Comércio harmônico - página 32

 

Olá.

nece para conhecê-lo.

Arquivos anexados:
 
davidl:
Kamyar está fazendo aqui alguns posts muito bons. Pessoalmente eu não consideraria isto como um padrão de três unidades. eu realmente não vejo nenhum padrão lá ou razão pela qual o gbp subiu, exceto talvez um conjunto de mentiras. Apenas a minha opinião. Continue com os postes, eu os estarei apreciando. David

oi david

Estou muito contente de ver você aqui. Por favor, poste suas opiniões e eu ficaria contente se você me coreografasse se eu estiver errado.

sobre o padrão que eu deveria dizer u difinitivamente certo mas seria um 3dp.let ver o que vai acontecer.

por favor, continue postando

kamyar

 
HiSpeed:
Olá Kamyar.Muito bom post e tópico que você tem ...Estou muito atrasado para postar isto, mas demorei muito com esta configuração de preço. Parece agora uma onda impulsiva[3], mas a TF é apenas 15, então eu seria cauteloso para uma possível Res em 1.2110-105. Estou apenas negociando padrões de preços do último 1 ano, então é bom ver um tópico aqui neste fórum para manter o bom trabalho.

oi

bom também conhecer u.é muito bom que alguém como você (profissional em padrões)poste em meu tópico.i pessoal do comércio H1,H4 e TF.diário. mas seria grato que você como profissional poste seus padrões de curto prazo.(mas como vejo em sua foto não é como padrão de curto prazo.de qualquer forma é bom conhecer u)

obrigado

 

Quando começa um novo padrão

Olá Kamyar

No anexo CHF 4H, eu tinha os originais aa, bb, cc e dd. Mas agora vi que há outro padrão que chamei de A, B e C.

Primeiramente gostaria de saber se posso mudar a posição de A, B... desde que esteja dentro das regras do Gartley, e

2. Quando começa um novo Gartley, quando X ou A foi tirado?

Obrigado

Reynier

Hospedagem gratuita de imagens [xs.to]

 
archie:
Olá Kamyar

No anexo CHF 4H, eu tinha os originais aa, bb, cc e dd. Mas agora vi que há outro padrão que chamei de A, B e C.

2. Quando começa um novo Gartley, quando X ou A foi tirado?

Obrigado

Reynier

Hospedagem gratuita de imagens [xs.to]

oi

Primeiro gostaria de saber se posso mudar a posição de A, B... desde que esteja dentro das regras do Gartley,

não é obrigatório mudar as etiquetas como você pode ver em alguns dos meus padrões quanto mais padrões dentro do padrão, mais precisos e mais fortes os padrões PRZ.harmônicos como este nos dão uma PRZ mais confiável.

 

eu concordo com a configuração do u.nice

desculpe.

Eu não sei falar inglês.

Este é o Padrão da AB-CD?

Muito obrigado.

 

eu concordo com a configuração do u.nice

Este é o Padrão AB-CD?

Muito obrigado.

 
ShadowWz:
Olá kamyar, &)poderia ser um padrão válido?

oi

Não estou muito familiarizado com o ouro, mas aqui está a minha consideração.

 
kamyar:
oi

bom também conhecer u.é muito bom que alguém como você (profissional em padrões)poste em meu tópico.i pessoal do comércio H1,H4 e TF.diário. mas seria grato que você como profissional poste seus padrões de curto prazo.(mas como vejo em sua foto não é como padrão de curto prazo.de qualquer forma é bom conhecer u)

obrigado

Prazer em conhecê-lo também kamyar, eu não sou profissional em padrões, apenas trabalho minha saída e tento conseguir alguns pips . Vou ver se tenho algo para postar no futuro. Eu troco H4 e 15 tf ... E só o padrão de gartley nada mais me ajuda a pegar o

cwave e ou terceira onda de algum padrão talvez elliot.

obrigado pelo belo fio.

 

Kamyar,

Eu li este tópico e descobri que é muito interessante e que a condição prévia funciona muito bem.

quando anexei indicadores, não estou recebendo linhas de cor vermelha de AB=CD e FE etc. como você. é três qualquer indicador para isso ou você está plotando-o manualmente.

E os escudo azul / vermelho para reversão também está fazendo manualmente ou por EA.

Como você está traçando a linha de tendência branca e ------ doted lines.

eu apreciaria seus esforços nesta linha.