Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 993

 
handy148:
Você está usando, digamos, um gráfico m15 e quer saber se o fechamento mensal, semanal e diário E alto ou baixo ou traçado como linhas individuais ou de preferência traçado como uma zona de retângulo colorido (escolha de cores para/zonas de linhas)

Você pode simplesmente usar algum indicador de tempo múltiplo de alta/baixa

 

Obrigado mladen mas não reconheço esse indi - tentei no google mas não encontrei nada.

 
handy148:
Obrigado mladen mas não reconheço esse indi - tentei no google mas não encontrei nada.

Experimente este : Forex TSD - fórum forex - Download High low median mtf nmc.mq4

Defina o período AltoBaixo para 1 e use qualquer período de tempo que você queira ver o alto e o baixo para

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

você gostaria de converter isto para um MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 

alguém poderia consertar este indicador que não mostra seta na vela antes quando a nova vela se abre, eu quero que ela mostre seta na mesma vela quando ela cruza a linha 50

Arquivos anexados:
 

亲爱的姆拉登先生和先生工具

请你转换成一个mtf (em inglês)

Arquivos anexados:
 
eightball:
Prezados Sr. Mladen e Sr. Tools

você gostaria de converter isto para um MTF

Obrigado

Oito bola, precisa do indicador "2line_macd" para verificar se o mtf está funcionando.

 
split15:
alguém poderia consertar este indicador que não mostra seta na vela antes quando a nova vela se abre, eu quero que ela mostre seta na mesma vela quando ela cruza a linha 50

Split15, preciso do indicador, !!!!DoubleCCI-With_SMAv79.21, para que eu possa testá-lo.

 
wjx:
亲爱的姆拉登先生和先生工具请你转换成一个mtf

Oi Wjx, espero ter entendido, fez com que o mtf e mudou a coloração para refletir mais as tendências de alta baixa. Se você puder, no futuro, use um tradutor para fazer suas postagens, para que possamos entender melhor o que você procura.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oito bola, precisa do indicador "2line_macd" para verificar se o mtf está funcionando.

aqui estão as 2 linhas macd para testar o MTF Mr Tools

Obrigado

Arquivos anexados: