - define um modo de restauração dos extremos removidos com o parâmetro ExtBackstep

É aplicado apenas a um ziguezague padrão.

O grande número de pequenas correções (completações) é trazido. O conjunto de pequenos erros é corrigido.

Dá o melhor de si na aparência compilada. Espero que nas novas versões do MT4 funcione.

É simplesmente uma versão melhorada da linha anterior da ZUP. Todos os principais algoritmos permaneceram como nas versões anteriores".

sem mq4 ???

 
Lambo78:
Mais "do que isso" eu não posso ir para a esquerda

Se a borboleta funcionar, a tampa dupla anterior pode ser um forte apoio, portanto, observe-os. Mas vai levar muito tempo.

 
irad:
sem mq4 ????

Desculpe, não

pode ser 137

 

Olá, brо!

Com retorno! Onde desapareceu? abrir PM

 
poruchik:
Olá, brо! Com retorno! Onde desapareceu? abrir PM

Oi poruchic, espero que você esteja se sentindo bem e que tudo esteja bem.

 

Sim, tudo é bom.

Esperamos pela ZUP137

Comecei a estudar o Excel

===============

Mod ZUP lê o arquivo .csv (padrões) também traz um padrão para a programação, depois escreve os parâmetros do padrão em outros.csv o arquivo.

Outro indicador lê este arquivo e remove o painel de controle ou como em mim no Excel.

Arquivos anexados:
532.png  85 kb
 

Olá a todos , eu sou novo aqui, mas eu troco de nível SD .

gonig para ir ao ar hoje Ouvi muitas pessoas falando sobre o fluxo de pedidos, li um pouco sobre isso, mas não entendi bem o assunto.

Estou comercializando zonas SD com estrutura ( níveis SR ) e quero acrescentar a ele padrões harmônicos.

Já comecei a ler sobre o assunto e a observar meus gráficos.

Entendo que há muito mais padrões do que Gartley , Morcego etc... há allso cypher , A bat , one2one e muito mais.

Alguém pode me fornecer uma fonte que eu possa ler sobre todos os padrões harmônicos com regras comerciais?

algo parecido com esse site:

Padrões harmônicos Forex - Morcego, Borboleta, Caranguejo, Gartley Overview

mas com todos os padrões.

E, por favor, compartilhe comigo uma imagem como essa:

Que tem todos os padrões harmônicos?

Arquivos anexados:
patterns.jpg  156 kb
 
RyuShin:
O uso de linhas paralelas pode ser uma forma de considerar o padrão NEXT de comércio. Graças a Henry.

oi cara, eu notei que você tem níveis de apoio / resistência desenhados em seu gráfico? Estou me perguntando se você o desenhava manualmente ou se estava usando indicadores? obrigado

 
grindsgears:
oi cara, eu notei que você tem níveis de apoio / resistência desenhados em seu gráfico? Estou me perguntando se você o desenhava manualmente ou se estava usando indicadores? obrigado

Experimente isto, é uma linha Indi - SR ou Pivot muito útil é sempre boa

ss_supportresistance_v04b.mq4

pivsuppres.mq4

Arquivos anexados: