Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 987

 
alpine4133:
Alguém tem um bom indicador de 12 3 mft?

Você quer dizer padrão 123? Aqui está um padrão 1-2-3 padrão MTF indiano.

 
duke12:
oi,

você poderia fazer isto ao MTF?

com os melhores cumprimentos,

Marko

duque12

Tanto quanto eu vejo, isso é um indicador trix. Você pode usar qualquer trix que já seja multiuso de tempo

 
mladen:
duque12 Tanto quanto eu vejo, isso é indicador trix. Você pode usar qualquer trix que já seja multiuso

Sim, eu sei, mas esta é velas, e eu preciso com velas, outras são como MACD, não no gráfico, se você pudesse fazer este MTF que será ótimo.

 

Olá Traders! Qualquer um, por favor, me ajude...

Eu anexei aqui o alerta ichimoku v3. Ele dá alertas de dezken crosses kijun e chikou crosses preço. Mas eu não uso os dois alertas. Quero apenas alertas de kumo e de kijun crosses de preço. Ou você pode adicionar estes 2 alertas também com alertas existentes.obrigado.ichimokualert_v3.mq4

Arquivos anexados:
 

por favor, dê o link para este indicador.........

 

trade_breakout.mq4 favor fazer isto para mtf.......

Arquivos anexados:
 
TRADERSM:
trade_breakout.mq4 favor fazer isto para mtf.......

TRADERSM

Aqui está uma versão multi-prazo desse indicador : trade_breakout_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Atualização do canal volty do T3 (versão multi time frame com alertas) : volty_channel_stop_on_t3_nmc_3.mq4

Arquivos anexados:
 
baalaa84:
Olá Traders! Qualquer um me ajude...Eu anexei aqui o alerta ichimoku v3. Ele dá alerta dezken crosses kijun e chikou crosses preço. Mas eu não uso os dois alertas. Quero apenas alertas de kumo e de kijun crosses de preço. Ou você pode adicionar estes 2 alertas também com alertas existentes.obrigado.ichimokualert_v3.mq4

Baalaa84, você já tentou este aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173618/page5 ?

 

Oi mrtools!

Muito obrigado... Seu funcionamento. Muito obrigado pela ajuda.